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Soul Reaver

[PS4] Horizon: Zero Dawn - 28/02/2017

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Está sendo feito pela Guerrilla, com o escrito do Fallout New Vegas e co-criador do Nemesis System do Shadow of Mordor. O estúdio também contratou alguns funcionários importantes da CD Projekt. 

 

Achei foda.

 

Data de lançamento: 28 de Fevereiro de 2017

Editado por Soul Reaver

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Foi uma bela surpresa, quando começaram os rumores de um RPG da Guerilla eu estava temendo um RPG ocidental genericão mas depois que vazaram as primeiras artes fiquei intrigado, a revelação do gameplay e do cenário foi ainda melhor, um action RPG monster hunter mecha num cenário pós apocalipse like.

 

 

a modelagem dos personagens está sensacional, os humanos do killzone sempre achei meio esquisitos mas nesse jogo eles deram um up

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Fácil a maior surpresa positiva da E3 até agora em termos de franquia nova. Tenho um fio de cabelo atrás porque a Merdilla pra mim nunca fez um jogo bom na vida, mas parece que a Sony fez de tudo pra transformar os caras num estúdio top.

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Pra mim foi a melhor coisa da conferência da Sony, quero ver como vai ser esse game.

Tenho a mesma vibe de Rare, Guerrilla acho uma merda e Killzone me enganou do mesmo jeito.

Editado por Rhazo

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Você vai poder pegar partes dos robôs para fazer armas e armaduras. Bastante inspirado no Monster Hunter mesmo.

 

Sobre o robô Rex: "It's 80 feet long by 30 feet tall (roughly the size of an adult blue whale); it has 93 destructive elements along its body, all of which Aloy can shoot to reveal weak points; and it has 12 attacks, including a tail swipe and long-range projectiles."

 

E fizeram uma lista das quests do The Witcher 3 feitas pelo designer que a Guerrilla contratou. Quem jogou pode dar o parecer.

 

 

'Devil By The Well'
'Precious Cargo'
'A Frying Pan, Spick and Span'
'Missing In Action'
'Twisted Firestarter'
'Fall Of The House Of Reardon'
'Ghosts Of The Past'
'The Bloody Baron'
'For The Advancement Of Learning'
'Count Reuven's Treasure'
'High Stakes'
'Ugly Baby'
'Disturbance'
'The Final Trial'
'To Bait A Forktail'
'No Place Like Home'
'Va Fail, Elaine'
'Blood On The Battlefield'

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Exclusivo para PlayStation 4, "Horizon Zero Dawn", da Guerrilla Games, é um jogo single-player em 3ª pessoa ambientado no mundo pós-apocaliptico mais bonito que você já viu. Isso porque o enredo se passa 1.000 anos após um cataclisma que dizimou a humanidade e fez dos animais, novamente, a espécie dominante do planeta.

 

O UOL Jogos acompanhou uma demonstração a portas fechadas deste que, segundo a própria Guerrilla Games, é o título mais ambicioso da desenvolvedora por trás de "Killzone", seja pelo apuro técnico - um mundo aberto totalmente explorável e sem tela de carregamento -, seja pelos combates estratégicos contra máquinas de proporções bestiais

 

A trama é cercada de mistérios, sobre os quais a Guerrilla ainda não quer falar, e o primeiro deles são as criaturas, híbridos de animais e robôs, que populam o jogo e normalmente sempre estão em maior número e tamanho se comparadas à protagonista Aloy. Não se sabe de onde vieram, quais seus propósitos e porque têm esta aparência.

 

Da própria Aloy também não se sabe muita coisa, exceto o fato de que ela integra uma civilização antiga e que se trata de uma exímia e ágil guerreira que, de alguma maneira, entende este mundo ao seu redor.

 

A demonstração partiu de onde o vídeo exibido na conferência da Sony, na E3, parou. Mark Norris, produtor de "Horizon", mostrou alguns dos elementos de RPG do jogo, como a necessidade de coletar loot das criaturas abatidas e da própria natureza, seja para fazer poções ou munição customizada.

 

Aloy mantém uma curiosa relação com estes "animais", especialmente os pacíficos, como os Grazors, que precisam ser abatidos porque, por alguma razão, as cânulas em suas costas carregam uma substância muito importante a para a sobrevivência da tribo da protagonista.

 

O HUD tem o que se espera de um jogo do gênero, da barra de saúde à bússola, e o botão L1 abre a roda de armas. É possível carregar quatro diferentes armas, com três tipos de munição para cada uma, e o jogador consegue alternar rapidamente por entre elas durante um combate.

 

 

Mark Norris, produtor do jogo, mostrou algumas das mecânicas que cercam os combates de "Horizon", especialmente com o arco e flecha. A natureza reage às ações do jogador quando ameaçada. Há criaturas como os Watchers, que aparecem para proteger um bando de Grazors, por exemplo, enquanto estes fogem por sua vida.

 

Mas é o Thundermow, a criatura gigante e feroz que apareceu no vídeo exibido na conferência da Sony, que rouba a cena. Além do tamanho descomunal, o bicho possui 93 elementos destrutíveis, ou seja, que podem ser atingidos ou removidos pelo jogador. Debaixo de sua forte armadura há pontos fracos que, se atingidos, inflingem muito mais dano e facilitam a árdua tarefa de botá-lo abaixo.

 

O Thundermow lembra um dinossauro, que dizima pedras e árvores por onde passa, mostrando como certos elementos do cenário podem vir abaixo. Depois de atacar o animal com flechas de choque e explosivas, arrancando pedaós de sua carapaça, Norris consegue abatê-lo de vez usando uma corda que enrola em suas patas.

 

É uma luta que dura alguns minutos e empolga pelas possibilidades estratégicas, já que o próprio Thundermow tem pelo menos 12 ataques diferentes, usando da cauda às investidas com a cabeça para tentar acabar com Aloy.

 

Como foi uma demonstração apenas para os membros do Game Critics Awards, do qual UOL Jogos faz parte, tratava-se de um build que rodou em tempo real - mas "Horizon" ainda tem um longo caminho pela frente até ser lançado, em 2016.

 

Se seguir por este caminho, com embates estratégicos entre Aloy e tais criaturas, num mundo cercado de mistério e totalmente aberto à exploração, "Horizon" está mais que apto a figurar entre os principais jogos de mundo aberto.

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Você vai poder pegar partes dos robôs para fazer armas e armaduras. Bastante inspirado no Monster Hunter mesmo.

 

Sobre o robô Rex: "It's 80 feet long by 30 feet tall (roughly the size of an adult blue whale); it has 93 destructive elements along its body, all of which Aloy can shoot to reveal weak points; and it has 12 attacks, including a tail swipe and long-range projectiles."

 

E fizeram uma lista das quests do The Witcher 3 feitas pelo designer que a Guerrilla contratou. Quem jogou pode dar o parecer.

 

 

'Devil By The Well'

'Precious Cargo'

'A Frying Pan, Spick and Span'

'Missing In Action'

'Twisted Firestarter'

'Fall Of The House Of Reardon'

'Ghosts Of The Past'

'The Bloody Baron'

'For The Advancement Of Learning'

'Count Reuven's Treasure'

'High Stakes'

'Ugly Baby'

'Disturbance'

'The Final Trial'

'To Bait A Forktail'

'No Place Like Home'

'Va Fail, Elaine'

'Blood On The Battlefield'

 

Bloody Baron é complexa mor. Tem que ir e vir e tem sub plot no meio. Ainda não terminei o jogo mas foi uma das mais divertidas até então.

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Exclusivo para PlayStation 4, "Horizon Zero Dawn", da Guerrilla Games, é um jogo single-player em 3ª pessoa ambientado no mundo pós-apocaliptico mais bonito que você já viu. Isso porque o enredo se passa 1.000 anos após um cataclisma que dizimou a humanidade e fez dos animais, novamente, a espécie dominante do planeta.

 

 

 

hmmm, o shinobi da GAF disse que o jogo teria um elemento coop, me pergunto se ainda vai ter 

 

edit: na entrevista da Gamespot a Guerilla diz que é single player 

Editado por Cyco

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nova Nariko

 

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Por falar em Nariko do Heavenly Sword, pensei que iria virar franquia... já era pelo visto. O jogo é bom, apenas curto.

 

Sobre Horizon, lindão mesmo. Só jogão sendo anunciado. 

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Achei que o Hellblade, novo jogo da Ninja Theory, ia ser uma espécie de sequência não oficial do Heavenly Sword, mas parecia bem diferente no trailer.

 

 

 

 

e tô curtindo bastante a UI do Horizon, bem sutil, espero que possamos ver mais logo

 

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Você vai poder pegar partes dos robôs para fazer armas e armaduras. Bastante inspirado no Monster Hunter mesmo.

 

Sobre o robô Rex: "It's 80 feet long by 30 feet tall (roughly the size of an adult blue whale); it has 93 destructive elements along its body, all of which Aloy can shoot to reveal weak points; and it has 12 attacks, including a tail swipe and long-range projectiles."

 

E fizeram uma lista das quests do The Witcher 3 feitas pelo designer que a Guerrilla contratou. Quem jogou pode dar o parecer.

 

 

'Devil By The Well'

'Precious Cargo'

'A Frying Pan, Spick and Span'

'Missing In Action'

'Twisted Firestarter'

'Fall Of The House Of Reardon'

'Ghosts Of The Past'

'The Bloody Baron'

'For The Advancement Of Learning'

'Count Reuven's Treasure'

'High Stakes'

'Ugly Baby'

'Disturbance'

'The Final Trial'

'To Bait A Forktail'

'No Place Like Home'

'Va Fail, Elaine'

'Blood On The Battlefield'

 

Caralho, se realmente for bem escrito como Fallout, tiver sistema foda como Mordor e quests incríveis como Witcher 3, é game of the forever. Visualmente estupendo, ambientação originalíssima, protagonista linda, tudo lindo. Se esse também flopar eu nunca mais hypo jogo algum da Sony na minha vida.

Editado por Rare

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Não é querendo ser chato, mas a chibata do downgrade vai estalar com força quando esse jogo sair.

Se ficar estilo The Witcher 3 não é tão ruim.

 

Não é nesse que no início do vídeo diz que está rodando num PS4?

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