sega_maníaco 1.299 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 (editado) oops, acho q teve algum erro ai.... ahhhhh, ta bem melhorrrrrrr agora Editado Junho 16, 2015 por sega_maníaco 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyco 3.232 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 Agora um bolão. que ano sai a)2017 b)2018 c)no PS5 d) 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O_Sinistro 195 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 Nossa, não acredito nessa até agora,muito bom pra ser verdade. Pena o nomura tá no meio, ele simplesmente não termina o que começa,vide os projetos que ele tá envolvido. Chuto em 2018. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aerodam 178 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 Chorando, quando essa musica toca é choro. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minato 1.718 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo 1.837 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 Ei quero muito ver como vão adaptar essas cenas cômicas. Sempre foi um dos meus pensamentos quando se falava da versão em HD. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Everaldo 570 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 Sim, preparem-se para mijar-se de rir se bem feito. Ou xingar uma porção se mal feito ou removido 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shiyuu 1.023 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 Alguém ainda se importa? É muito difícil não ficar com o pé atrás, um remake de um jogo tão antigo precisa ser feito com muito cuidado pra ser fiel e ao mesmo tempo adaptar as mecânicas e cenas de forma que fique atual. A Square não tem mais time, dinheiro ou competência pra fazer isso, na minha opinião. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Everaldo 570 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 Tem sim, FFXIV tá aí de prova. Só ouvir os fãs um pouco (não muito, vai rolar muita porcaria aí também, principalmente os fãs japas ). 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RickNGC 373 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TOGURO 475 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 (editado) kkkkkkkkkk To rindo aqui do pessoal da GameTrailers, veja como esse anuncio foi épico, os caras ate perderam a compostura, o da direita tava quase subindo na mesa e a moça com aquela cara de wtf, o que esta acontecendo com esses caras. Editado Junho 16, 2015 por TOGURO 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pingüim 1.158 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 Nenhum jogo depois do FF7 teve um puteiro com banheira gay cheio de halterofilistas. 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kakashixP 211 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 HAHAHAHAHAHAHA FOI ASSIM MESMO QUE EU FIQUEI NA HORA... TOMAR NO CU... 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sega_maníaco 1.299 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 https://pbs.twimg.com/media/CHpe6J9UAAIbuY1.jpg:large (maior aqui) 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Soul Reaver 4.862 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 A do PS4 é CG. No PS3 era em tempo real. Porém essa ambientação com gráficos atuais vai ser foda mesmo. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cody Wag 3.916 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 Eu acho q sai em 2017, aliás quaSe certeza. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sega_maníaco 1.299 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 no ps3 nunca foi prometido como jogo, era só tech demo mesmo agora ta confirmado finalmente 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vaan 831 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 THE MOST ANTICIPATED GAME OF ALL TIME AGORA A SQUARE PODE USAR ISSO NUM TRAILER IMUNDA DO CARALHO 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rare 5.775 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 Eu acho q sai em 2017, aliás quaSe certeza. Eu não teria tanta certeza. 2017 é o que eu espero pro XV. Só se for um remake refeito graficamente sem mudar nada em termos de mecânica, com câmeras estáticas e etc. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cody Wag 3.916 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 Mas não seria o aniversário de 20 anos e tal? Não lembro qndo lançou. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vaan 831 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 Eu não teria tanta certeza. 2017 é o que eu espero pro XV. Só se for um remake refeito graficamente sem mudar nada em termos de mecânica, com câmeras estáticas e etc. Some daqui. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rare 5.775 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 Sim, eu estou PEDINDO isso. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sega_maníaco 1.299 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 na verdade esse corre o risco de só sair é no ps5 eu acho q dos 3 esse é o mais arriscado de virar development hell, chuto 2018 ou 2019 essa cg tem cara de NADA, eles não tem NADA ainda. o certo seria sair antes de FF 16 mas se nem o 15 tão conseguindo terminar. ta pro ano q vem, mas pode adiar pra 2017 deu a impressão q a square voltou, kingdom hearts 3, star ocean 5, nier, ff7, ff15, novo projeto tokyo, mas não sei não. será q da conta? ainda tem DQ 11 (tudo bem q essa parte enix é outra coisa) se ela conseguir lançar DOIS desses por ano, ja considero como a volta da square 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vaan 831 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 PREVISÃO: FF15 (FINAL DE 2016) FF7 REMAKE (FINAL DE 2017 OU COMEÇO DE 2018) KH3 (NEVARRR) HAUUHAU 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lockhart 589 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 (editado) 1997, Cody. Seria sim, mas impossível esse jogo ficar pronto até 2017. A prioridade do Nomura é KH3. Este e FFXV devem sair em 2017/2018. Editado Junho 17, 2015 por Lockhart 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites