Ir para conteúdo
sega_maníaco

Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

Posts Recomendados

Visual maravilhoso.

Essa semana mesmo eu tava vendo vídeo da luta final contra o Sephiroth, fico imaginando o que vão fazer com a supernova, acho que não tem como reproduzir a grandiosidade do momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha, não duvido, mas apesar de curto o trailer foi hype. 

Em junho, na E3 a Square vai ter uma conferência no horário que antes era da Sony, estou esperando uma apresentação mais substancial.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Vaan disse:

Mas não vai sair completo mesmo nao? 

Tinha esquecido dessa patacoada

Square :tsctsc2nn:

Compartilhar este post

Link para o post

Vacilo

Mil anos que joguei. Preciso rejogar. Se vier completo eu espero. Senão vou jogar o de PS1 mesmo amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Square está sem jogo relevante para lançar neste ano fiscal, provavelmente deve lançar até março de 2020.

3 horas atrás, Vaan disse:

Alguém sabe ate aonde vai a primeira parte ? 

Acho que deve ser só Midgard.

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Vaan disse:

Alguém sabe ate aonde vai a primeira parte ? 

Não falaram mas imho é até Midgard ou no maximo kalm. para deixar o sephirot em evidencia.

Provavelmente devem expandir midgard tb

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/05/2019 em 21:14, Cecil disse:

Visual maravilhoso.

Essa semana mesmo eu tava vendo vídeo da luta final contra o Sephiroth, fico imaginando o que vão fazer com a supernova, acho que não tem como reproduzir a grandiosidade do momento.

Nunca joguei, então fui ver o Supernova no Youtube. Hilário demais, huahuahua. Isso que é exagero. A ainda dois minutos de animação, LOL. 

Remake tá lindão, acho que vou pegar.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Xiubaca disse:

Nunca joguei, então fui ver o Supernova no Youtube. Hilário demais, huahuahua. Isso que é exagero. A ainda dois minutos de animação, LOL. 

Remake tá lindão, acho que vou pegar.

Supernova desse jeito foi alguma ideia exagerada de alguém na localização da versão US, porque na versão japa não tem nada demais (só fui descobrir isso essa semana lol). É uma magia provavelmente mais forte que a própria Meteor, que é parte integrante do enredo do jogo. Em última análise, a destruição do sistema solar não faz nenhum sentido lol, mas imagina só, um jogo vindo pós geração 16bits, e os negos fazem uma animação dessa com aquela música fantástica de fundo. Pra quem é fã de magia exagerada como eu, o impacto foi absurdo hahaha.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que eu vi.

Muito bem bolado essa magia, no começo até parece equações físicas, achei surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que tomei a supernova, minha party inteira estava com status FROG. aquilo sim foi exagero. Tipo matar barata de Bazuca. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Por coincidência no vídeo do death battle o bixo explica a teoria dessa supernova destruindo tudo aí 

É algo como o sephiroth na verdade teletransporta o grupo pra onde tem uma supernova, em vez de ser ele que cria a supernova.

Então seria outro sistema solar sendo destruído 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um vídeo que afirma que a SE tem projetado uma enorme receita para o 4o trimestre desse ano, o que indicaria o lançamento do FFVII ainda para esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser o jogo do Avengers, já foi anunciado ha um tempo e até agora não mostraram nada, eles não querem perder o bonde do Endgame.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..