Tonmy 399 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2018 (editado) Esse mundo tá perdido quando lamber as bolas do fumito Ueda for pré-requisito pra ter bom gosto. Vai poder falar que tem um gosto bom pra caralho har Har har Editado Janeiro 30, 2018 por Tonmy 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ocubo 1.007 Denunciar post Postado Outubro 11, 2018 Triste não estar no Brasil justo quando Fumito vem pra BGS. Gênio dos games. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo 1.834 Denunciar post Postado Outubro 11, 2018 Jogo tá 15 reais na BGS. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alucard 1.083 Denunciar post Postado Outubro 11, 2018 Vale 10x Goty 2016 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyco 3.226 Denunciar post Postado Outubro 11, 2018 Ele vem na BGS? uia, será que vai revelar seu novo game, primeiro fora da Sony. Eu achei Last Guardian genial, mas haters gonna hate 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RPG Forever Ever!!! 717 Denunciar post Postado Outubro 15, 2018 Ele vem na BGS? uia, será que vai revelar seu novo game, primeiro fora da Sony. Eu achei Last Guardian genial, mas haters gonna hate Certamente é genial, tem que ter paciência e entrar de cabeça no jogo. Minha única ressalva é a câmera que as vezes atrapalha e umas quedas de frames fortes em alguns pontos no PS4 base 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyco 3.226 Denunciar post Postado Outubro 15, 2018 (editado) acho que a minha maior reclamação foi em relação aqueles puzzles onde você precisa levar o barril de um lugar pra outro e como é tudo physics acaba sendo um teste de nervos fazer o diacho ir pra onde você quer, felizmente são poucos, os problemas de câmera e framerate achei bem esporádicos sobre o Fumito na BGS, ele não falou nada sobre seu futuro projeto só fez uma retrospectiva de sua carreira. entrevistas pra Gamespot e voxel Editado Outubro 15, 2018 por Cyco 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Soul Reaver 4.859 Denunciar post Postado Outubro 15, 2018 Há pouco tempo ele disse que decidiu fazer uma pré-produção mais longa e ainda estava na fase de protótipos. Essa fase inicial bancada por um fundo de investimentos que trabalha com estúdios indie. Depois de definir o projeto, o Ueda vai voltar a conversar com publishers para bancar a produção, que vai ser no nível dos jogos anteriores, segundo ele. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RPG Forever Ever!!! 717 Denunciar post Postado Outubro 17, 2018 (editado) acho que a minha maior reclamação foi em relação aqueles puzzles onde você precisa levar o barril de um lugar pra outro e como é tudo physics acaba sendo um teste de nervos fazer o diacho ir pra onde você quer, felizmente são poucos, os problemas de câmera e framerate achei bem esporádicos sobre o Fumito na BGS, ele não falou nada sobre seu futuro projeto só fez uma retrospectiva de sua carreira. entrevistas pra Gamespot e voxel Ah sim essas partes são chatas mesmo( mas são bem pontuais), pior até agora foi um que tem um barril subterrâneo e tem que ficar jogando por umas três plataformas acima até chegar na superfície...foi algunas tentativas! Acho que estou perto do fim do jogo, estou adorando, uma certa parte deu uma tensão da porra, engraçado como o fumita consegue fazer você se apegar aos personagens, estava vendo trico sendo machucado sem dó, fui que nem um doido ajudar o bichinho. Simplesmente fantástico Editado Outubro 17, 2018 por RPG Forever Ever!!! 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyco 3.226 Denunciar post Postado Outubro 17, 2018 AQUELA cena perto do final é um verdadeiro soco no estômago 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites