Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PS4] Horizon: Zero Dawn - 28/02/2017

Posts Recomendados

Na verdade Horizon vendeu muito bem, mais de 4 milhões de cópias, superou as expectativas da Guerrilla Games, especialmente para uma nova franquia. Nem ficou muito atrás de Zelda, que vendeu 5 milhões.

E o jogo realmente melhora depois daquela parte inicial.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zelda vendeu mais de 9 Strife e todas cópias full priced.

Eu gostei bastante de Horizon mas é um jogo lotado de defeitos, ter saido perto de Zelda também fez muito mal pra minha experiência no geral, tanro que fiquei quase 5 meses entre o joga e larga.

O que mais me incomodou na verdade foi Sonystada doente dando 50 prêmios pra esse game em 2017. Entrar no gotypicks.com e ver o desespero dessa raça desgraçada me da raiva. Só blog e sitezinho merda tentando tornar um jogo 8-8,5 em GOTY. Nem melhor jogo de PS4 HZD levaria na minha conta, esse fica pra Nier Automata.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Lol trakes vc parou no comeco vc mesmo disse aqui

Pelo menos chegou no massacre na vila ?

Isso deve serntipo umas 3 horas de jogo

Reclamou de muito filminho coisa que tem so nas primeiras horas.

Depois quase nao tem ate umas 20 horas

Qual sua id ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual sua id ?

Eu reclamei de filminho? Adorei a apresentação do jogo.

Minha ID Trakes01.

Me add lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando, jogo lindo demas, colírio para os olhos, tem hora que é só parar pra apreciar mesmo, to gostando ainda mais do que imaginei, a ambientação é animal demais e a premissa toda muito bacana, me prendeu e to muito curioso pra saber direito o que aconteceu no mundo, clima de mistério em todo canto. E talvez o que mais me surpriendeu foi o combate, o jogo em si incentiva steath, é um open world com steath, mas quando o bicho pega é lindo, achei muito criativo e diferente o uso de armadilhas, planejar as ações e tal, cada inimigo exige uma maneira bem diferente de lidar com ele, aquela arma de corda pra derrubar o bicho é muy bacanuda. E o mundão aberto é cheio de coisa bacana espalhada que te faz querer explorar cada canto.

Nem terminei ainda mas torço que vire uma franquia, quem sabe não é anunciado o 2 esse ano lol.

ps. Arrupiei e lembrei de Shadow of the Colossus subindo naqueles Bixões gigantescos que ficam andando no meio do mapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei, que delícia de jogo, em todos os sentidos, dos melhores jogos da geração pra mim. Open world que flui gostoso, com uma das ambientações mais bacanas que já vi, gráfecos de cair o queixo, gameplay excelente, design de inimigos fodonico e ótema história que me prendeu e deixou curioso do início ao fim.

Terminei  com 45 horas, fiz quase tudo, 90% dos trophies, talvez tente pegar tudo de tanto que curti, peguei a armadura bolada, todas as flores metálicas, relíquias antigas, todos os vantage points, áreas corrompidas, caldeirões e aqueles pescoções. Deixei o DLC do Frozen Wilds pra jogar no futuro.

Vendo o final e o sucesso que o jogo fez certeza que sai o 2, chuto que ainda esse ano ou até o ano que vem a Sony anúncio, talvez pra ser jogo de lançamento no ps5.

Compartilhar este post

Link para o post

PAGUEI 25 PILA NESSE TRECO NA BLACK FRIDAY

VOU FICAR PUTO SE TIVER PROMOÇÃO NO STEAM ANO QUE VEM MAIS BARATA QUE ISSO

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Leonhart disse:

lol, depois que saiu os da Quantic Dream não dúvido que saia esse também, bom que mais gente vai ter oportunidade de jogar esse jogaço.

eu não fiquei muito surpreso com os da Quantic porque a empresa sempre foi independente, já no caso da Guerilla eu acho mais difícil acreditar pois é um estúdio da Sony, seria como se a Naughty Dog tb fosse lançar Uncharted e Last of Us pra PC mas.... um jornalista jogou um verde que a próxima geração ia acabar esse negócio de exclusividade então não boto a minha mão no fogo rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hein, achei o enredo foda. Inclusive foi surpreendente, porque não esperava nada nesse sentido. Talvez seja o jogo recente com o melhor enredo que me lembre. No começo quando a jogabilidade ainda não mostra a que veio, o que tava me prendendo era a história.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

O enredo é lotado de cliches e é contado todo através de exposition dump em 2 momentos unicos do jogo. O resto é side e ficar passeando de um lado pra outro pq é sua "missão principal" no momento.

Parece tudo uma grande introdução pra algo mais trabalhado num segundo jogo, onde vc n precisa encher linguiça pq a explicação das coisas é super simples. Como eu curti MUITO o gameplay, segui sem problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que jogamos jogos diferentes. O único clichê é a premissa de futuro apocalíptico envolvendo máquinas e ambição humana, todos o resto não. Boas histórias podem ser feitas a partir de premissas batidas. E certamente não foi contado em apenas dois momentos, pois uma das minhas coisas favoritas foi ir desvendando os mistérios, motivações dos personagens e detalhes de como tudo aconteceu ao longo do jogo inteiro. O final foi ao mesmo tempo satisfatório e frustrante pelo gancho óbvio de continuação.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Também curti o enredo e a maneira como vão revelando os eventos do passado. Me prendeu até o final.

Os diálogos em si são inconstantes e muitos dos personagens secundários poderiam ser melhor desenvolvidos, assim como as quests poderiam ser mais trabalhadas.

Ainda assim curti muito o jogo e a continuação tem um imenso potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o calcanhar de Aquiles da Guerilla, o lore e premissa do Killzone são ótimos mas a narrativa e diálogos do jogo eram sofríveis. Horizon já apresentou uma melhora nesse sentido, mas ainda precisa de um trabalho aí. Muito curioso pra ver como a continuação vai ficar, mas ainda deve demorar eu acho, seria legal ver pelo menos um teaser no reveal do PS5. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/02/2018 em 21:34, Alucard disse:

Em 29/09/2019 em 11:29, Leonhart disse:

Terminei  com 45 horas, fiz quase tudo, 90% dos trophies.

"Reclamou de muito filminho que só tem nas primeiras horas"

"depois quase não tem até umas 20 horas".

"Com 45 horas você termina com 90% dos troféus."

Resultado: Metade do jogo é filminho. Lógico que só podia ser GOTY de Watchstation. O desse ano vai ser Watch Stranding, quando deveria ser Resident Evil 2.

Espero que FFVII tenha mais gameplay do que cinematica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lógica maluca é essa, Paladina? Nem a matemática bate. Fala bobagem não.

Horizon tá longe de ser jogo com excesso de cenas. O "grosso" fica só no começo e no final, e mesmo assim nada fora do normal, e nada de cena de 45 minutos como MGS4. Tem o necessário para contar uma boa história num jogo de 40-50h.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

O Horizon tem umas 4 horas de cutscenes. É até pouco se comparado com outros jogos open world (e alguns lineares).

A série atual com mais cutscenes é da Nintendo, curiosamente (Xenoblade). Não sei se o Death Stranding bate.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei porque lia bem de quem gostou por conta da história, banam Lucs.

Zerei aqui, achei jogão. E curti a história main, é razoável, e o lore é muito bom. Nada contra clichés se forem bem feitos, como nesse jogo.

Gameplay excelente, o combate bem feito, não cana, diferentemente do the surge chegou uma hora que não aguentava mais.

Boa atuação, bons diálogos. Side quests mais ou menos, fiz várias até sentir que ficou muito repetitivo. As histórias das sides não animam tb.

(Porém, lip sync horrível do jogo)

Mas pelo amor, acho que foi a pior fumaça e poeira que vejo desde o ps2. acho que se eu entrar na loja do unity deve ter poeira mais bonita de graça.

Tb complicaram com essa câmera. Deixaram ela muito próxima da personagem, o tempo todo dava merda, não dá pra saber o que tá em volta, pra o de você tá rolando. Morri diversas vezes porque a câmera fode tudo, vc começa a rolar num tronco ou pedra que a câmera não deixa ver. Lutar quando máquina voadora então, Pqp. Bastava só afastar um pouco a câmera.

Open world tb é assombrado por bugs imundos. Fiquei duas vezes preso na paisagem que não deu pra sair Ahahahaha. Só me toquei mais pra frente que dava pra sair dando fast travel.

Valeu os 25 conto da black Friday .

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..