Ir para conteúdo
sega_maníaco

Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

Posts Recomendados

Porra de voz em FFVIII mano, se fuder. Nunca fez falta. As CGs dele são ótimas do jeito que são.

Mas nem ligo pra isso, vê lá se vou jogar de novo FF que não entra nem no top 15 com texturas hi-res. Consegui nem jogar FFIX, mas esse foi pelos loadings e batalhas lerdas.

Do PS1 só FFVII e FFT ainda acho jogáveis nos originais, sem tirar o mérito de FFIX.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena que nunca usaram os cenários pré-renderizados com qualidade máxima, antes da redução na resolução e perda de detalhes para rodar no PSX.

lJNaBmI.png

GehWZJA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Soul Reaver disse:

Uma pena que nunca usaram os cenários pré-renderizados com qualidade máxima, antes da redução na resolução e perda de detalhes para rodar no PSX.

lJNaBmI.png

GehWZJA.jpg

Haha. Engraçado isso. Como a gente se acostuma com toda uma era... esse formato de imagem, a tonalidade da cor, ainda que o Vivi não aparecesse na foto, eu diria que se tratava de FF9 sem pestanejar.

Agora, quanto à segunda foto, eu não diria que era não. Meu primeiro palpite seria World of Warcraft em Alta definição ou algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

tinham que usar learning machine nas telas pre render

procurem FF9 e FF7 com isso 

e absurdo a melhora

melhor que remaster

qto a dublagem , bacana, fez falta na epoca, ja que esse ff foi o primeiro com bonecos " realistas" 

marcaria a geracao um ff com vozes naquela epoca

imagine jogar ffx sem vozes

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Soul Reaver disse:

cloudzbk5x.jpg

ED1VIMTUcAAhbSU.jpg

Ficou de bola essa capa nova, bate uma saudade de ver essa capa antiga nas lojinhas de CDs piratas. 

Compartilhar este post

Link para o post

ja tem legedando em ptbr e tudo

e jogo do seculo so

unica coisa qu enao gostei e o holograma do presidente da Shinra rindo igual vilao de anime ruim

isso nao lembro no original

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante mudanças. Sinceramente nem vale a pena olhar esses vídeos, todo mundo sabe que será um jogo muito fora da curva e é muito mais legal acompanhar essas alterações na frente da TV e não em vídeo publicitário.

Não tinha o holograma e sim o próprio Shinra na plataforma apresentando o boss, então foge de helicóptero. O que mais me chamou a atenção é a Tifa presente antes de travestir o Cloud.

Compartilhar este post

Link para o post

rolou uma demo nova durante a apresentação, outra boss battle com direito summon e tudo, se quiser pular direto pra lá começa nos 34:40 mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de baseada na linda capa do PS1, essa capa do remake tá horrível. Olha esse logotipo e a palavra remake pqp. A imagem parece espichada tb. Se a Square me passar a imagem original hi-res, eu faço melhor, na real

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..