Ir para conteúdo
sega_maníaco

Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

Posts Recomendados

Tifa e Barret são tapa buraco até os personagens cool aparecerem, sabem nada porra. O canon do FFVII é Cloud, Yuffie e Vincent ou Cid.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que diferencia essa birosca toda são os limits, então imho os 3 melhores limits são Cloud, cid, tifa e barret imho

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o que diferencia essa birosca toda são os limits, então imho os 3 melhores limits são Cloud, cid, tifa e barret imho

Exato, são os personagens com os melhores Limit Breaks.

Vincent por melhor personagem que seja, os Limit Breaks dele eram uma merda por perder controle do personagem e os bônus não compensavam isso (só não eram piores que do Cait Sith :P).

Compartilhar este post

Link para o post

Tifa e Barret são tapa buraco até os personagens cool aparecerem, sabem nada porra. O canon do FFVII é Cloud, Yuffie e Vincent ou Cid.

Boa, Cid era legal. Cody e Rare manjadores.

Minha Yufona nunca desaponta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei Yuffie, só fiz as side dela, que foi um parto porque a mesma estava underleveled (um pouco só, todo mundo ganhava um pouco de XP) e sem equip.
Na última vez que joguei nem peguei a vagabunda.

Quando pode trocar o Cloud eu jogava de Red, Cid e Vincent, às vezes entrava Tifa.

Compartilhar este post

Link para o post

A sidequest da Yuffie em Wutai é uma das melhores partes do jogo, fácil a melhor parte humorada de FFVII (OK, talvez fique junto com o encontro na Gold Saucer). Tomara que não mexam no remake pqp

Inclusive, espero que também não mexam no esquema de poder escolher com quem Cloud tem o encontro na Gold Saucer baseado em como o jogador trata os personagens ao longo do primeiro 1/3 de FFVII. Ok, a "versão oficial" é da Aerith, mas quero versões HD e com vozes das cenas da Tifa, Yuffie ou até mesmo Barret haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Yuffie com nível alto fica muito boa. Eu detetava aquele LB de Tifa aleatório. Pra tirar um 777 era uma merda. Acho que pra substituir Yuffie so Aeris mesmo. Aquele especial dela era tão roubado que quebraria o jogo nos cds posteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso foi proposital, deram o Limit Break 4 mais útil de todos para a personagem que morre no final do primeiro CD huahua é muita feladaputagem. Mas isso já fica implícito nas próprias mecânicas do jogo, era muito difícil conseguir o Great Gospel da Aerith jogando normalmente, não só é trabalhoso de fazer como quase impossível de descobrir sem ver um FAQ ou algo assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mermão, como conseguem lembrar desses detalhes?! Joguei FFVII duas vezes e lembro de quase nada. Remake vai ser uma experiência nova pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ign.com/articles/2015/06/19/e3-2015-final-fantasy-7-is-a-remake-not-a-remaster?utm_campaign=fbposts&utm_source=facebook

"schedules conflicted"

É, ok :lol:

Apesar dos toques de humor, FFVII é um jogo com bastante sério e com clima melancólico. Na época era mais fácil de incluir, o visual ajudava muito e não existia dublagem. Imagina Aeris falando "I'll cut it off" lol. No Advent Children o Nomura se aproveitou ao máximo da melancolia daquele mundo, e sendo ele o diretor do remake, é bem possível que ele siga essa linha. Torço pra que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Hah! Bem que eu suspeitava. Vão fazer algo do naipe de Lufia Rise of Sinistrals no DS. O que pra mim é BOM. Vão deixar o jogo enxuto e adaptado pros dias de hoje. Última vez que joguei FF7 foi em 2004, tentei jogar no Steam, mas cansei logo no comecinho. :/

Compartilhar este post

Link para o post

É bem verdade Cecil, e esse choque entre os dois lados vai ficar evidente. Porém, minha curiosidade é para ver tudo no remake mas por outro lado sei que vão adaptar e obviamente quero ver. Resta saber se vão fazer direito ou não. Creio que o time trabalhando tem respeito pelo material.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha equipe sempre rotacionou muito, já que o jogo era fácil, não realmente precisava usar sempre os melhores, gostava de usar Cloud, Cid e Vicent, mas usava todos os outros exceto Cait Sith igualmente. Que aproveitem também para balancear melhor os personagens deixando todos úteis, evitando assim não usar algum por ser inferior a outro principalmente no end game.

Tem muita coisa que é questão de gostos, cada um vai reimaginar o jogo de uma certa forma, por isso, o melhor é eles não mexerem muito na essência do enredo e eventos, para não dar tanto motivo para reclamações. Mas confio que, se resolveram aceitar o desafio deste remake é porque estão preparados para fazer algo no mínimo aceitável para os fãs.

Mermão, como conseguem lembrar desses detalhes?! Joguei FFVII duas vezes e lembro de quase nada. Remake vai ser uma experiência nova pra mim.

Duas vezes? Meh, joguei pelo menos uns 10 do início ao fim com extras hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Minha maior curiosidade é saber que isso não é outro Versus XIII. Esses caras vão ter que mostrar logo um gameplay.

Eu joguei mais de 15x FFVII. A primeira vez eu cheguei level 30 e poucos na PRIMEIRA área pra matar aquela cobra filha da puta do lago depois de sair do Midgard.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, maior bomba de todos os tempos com folgas. The Dream is real bitches. 

Não lembro desses mínimos detalhes nem fudendo, vai ser uma experiência nova pra mim, lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Huhuahuha caralho mermão haja paciência.

Eu também uso todos os personagens em quase todo RPG que jogo, com o principal ficando quase sempre fixo e eu deixando ele mais over que os outros. No VII se me lembro também usei pouco o Cait Sith, mas os outros foi meio que por igual, mas meus preferidos eram Cloud, Barret, Tifa e Cid também, batalha final foi com os 3 primeiros.

Mas o VII como nunca tive PS1 zerei em emulador uma vez só, não fiz tantos extras e não derrotei os weapons não obrigatórios, então espero que o remake tenha tudo porque vou aproveitar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz equipes com todos os chars. Sempre Curti mais Cloud e Barret, bem mais que os outros. Red XIII, Cait Sith e mina da Shriken, sempre achei uma merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter zerado mais de 10x também. Sempre usei Cloud e Tifa, e alternava entre Barret e Cid como terceiro membro da party, dependendo da ocasião. Mesmo o Vincent sendo um puta personagem, não gostei dele em batalha. Caith Sith nem conta.

Lembro que eu urrei tanto quando matei o Emerald Weapon usando um esquema de Mimic e summons. Delícia de jogo. Acho que em possibilidades de estratégias num sistema de batalhas por turnos ele é o melhor FF na era PS1. Pra melhorar, só se rebalanceassem os personagens pra tornar todo úteis, facilitando a troca de personagens dentro da batalha, no estilo do FFX.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira vez que joguei meu time foi Cloud, Red XIII e Cid.

Depois foi Cloud, Barret e Tifa e nunca mais tive vontade de mudar.

Vincent foi um cara que quis gostar, mas depois que usei o limit dele contra o Materia Keeper e o fdp não parava de usar o poder de fogo dele sendo que isto curava o fdp nunca mais quis jogar com ele.

Tem que dar uma boa balanceada aí. Uma coisa que me deixava muito triste era como 4x cut tornava os limits inúteis já que com exceção de um e outro tirava mais dano que usar limit, e não tem custo nenhum isto.

Algumas summons, na verdade apenas uma, a Knight of the Round tem que ser muito nerfada. Pode até ser tão overpower, mas seria interessantes colocar uma boa restrição para usar ela, do tipo, só pode usar uma vez por batalha depois de tomar 50.000 de dano e o char estar com hp no vermelho, tipo um recurso final.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..