Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Putz, tava torcendo pro Ajax, mas fico feliz pelo Lucas. Ele tem muito potencial e espero que ele dê a volta por cima de uma vez por todas.

O segundo gol foi um golaço, pegou o rebote de costas pro gol praticamente, no meio de um bolo de jogadores, deu dois cortinhos secos e mandou no canto, tudo muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou apostar em ninguém pq da última vez cumbei o Ajax. 

Mas com 20 segundos um penalti pro Liverpool pqp é tipo nascer rico, só perde essa porra se forem muito burros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim não foi penalti, que VAR tosco é esse amigos...

Torci pro Tottenham, que fez um primeiro tempo muito ruim mas foi bem no segundo, resultado mais justo seria um empate. Por outro lado, acho que Klopp,, que penso ser o melhor técnico da atualidade, não merecia perder outra final.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

O penalti é bem discutivel, se o juiz achou na hora não tem VAR que mude a opinião do cara.

No mais... Liverpool não merecia passar essa temporada em branco e o Tottenham só foi atrás do resultado muito tarde. Pareceu até que gostaram do 0x1 no primeiro tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos que 1o tempo foi uma pelada hein. Parecia jogo do Brasileirão e daqueles ruins. 2o deu uma melhorada mas ainda longe de um grande jogo. Que eu me lembre a pior final que assisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..