Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cyco

[PS4-?] Ni No Kuni 2 - Revenant Kingdom

Posts Recomendados

acabou de ser anunciado na PSX

arte continua linda, tom mais infantil tb e nenhum problema com isso da minha parte, só precisamos ver o gameplay agora, era o que mais precisava de melhorias

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ni no Kuni não tinha uma história numa sidequests que uma serpente, que era o rei dos animais, era um dos grandes conselheiros lá do Rei, e depois de se decepcionar com o reino dele quando ele morreu, tinha se rebelado contra os humanos?

Compartilhar este post

Link para o post

E Joe Hisaishi volta pra trilha sonora, ótimo!

e tá meio nebuloso se o jogo vai continuar exclusivo, na conferência apareceu Console debut, dando a entender que pode sair pro Xbox ou NX depois

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, taí algo que eu não esperava.

Compra certa, única reclamação que tenho do primeiro e que realmente precisava de melhoras era a AI dos personagens em batalha, espero mesmo que não cometam esse erro. De resto, jogo lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro é jogaço, só fui conhecer neste ano de 2015 e foi um dos jogos que mais marcantes que já joguei! Ele agrada do início ao fim! 

Uma pena que aparentemente ele recebeu pouca atenção pois foi lançado no ano com melhores lançamentos para o ps3, no mesmo ano foram lançados GTA V e THE LAST OF US. Configura entre os 10 melhores jogos do console, com toda a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só o gameplay, com AI de companheiros idiota, também tinha excesso de grind para as últimas alquimias. Pô, fizeram o toko toko para resolver o grind de xp, fizeram o Platoon no cassino para resolver o grind de $$$, mas para conseguir tachestones e outros ingredientes é um parto de elefante! Seria um jogo nota 10 se tivessem resolvido isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia linda, Ni no Kuni foi top 3 RPG da geração para mim, o mais carismático sem dúvidas. A primeira coisa que notei foi o que o Jael falou, não tem os monstrinhos, pelo jeito vai ser os personagens que lutam mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só o gameplay, com AI de companheiros idiota, também tinha excesso de grind para as últimas alquimias. Pô, fizeram o toko toko para resolver o grind de xp, fizeram o Platoon no cassino para resolver o grind de $$$, mas para conseguir tachestones e outros ingredientes é um parto de elefante! Seria um jogo nota 10 se tivessem resolvido isso.

A última habilidade do Swaine eliminava boa parte do processo de conseguir itens para aquelas últimas sidequests que envolviam alquimia. De início achei que não ia fazer, já tinha desistido e seguido em frente quando descobri esse método.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada de "pokemon" nesse trailer... Isso é ótimo.

melhor não comemorar ainda, o trailer foi só cutscenes e os pokemons eram uma das principais mecânicas do anterior, acho bem difícil deles abandonarem isso ainda mais agora que a Level 5 tá enchendo o rabo de dinheiro com Yokai Watch

O primeiro é jogaço, só fui conhecer neste ano de 2015 e foi um dos jogos que mais marcantes que já joguei! Ele agrada do início ao fim! 

Uma pena que aparentemente ele recebeu pouca atenção pois foi lançado no ano com melhores lançamentos para o ps3, no mesmo ano foram lançados GTA V e THE LAST OF US. Configura entre os 10 melhores jogos do console, com toda a certeza.

Nem tanto, o game foi bem recebido pelo público e crítica no ocidente, onde vendeu bem pra um jrpg sem Final Fantasy no nome (1 milhão de cópias + -). considerando tudo ainda foi uma surpresa que essa continuação existe.

Espero que o gameplay seja mais balanceado mas mesmo com as falhas o primeiro jogo ainda me divertiu bastante

fotos do psblog, o cel shading do primeiro já era lindo, esse tá ainda mais perfeito

23246613850_ed0e2c41e3_o.png

23433833682_1086ccb920_o.png

Parece que dessa vez o personagem que vem do nosso mundo é o cara mais velho e ele não é o protagonista. Será que vão manter a dinâmica das viagens entre os universos que tinha no primeiro? Espero que sim.

23542365745_797716f188_o.png

22914111404_12c15313ab_o.png

23246613360_abcb97a97f_o.png

23516286196_58ec09e8c2_o.png

Ni no Kuni não tinha uma história numa sidequests que uma serpente, que era o rei dos animais, era um dos grandes conselheiros lá do Rei, e depois de se decepcionar com o reino dele quando ele morreu, tinha se rebelado contra os humanos?

eu lembro que tinha um boss serpente em uma dungeon sim, mas nem lembro direito mais da história da quest

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Não é side quest, ele era guardião de uma das 3 gemas da Mornstar, arma principal do jogo.

A última habilidade do Swaine eliminava boa parte do processo de conseguir itens para aquelas últimas sidequests que envolviam alquimia. De início achei que não ia fazer, já tinha desistido e seguido em frente quando descobri esse método.

Light fingers? É dose sair o gold gleam!

Ah, o caldeirão tinha tudo para ser um novo Horadric Cube! Pena que as receitas eram tão rígidas e limitadas....

Editado por megaspy

Compartilhar este post

Link para o post

As animações tão lindas demais

QtRPtzY.gif

nnklgs7y.gif

Esse parece ser um dos pokemons:

65tA7dT.jpg

acho que é uma das fadas, não é um pokemon

aliás, espero que o Drippy apareça, ele era um dos mais carismáticos

O trailer no canal oficial tem cenas novas!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é side quest, ele era guardião de uma das 3 gemas da Mornstar, arma principal do jogo.

Ah, o caldeirão tinha tudo para ser um novo Horadric Cube! Pena que as receitas eram tão rígidas e limitadas....

Usei essa estratégia:

1) Entre na batalha com o monstro que vc quer roubar, a tática de todos deve ser "não fazer nada", e quanto mais monstros na batalha melhor;
2) Mande seus aliados defenderem com o botão quadrado;
3) Com Oliver, use Pulse nos outros inimigos (deixe o q vc quiser roubar por último), pois Pulse sempre causa um "NICE", que aumenta suas chances dos monstros droparem orbs;
4) Faça isso até algum monstro dropar o orb dourado, aquele que lhe deixa usar o especial;
5) Mande todo mundo defender e mude o comando para o Swaine, pegue o gold orb e use o especial do Swaine no monstro que vc quer roubar, vc automaticamente vai roubar o item mais raro do inimigo (no bestiário vc pode ver qual o item mais raro, é sempre o último da lista de drop/steal).

Pode parecer trabalhoso mas é bem eficiente, se não fosse esse método eu jamais teria conseguido terminar a quest do mestre alquimista em tão pouco tempo (algumas horas de jogo).

Compartilhar este post

Link para o post

A luta contra a serpente não é sidequest.

Mas uma sidequest do Horace lá ele conta o que levou ele a ficar maligno.

Compartilhar este post

Link para o post

nem lembrava que eu tinha feito tópico rs, o jogo foi adiado pra março de 2018, saiu um trailer com featurette de dublagem e talz

eu queria dar mute nos japas só pra ouvir a nova OST tocando ao fundo  :ooh:

gifs do gameplay em spoiler pois devem estar enormes, o combate parece muito fluido, espero que a L5 tenha acertado

JaMWm4g.gif

C7QNdXS.gif 

kLgBlDJ.gif

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

e o game recebe patch pra dificuldades Hard e Expert

Version 1.03

• New difficulty modes added: Hard and Expert. You can choose how hard you want your challenge to be when you select “New Game” from the title screen, or by entering the in-game options menu at any time. Three difficulty levels are available: Normal, Hard, and Expert. The higher the setting, the harder the battles will be, but this will be offset by rarer treasures from monsters, from the chests in the Faraway Forest, and certain other places. You’ll also be able to access the true potential of accessories, with monsters occasionally dropping ones with two skills! (This won’t affect any you already own.)
    • Maximum quality level of equipment drops expanded (in Hard or higher).
    • Chances of rare item drops increased (in Hard or higher).
  • New equipment skills added.
  • Rare accessories with second skill slot added.
  • Various other game balance issues and minor bugs have also been addressed.
    • A bug that allowed the airship to land in places where it should not be able to land has been fixed.
    • Steam version only: A bug that made the player unable to control the camera at specific screen resolutions has been fixed.

bom ver que eles estão ouvindo as pessoas mas esse patch deveria estar ali desde o day one

Compartilhar este post

Link para o post

Esse patch é PC only ou inclui PS4?

Comecei a jogar mas não me prendeu muito, me pareceu bem inferior ao primeiro, mas pretendo retomar. Não tive muito tempo de jogar esses últimos meses, e o pouco tempo que tenho ainda estou mais investido em jogos antigos.

Se o patch tb é para PS4 então acabou sendo uma boa coisa eu ter encostado por um tempo, pq a dificuldade realmente tava tão fácil que tirava graça do combate, os chefes que enfrentei era só bater até morrer, nem cura precisava direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..