Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cyco

[PS4-?] Ni No Kuni 2 - Revenant Kingdom

Posts Recomendados

Depois dos reviews e do que li por aí decidi desistir de comprar o jogo. Mesmo se por algum acaso "ganhasse" na Plus eu não jogaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ganhasse na plus jogaria sem dúvida, eu adoro o primeiro jogo e queria pelo menos ver como é o segundo nem que eu abandonasse, ainda estou esperando uma promoção boa.

pelo que eu li em reviews e impressões o jogo só tem desafio no conteúdo pós game, me parece que abre uma dungeon opcional enorme com um monte de inimigos realmente difíceis e tudo o mais, e vc pode fazer equipamentos lendários e recrutar os NPCs mais fodas. Fiquei na dúvida se com esses modos novos o endgame ficaria quebrado mas pelo visto vc pode alterar a dificuldade a qualquer momento (mas não no meio de dungeons).

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha então nem pense normal. Eu joguei as primeiras 4 horas no lançamento, antes do patch, e eu não precisei curar NENHUMA vez, nem em chefes. Desse nível. É hard pra cima senão é piloto automático. Sério fazia tempo que eu não via uma falta de visão assim. Só pq o jogo é desenho bonitinho a audiência que queriam era quem? 6 a 8 anos? Dava não

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei no HARD pra começar. Vamos ver.

No caso estou esperando uma experiência classicona. Exploração, world map. Airship, dungeons, etc.

Não quero nada muito dificil também nao. Mas um desafio saudável é bem vindo. Pensei em jogar no extreme mas pensei melhor, lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se está esperando isso, é exatamente o que vai receber.

E dificuldade pode alterar sempre, então, gosto ao freguês. Sei que muita gente se decepcionou com ele no lançamento, mas eu gostei. O patch de dificuldade fez toda diferença. Caso semelhante do Blue Dragon do X360.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..