Ir para conteúdo
dihbooa

[PS4]The Last Guardian - Release Date 25/10/2XXX AGORA SAI!!!!

Posts Recomendados

Esse mundo tá perdido quando lamber as bolas do fumito Ueda for pré-requisito pra ter bom gosto. Vai poder falar que tem um gosto bom pra caralho har Har har

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vem na BGS? uia, será que vai revelar seu novo game, primeiro fora da Sony.

Eu achei Last Guardian genial, mas haters gonna hate

Certamente é genial, tem que ter paciência e entrar de cabeça no jogo. Minha única ressalva é a câmera que as vezes atrapalha e umas quedas de frames fortes em alguns pontos no PS4 base

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a minha maior reclamação foi em relação aqueles puzzles onde você precisa levar o barril de um lugar pra outro e como é tudo physics acaba sendo um teste de nervos fazer o diacho ir pra onde você quer, felizmente são poucos, os problemas de câmera e framerate achei bem esporádicos

sobre o Fumito na BGS, ele não falou nada sobre seu futuro projeto só fez uma retrospectiva de sua carreira. entrevistas pra Gamespot e voxel

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco tempo ele disse que decidiu fazer uma pré-produção mais longa e ainda estava na fase de protótipos. Essa fase inicial bancada por um fundo de investimentos que trabalha com estúdios indie.

Depois de definir o projeto, o Ueda vai voltar a conversar com publishers para bancar a produção, que vai ser no nível dos jogos anteriores, segundo ele.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a minha maior reclamação foi em relação aqueles puzzles onde você precisa levar o barril de um lugar pra outro e como é tudo physics acaba sendo um teste de nervos fazer o diacho ir pra onde você quer, felizmente são poucos, os problemas de câmera e framerate achei bem esporádicos

sobre o Fumito na BGS, ele não falou nada sobre seu futuro projeto só fez uma retrospectiva de sua carreira. entrevistas pra Gamespot e voxel

Ah sim essas partes são chatas mesmo( mas são bem pontuais), pior até agora foi um que tem um barril subterrâneo e tem que ficar jogando por umas três plataformas acima até chegar na superfície...foi algunas tentativas!

Acho que estou perto do fim do jogo, estou adorando, uma certa parte deu uma tensão da porra, engraçado como o fumita consegue fazer você se apegar aos personagens, estava vendo trico sendo machucado sem dó, fui que nem um doido ajudar o bichinho. Simplesmente fantástico

Editado por RPG Forever Ever!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..