Ir para conteúdo
sega_maníaco

Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

Posts Recomendados

Nossa, não acredito nessa até agora,muito bom pra ser verdade. Pena o nomura tá no meio, ele simplesmente não termina o que começa,vide os projetos que ele tá envolvido. Chuto em 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ainda se importa?

É muito difícil não ficar com o pé atrás, um remake de um jogo tão antigo precisa ser feito com muito cuidado pra ser fiel e ao mesmo tempo adaptar as mecânicas e cenas de forma que fique atual.

A Square não tem mais time, dinheiro ou competência pra fazer isso, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim, FFXIV tá aí de prova. Só ouvir os fãs um pouco (não muito, vai rolar muita porcaria aí também, principalmente os fãs japas :P).

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk To rindo aqui do pessoal da GameTrailers, veja como esse anuncio foi épico, os caras ate perderam a compostura, o da direita tava quase subindo na mesa e a moça com aquela cara de wtf, o que esta acontecendo com esses caras.

Editado por TOGURO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q sai em 2017, aliás quaSe certeza.

Eu não teria tanta certeza. 2017 é o que eu espero pro XV.

Só se for um remake refeito graficamente sem mudar nada em termos de mecânica, com câmeras estáticas e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não teria tanta certeza. 2017 é o que eu espero pro XV.

Só se for um remake refeito graficamente sem mudar nada em termos de mecânica, com câmeras estáticas e etc.

Some daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade esse corre o risco de só sair é no ps5

eu acho q dos 3 esse é o mais arriscado de virar development hell, chuto 2018 ou 2019

essa cg tem cara de NADA, eles não tem NADA ainda.

o certo seria sair antes de FF 16

mas se nem o 15 tão conseguindo terminar. ta pro ano q vem, mas pode adiar pra 2017

deu a impressão q a square voltou, kingdom hearts 3, star ocean 5, nier, ff7, ff15, novo projeto tokyo, mas não sei não. será q da conta?

ainda tem DQ 11 (tudo bem q essa parte enix é outra coisa)

se ela conseguir lançar DOIS desses por ano, ja considero como a volta da square

Compartilhar este post

Link para o post

PREVISÃO:

FF15 (FINAL DE 2016)

FF7 REMAKE (FINAL DE 2017 OU COMEÇO DE 2018)

KH3 (NEVARRR) 

HAUUHAU

Compartilhar este post

Link para o post

1997, Cody. Seria sim, mas impossível esse jogo ficar pronto até 2017. A prioridade do Nomura é KH3. Este e FFXV devem sair em 2017/2018.

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..