Ir para conteúdo
Strife

O que estão jogando de RPG no momento?

Posts Recomendados

Em 03/05/2019 em 11:26, Strife disse:

Quais já jogou?

FF15

KH3

DQ11

ACHO Q SO

TOU FALANDO DE JRPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bloodborne, Persona 5, Dragon age inquisition, Lost sphear, i am setsuna, Trails in the cold steel 1, 2 e 3, darksouls remaster, darksouls 2 e 3, witcher 3, diablo 3, nier automata, monster hunter world, horizon zero dawn, nioh, ni no kuni 2, YS VIII lacrimosa of dana, valkyria chronicles 4, dragon's crown, tales of vesperia remaster, etc

Editado por Stratos

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar hoje Legend of Dragoon. Depois de mais de 10 anos que comprei e nunca consegui pegar pra jogar lol... As primeiras impressões são boas, grande produção, etc.

VAAN AM HAPPY

Compartilhar este post

Link para o post

Ando meio reticente em pegar JRPGs e jogos muito longos pois chega um momento que eu canso e abandono. Daí eu fico esperando eles baixarem de preço mas pra alguns desses muitas vezes demora tanto que passa a vontade. Sem falar que viciei no Monster Hunter e sempre volto a joga-lo, acho que só vou parar quando eles finalmente deixarem de atualizá-lo, o que eu desconfio vai se estender até 2020 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/07/2019 em 23:53, Cecil disse:

Comecei a jogar hoje Legend of Dragoon. Depois de mais de 10 anos que comprei e nunca consegui pegar pra jogar lol... As primeiras impressões são boas, grande produção, etc.

VAAN AM HAPPY

AMEM IGREJA

UN DOS MNELHORES RPGS 

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a demo de Oninaki,  Action RPG da RPG Factory, curti bastante a temática da história, de reincarnação, usaram elementos disso no gameplay, você "recruta" espiritos que não seguiram seu caminho e eles te ajudam em combate, evoluindo eles libera não só novas habilidades como a história deles, pena que não é combate por turnos e é mais low budget, ficaria lindão se investissem mais vendo as artworks. Esse estúdio tem batante potencial, o Lost Sphear tinha boas ideias também, espero que a Square libere mais recursos pra algum jogo futuro deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente só estou  jogando os RPGs "online" que eu tanto odiava:  Epic Seven, Gran Blu Fantasy, Megaten DX2 e Valkyrie Profile gacha.

Pretendo voltar a jogar Dark Souls e o novo Vampire Bloodlines 2 que sai ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente é questão de grind, e o chato que é a única dungeon grande do jogo, com um gauntlet de cinco chefes, sem savepoint, só no mapa. Tá em qual nível? Recomendo grindar um pouco na própria dungeon, aqueles Gold Dragons dão boa EXP e não vai demorar muito para chegar num nível ideal. No meu caso o grind foi rápido. Eu diria que 55-57 já é o suficiente para vencer com tranquilidade. Meu grupo final era um Dark Knight, um Ninja, um Devout e um Dragoon.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/10/2019 em 20:54, Strife disse:

Geralmente é questão de grind, e o chato que é a única dungeon grande do jogo, com um gauntlet de cinco chefes, sem savepoint, só no mapa. Tá em qual nível? Recomendo grindar um pouco na própria dungeon, aqueles Gold Dragons dão boa EXP e não vai demorar muito para chegar num nível ideal. No meu caso o grind foi rápido. Eu diria que 55-57 já é o suficiente para vencer com tranquilidade. Meu grupo final era um Dark Knight, um Ninja, um Devout e um Dragoon.

Consegui matar a Cloud of Darkness, finalmente.

Estava com um Black Knight, Devout, Magus e um Geomancer. Troquei o Geomancer para ninja por causa das shurikens. A party tava com os seguintes níveis: 57, 56, 55 e 55.

Eu só fui pra essa batalha com 5 shurikens. Apelei pro save state entre Dungeons, mas não passei maiores apertos (tirando o último chefe). Os Ribbons me salvaram!

Agora comecei uma run de Dragon Quest IV. Até agora curtindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..