Ir para conteúdo
Everaldo

[PS4/PC] Nioh (Onimusha + Dark Souls + Witcher)

Posts Recomendados

NiOh

XJYa8MM.png

Produtora: Koei Tecmo (Team Ninja)

Lançamento previsto: 2016

Estilo: Ação com elementos de RPG

Plataforma: PS4

Site Oficial: http://www.gamecity.ne.jp/nioh/

Trailers:

Original:

TGS 2015:

Gameplay (Low quality):

News:

Koei Tecmo originally announced Ni-Oh back in 2004 for the PlayStation 3, but we haven’t heard much about it until now. The game’s first trailer shows us a look at the upcoming PlayStation 4 title.

Ni-Oh will release in 2016 exclusively for the PlayStation 4.

Read more at http://www.siliconera.com/2015/09/15/historical-action-title-ni-oh-by-team-ninja-gets-its-first-trailer/#PUVS83egEGHRMxEC.99

Ni-Oh’s Development Kept Going On Thanks To Over 10 Years Of Anticipation From Fans

After Koei Tecmo announced Ni-Oh in 2004 for the PlayStation 3, many fans expected the game to be vaporware until it was re-announced during the SCEJA Press Conference 2015. Koei Tecmo share more behind the development in this week’s issue of Famitsu magazine. [Thanks, Hachima.]

Ni-Oh is being developed as a “Dark Sengoku Action RPG.” The stage is set during the last years of the Sengoku period of Japan, with a blonde-haired protagonist with special powers named William, who travels the lands.

Here are some notes from the interview with Koei Tecmo:

• Ni-Oh was originally developed as a launch title for the PlayStation 3.
  • The focus was to push the action elements instead of focusing on the RPG parts.
  • Koei Tecmo continued working on the game behind the scenes, even while hearing people say “you guys just announced it haven’t even made anything, right?”
  • The game runs at 60fps.
  • It was decided to make it into a console exclusive title as Koei Tecmo wish to be able to use the PlayStation 4’s quality to show the world more of Japan’s yokai culture.
  • There will be giant yokai boss fights.
  • Koei Tecmo are currently thinking of some kind of opportunity that will allow players to directly try out Ni-Oh before it releases.

Famitsu magazine has a corner where fans can voice out their most anticipated games. Thanks to Ni-Oh being on it for the past 10 years, it gave Koei Tecmo the drive to continue developing the game without stopping.

Ni-Oh will release in 2016 for PlayStation 4.

Read more at http://www.siliconera.com/2015/09/15/ni-ohs-development-kept-going-on-thanks-to-over-10-years-of-anticipation-from-fans/#EgzBdFERqrUDHgBl.99

NiOh-1.jpg

NiOh-3.jpg

NiOh-2.jpg

NiOh-5.jpg

NiOh-6.jpg

Caso as imagens não apareçam, vejam aqui:

www.gamekyo.com/groupnews_article41211.html

Koei Tecmo shared new details and the first screenshots of Nioh, its here“>newly re-revealed “dark Sengoku action RPG” for PlayStation 4, during a stage event at the Tokyo Game Show today.

Nioh protagonist William can fight using multiple weapons, including swords and spears. Spears have a wider range and can strike a larger number of oponents, but is difficult to use in confined spaces. Each weapon has its own characteristics such as this. Additionally, switching between a higher offensive stance and lower defensive stance will be an important element.

There will be an online element called “Chinokata Dzuka” (Bloody Sword Mound). When you’re connected online and playing the game, you’ll see the “bloody sword mounds” of players who have died sticking out of the ground. When you touch it, that player’s “Jigurui” (Corpse Deviation) will appear and a battle will ensue. You can see their name, level, and cause of death before deciding whether to summon them. Corpse Deviation battles are dangerous, but defeating the summon might earn you useful items.

Nioh details online element, first screenshots

Nioh-Details_09-17-15_Off-Screen-600x401

William also has at his disposal a variety of “Guardian Spirits,” which can be used at certain times to unleash a powerful attack. Some also offer healing abilities. If you die, your Guardian Spirit will stay in the location you were killed, and if you don’t recover it, you won’t be able to use it again. You’ll be able to switch out your Guardian Spirit at shrines you encounter along the way.

Read more at gematsu.com/2015/09/nioh-details-online-element-first-screenshots#emRAwzBmI6pprvFV.99

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ta mais pra Onimusha 1 e 2, que tinha um sistema de luta bem mais "técnico" do que o hack'n slash do 3 (que também curti, mas prefiro algo diferente).

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, tá muito parecido com Dark Souls...

Ótimo.

espero que também copiem o level design, a fase da demo me lembra mais Ninja Gaiden, que é legal mas se for mais RPG como estão dizendo é bacana ter um pouco de exploração e metroidvanices.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, tou gostando demais do que tou vendo. Onimusha feelings total.

Outros que poderiam voltar eram Otogi, Tenchu e Shinobido. Mas a From agora só tem olhos para a série Souls. Não que eu esteja reclamando, mas ela poderia direcionar outros times para darem continuidade ao legado desses jogos.

E sei que Shinobido não é da From, mas acho que tinha um pessoal da From envolvido na Aquire quando fizeram Shinobido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tou com um pé atrás de que teria semelhança com a série Souls. Digo isso no sistema de batalha.

Se parecer com Onimusha os mobs serão fáceis e dá para matar vários de uma vez sem tanto esforço. Se parecer com Souls, você dará uma pastada quando tiver mais de 3 inimigos e não tiver equipamento e armas fortes e level alto.

Quero ver um video nas batalhas antes de acreditar nessa estória de que se assemelha à série Souls.

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo? sempre achei que os jogos do Team Ninja eram até competentes, eles derraparam mais no NG3, mas foi mais problema de design e nem tanto técnico

Eu ainda tou com um pé atrás de que teria semelhança com a série Souls. Digo isso no sistema de batalha.

Se parecer com Onimusha os mobs serão fáceis e dá para matar vários de uma vez sem tanto esforço. Se parecer com Souls, você dará uma pastada quando tiver mais de 3 inimigos e não tiver equipamento e armas fortes e level alto.

Quero ver um video nas batalhas antes de acreditar nessa estória de que se assemelha à série Souls.

Tem o vídeo de gameplay ali no primeiro post Wiseman. O sistema de batalha parece ter alguma influência sim, não tem escudo mas parece usar a mesma aproximação de risk reward com dodge/roll etc. Nem vi contador de combo ou outras coisas da era Ninja Gaiden/DMC.

Quanto à dificuldade dos mobs é difícil dizer olhando o vídeo, o cara que tá jogando pode ser um developer com experiência no jogo e faz parecer fácil, só vamos saber quando pessoas comuns começarem a testar. Mas o Team Ninja também não é tímido quando se trata de dificuldade, não duvido que o jogo dê algumas opções.
Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo? sempre achei que os jogos do Team Ninja eram até competentes, eles derraparam mais no NG3, mas foi mais problema de design e nem tanto técnico

Tem o vídeo de gameplay ali no primeiro post Wiseman. O sistema de batalha parece ter alguma influência sim, não tem escudo mas parece usar a mesma aproximação de risk reward com dodge/roll etc. Nem vi contador de combo ou outras coisas da era Ninja Gaiden/DMC.

Quanto à dificuldade dos mobs é difícil dizer olhando o vídeo, o cara que tá jogando pode ser um developer com experiência no jogo e faz parecer fácil, só vamos saber quando pessoas comuns começarem a testar. Mas o Team Ninja também não é tímido quando se trata de dificuldade, não duvido que o jogo dê algumas opções.

Já tem declaração dos desenvolvedores que o jogo vai ser difícil.

Eu realmente gostei muito do que vi, espero que n sai outra cagada como o NG3.

Compartilhar este post

Link para o post
NG 3 é um dos mais curtos que já joguei... (e fácil considerado os antecessores)...

Mas tem aquele Razor ​Edge que dizem que tornaram um pouco mais difícil e com uns extras, eu tenho ele mas ainda ñ joguei...

Editado por Josh_

Compartilhar este post

Link para o post

Se acham que Ninja Gaiden é a única coisa que  o Team Ninja põe a mão, dêem uma olhada nesse link:

https://en.wikipedia.org/wiki/Team_Ninja

Acho que eles tem curriculo bom o suficiente para fazer algo relevante, se vão acertar a mão ou não desta vez, é outra história.

bom, tirando as co-produções com outros estúdios eles praticamente só trabalharam em Dead or Alive e Ninja Gaiden, Ni-Oh seria a terceira franquia 100% criada por eles. Apesar das influências da From/Souls e elementos de RPG ainda é um game de ação/luta com inspiração em elementos culturais japas, assim como era Ninja Gaiden. Eles estão em território familiar eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..