Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

Dark Souls 3

Posts Recomendados

Mudando um pouco de pato pra ganso, zerei agora dlc ashes of ariandel, acabei de matar Frieda, bem difícil o boss pra matar sozinho, gastei umas 10 humanidades...

Alguém me diz se essa Dlc nova est@ mais difícil que a primeira, ou não?

Tá um pouco mais difícil sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora não consegui matar o Dragão, o dano da rabada dele é muito roubado, tira um HP absurdo, até desisti por um tempo de tentar passar ele no meu mundo, estou ajudando o pessoal para aprender como derrota-lo, mesmo assim não consegui passar nenhuma vez ele, mesmo sendo summonado, todas que tentei morri ou o host morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora não consegui matar o Dragão, o dano da rabada dele é muito roubado, tira um HP absurdo, até desisti por um tempo de tentar passar ele no meu mundo, estou ajudando o pessoal para aprender como derrota-lo, mesmo assim não consegui passar nenhuma vez ele, mesmo sendo summonado, todas que tentei morri ou o host morreu.

ficar embaixo dele tb nao ajuda mto, pq o fogo pega ali igual

fora aquele ataque apelao de dark

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ficar bem em frente dele, a uma pequena distância da cabeça. Nessa posição tem mais chances de ele fazer um combo de duas patadas e uma baforada de fogo pra baixo enquanto ele se apóia nas duas patas de trás. Então o que você deve fazer é desviar da primeira patada e já ir correndo pro rabo do bixo. Enquanto ele tá baforando, tá umas cacetadas no rabo dele. Quando terminar a baforada, ele volta pras quatro patas e termina com uma rabada giratória. Você desvia dela e repete o processo.

Se ficar em baixo dele enquanto ele tá nas quatro patas, dá umas porradinhas mas logo sai dali de baixo e vai pra frente da cabeça. É que embaixo dele não dá pra ver o próximo ataque.

Não pode ficar muito afastado que ele te destrói fácil.

Quando ele levanta voo e joga fogo de baixo pra cima, o segredo é correr pra debaixo dele.

Toma cuidado com o ataque AoE de Dark que ele solta com menos de 50% de vida. Quando ver que ele tá começando este ataque, foge o mais longe que puder. Taí outro motivo pra não ficar muito embaixo dele, porque fica mais difícil fugir desse ataque.

Summonar alguém pra te ajudar é furada. A vida do bixo, que já é enorme, fica pra lá de Marrakesh kkkkkkk

É só ter paciência e sangue frio etc.

Quando joguei a primeira vez, tava no NG+3. Morri três milhões de vezes. Quando matei foi aquela alegria. Daí joguei no NG normal e matei de segunda. O sofrimento é uma benção.

Editado por Dr. Madraço

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei a última DLC no NG normal... Que jogo lindo, amigos, que jogo lindo.

Estranhamente, não sofri tanto pro dragão assim. Me lembrou bastante a luta do Ancient Dragon em DkSII, então eu praticamente usei a mesma estratégia. Penei mt mais pro último chefe obrigatório mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Matei o Dragão finalmente, mesmo assim foi mais na cagada do que na técnica, passei com 1 Estus apenas no estoque.

Usei aquela espada pequena de gelo, batia duas vezes e corria, peguei o timming da baforada de fogo, agora a rabada e quando ele entra em Berserker Mode eu só levava surra, não morri novamente por sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, a rabada ele canta mt o golpe. Pior dos mundos, ele batia no escudo e nem tirava tanto life assim.

O berserk mode que é realmente foda. Eu só tive a ideia de ficar o mais perto possível do dragão e rezar :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

O dragão tá foda... Nem dá para ficar puto porque a luta está uma covardia.

A gente fica puto quando quase mata o cara, etc. Ali chego na metade e o bicho fica doido. Hit-Kill lindo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um warning da from software que tou usando coisa proibida e posso ser banido. To no gela aqui de ser banido antes de fechar o ringed City.

Final do ano passado meu HD queimou e junto foi o save do Dark souls 3. A from software fez o favor de não adicionar o cloud save do steam no ds3, então perdi meu save definitivamente. Pra não ter que rejogar 30 horas só pra jogar os DLCs, baixei um save na net e o maluco usou umas mãnhas de duplicar itens que pode me banir :lolmor:

Tentar terminar amanhã antes que leve sarrafo

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho, baixar um save é a nova forma de terminar o game alugado que vinha com save na fita de quem estava jogando antes!

Nunca usava o save de ninguém, era tipo um cheat para min.... e Ainda apagava o de todo mundo kkkk eu era uma peste que trolava sempre que podia..

Se bem que se quer zerar, fazia como eu que enquanto não zerava não devolvia a fita para não perder o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem meu jogo também caiu, dizendo que eu não tinha licença pra DLC. Belo bug.

O berseker do dragão dá pra escapar fácil. Se estiver na frente da cabeça dele, quando ele começar o combo, rolar pra debaixo dele escapando da primeira patada; dar mais uma ou duas roladinhas e pronto, ele já estará correndo pro outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esmaguei esse Dragão hahahhaha.

O boss mais hard dessas DLCs pra mim foi a Sister Friede, simplesmente uma batalha foda.

Esse aqui é o pior boss de todas DLCs da série Souls:

Compartilhar este post

Link para o post

tava querendo terminar a porra do DS 2 para ingressar no DS3 mas a porra do jogo não acaba.

COMOFAZ

Compartilhar este post

Link para o post

Como vou demorar para pegar outro ps4 e jogar a dlc, sem spoilers, a dlc realmente põe um fim na história da série? Ou é algo extremamente aberto a várias interpretações?

Compartilhar este post

Link para o post

Como vou demorar para pegar outro ps4 e jogar a dlc, sem spoilers, a dlc realmente põe um fim na história da série? Ou é algo extremamente aberto a várias interpretações?

Não, mas acho que a série nunca teve como objetivo ser uma história com início, meio e fim, mas a representação de um ciclo interminável do fogo e da escuridão. O último DLC na verdade mostra o quão desolada a situação pode ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fecham o lore da série em alguns pontos. Mas Dark Souls éuma maldição sem fim, isso é literal.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele explica muitos pontos soltos da história e dá coerência ao ciclo maior que domina a série, da idade dos antigos até a era da escuridão. Ficam alguns detalhes sem respostas, nos quais a gente pode viajar na maionese, mas o panorama maior é explicado.

COMO EU PREVI DESDE O COMEÇO SOU BOM DEMAIS ETC, mostra o final da era do Fogo, da Escuridão e da maldição iniciado por Gwyn que dominou todo o universo da série. Mostra o mundo começando a retornar para como era na era dos Dragões, A LAND OF GREY CRAGS, ARCHTREES AND EVERLASTING DRAGONS. 

Revela deuses e personagens que não apareceram nos outros jogos e sobre os quais se especulava muito.

Em suma, preencheu várias lacunas. Achei bom d+ kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pourra, li pelos quatro cantos da internet como o Ringed City é um lindo fechamento pra série e blah blah blah, daí fui procurar as explicações do lore e as teorias e nego sabe muito pouco ainda. Imaginei que nego tivesse esclarecido as coisas, mas vi muito mais especulação do que peças sendo juntadas nas explicações.

Ele explica muitos pontos soltos da história e dá coerência ao ciclo maior que domina a série, da idade dos antigos até a era da escuridão. Ficam alguns detalhes sem respostas, nos quais a gente pode viajar na maionese, mas o panorama maior é explicado.

COMO EU PREVI DESDE O COMEÇO SOU BOM DEMAIS ETC, mostra o final da era do Fogo, da Escuridão e da maldição iniciado por Gwyn que dominou todo o universo da série. Mostra o mundo começando a retornar para como era na era dos Dragões, A LAND OF GREY CRAGS, ARCHTREES AND EVERLASTING DRAGONS.

Revela deuses e personagens que não apareceram nos outros jogos e sobre os quais se especulava muito.

Em suma, preencheu várias lacunas. Achei bom d+ kkkkkkkkkkkkkk

Chapa, tu que manja da história, como vc viu algumas relações?

Embora a ringed city foi a cidade dada aos pigmys pelo Gywin, a sensação que eu tive é estar andando pelo cenário destruido do dark souls 1 (possivelmente dark souls 2 também).

Tem até o firelink shrine no local de batalha do Demon's Prince (https://youtu.be/BpRvfLu7a3g?t=208). No final, com as terras todas devastadas, no fundo tem as ruínas de lugares conhecidos. (https://youtu.be/BpRvfLu7a3g?t=791)

Como uma mulher do jogo fala e de acordo com a propaganda do DLC: "At the close of the Age of Fire, as the world ends and all lands converge upon themselves, a lone adventurer descends into the madness of the earth and uncovers the secrets of the past".

Como ringed city fica no fim do mundo (world's end) e a chamada do dlc dá a entender que todas as terras convergem, então as ruínas de ringed city, que parece que diversas edificações estão afundando, são as terras convergindo.

Sendo que o primeiro DLC é o Painted World of Ariandel, que é um novo ciclo do Painted World of Aramis do DS1, me parece sensato que o DLC do Ringed City faria também as conexões com localidades do DS1.

Não achei nenhuma teoria por trás dessas localizações, só o pessoal falando que estão lá.

Também não achei teoria sobre tempo ou ilusão. Se a primeira ringed city é um sonho e quando encosta na princesa o sonho acaba ou vc tá no futuro ou sei lá que maluquisse.

Vou ter que esperar 6 meses e pesquisar de novo pra ver se juntaram as peças :mariofeliz:

Mas achei massa demais nego usar esses pigmys que vem do DS1. Queria saber se o cara já tinha esquematizado tudo desde o começo do primeiro jogo ou ele foi improvisando r fechou a parada bem desse jeito.

Edit: achei um comentário bacana sobre se é ilusão ou tempo Faz sentido

The connection you raise with Oolocile and time bending magic definitely secure the idea that when the player NPC touches the shell, Filianore's slumber is disturbed and we experience a time travel. It is not just an illusion but an illusion of time. Perhaps Filianore was blinded by Gwyn so she would only ever know a perfect vision of the Ringed City so even if she was woken up the illusion would still hold true? But the cracking and crumbling of the shell is shatters her dream and reveals the true reality of time and illusion.

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post

Taí algo que não fica explicado, acho que eles não quiseram expor as ideias deles de tempo e espaço dentro do jogo pra não ficar monótono ou muito confuso. Isso é algo que devemos trazer de fora pra tentar entender. Eu também peno pra ordenar tudo, mas até agora tenho pra mim o seguinte. 

O tempo E O ESPAÇO são distorcidos (convoluted). O tempo a gente sabia pelo Solaire e pela dinâmica dos fantasmas; o espaço a gente descobriu agora pela Stone-humped Hag e pela observação de Dreg Heap.

É só ver como os castelos e as terras de outros Lords convergem para Lothric. Farron Keep e a floresta envenenada, a Cathedral of the Deep, Profaned Capital, Lordran etc, todas essas terras, que existiram em tempos e lugares diferentes, convergem e se organizam em volta do castelo de Lothric. O mesmo ocorre em torno da Kiln of the First Flame. A explicação a que cheguei: os Lords of Cinder, seus tronos e seus reinos são com o Fogo da Primeira Chama uma coisa só. Aqueles que um dia linkaram a Primeira Chama ainda possuem o poder para repetir o processo, portanto são invocados para o lugar exato em que a Primeira Chama pode ser reacendida. Do mesmo modo, todas as terras e reinos que usaram do poder que a Primeira Chama trouxe ao mundo são invocados e se reúnem em torno Dela, como moscas em volta de uma chama. Essas foram as consequências da maldição de Gwyn, penso eu. A aparição do Fogo e o religamento dela foram eventos cósmicos; eles criam e forjam realidades, como também aprisionam as vidas dos sujeitos e das coisas dentro delas.

O jogo lida com distorção do espaço-tempo, portanto também lida com realidades distintas, universos paralelos. Assim, existe uma realidade onde você levanta do caixão no início do jogo (Cemetery of Ash), mata o Iudex Gundyr e se encontra com a Firekeeper em Firelink Shrine. Porém, existe outra realidade onde existem dispostos como num mosaico de terras o Lothric Castle e as terras dos Lords adjacentes; para lá você vai quando coloca a Coiled Sword na bonfire. Ainda existe outra, quando a gente coloca as cabeças dos Lords of Cinders em seus tronos e recebe o Fogo deles, imediatamente somos transportados para a realidade da Kiln of the First Flame, o lugar de aparecimento da Primeira Chama onde todas as terras e reinos convergem (inclusive as terras de Lordran, do DS1, pra ser bem claro). É nessa realidade que existe Dreg Heap e a Ringed City, penso eu.

Sobre a ilusão da Filianore, eu ainda tou pensando sobre isso. Posso mudar o que penso quando eu entrar em contato com outras interpretações, mas por enquanto penso assim: O sono de Filianore é uma ilusão (um NPC fala algo assim bem no começo da Ringed City), o corpo dela não existe mais no universo que a gente interage em Ringed City. Aquela bela mulher que a gente vê é no máximo uma miragem, ou um fantasma.

Bem, ela foi colocada ali por Gwyn para proteger a Dark Soul que pertence aos Lords Pygmys. Estes estão presos numa realidade que só é acessível pela orbe que Filianore segura. Pode ser que no início aquela orbe estava perfeita, mas quando a gente chega lá ela está quebrada, parece que algo escapou dela. Quando a gente toca na orbe, a ilusão se desmancha e então a gente consegue ver o que de fato existe: Filianore está morta e seu cadáver seco já não pode mais conter a orbe quebrada. A ilusão guardava a visão correta do Fim do Mundo, onde não há quase nenhum resquício de vida. Até mesmo as ruínas dos reinos passados estão cobertos por um oceano de cinzas, fruto das sucessivas LINKAGENS da Primeira Chama. Nesse fim de mundo os Lords Pygmys ainda existem como cadáveres secos, mas eles ainda preservam a Dark Soul. Isso me faz pensar como eles foram fiéis ao pacto que fizeram com Gwyn, mas isso é outra história.

Creio que quando tocamos na orbe de Filianore nós avançamos o espaço-tempo e encontramos o exato momento e local em que o fim do mundo acontece. Ali o único resquício da Primeira Chama é a Dark Soul compartilhada pelos Lords Pygmys. O Slave Knight Gael a devora dos corpos dos Pygmys. Nós matamos Gael e reivindicamos a alma dele corrompida pela Dark Soul. Pronto, não há mais nenhum indício da Primeira Chama, portanto não há mais o mundo de Dark Souls que ela criou.

Com certeza não respondi tudo, mas se continuar falando acho que vou fugir do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Taí algo que não fica explicado, acho que eles não quiseram expor as ideias deles de tempo e espaço dentro do jogo pra não ficar monótono ou muito confuso. Isso é algo que devemos trazer de fora pra tentar entender. Eu também peno pra ordenar tudo, mas até agora tenho pra mim o seguinte. 

O tempo E O ESPAÇO são distorcidos (convoluted). O tempo a gente sabia pelo Solaire e pela dinâmica dos fantasmas; o espaço a gente descobriu agora pela Stone-humped Hag e pela observação de Dreg Heap.

É só ver como os castelos e as terras de outros Lords convergem para Lothric. Farron Keep e a floresta envenenada, a Cathedral of the Deep, Profaned Capital, Lordran etc, todas essas terras, que existiram em tempos e lugares diferentes, convergem e se organizam em volta do castelo de Lothric. O mesmo ocorre em torno da Kiln of the First Flame. A explicação a que cheguei: os Lords of Cinder, seus tronos e seus reinos são com o Fogo da Primeira Chama uma coisa só. Aqueles que um dia linkaram a Primeira Chama ainda possuem o poder para repetir o processo, portanto são invocados para o lugar exato em que a Primeira Chama pode ser reacendida. Do mesmo modo, todas as terras e reinos que usaram do poder que a Primeira Chama trouxe ao mundo são invocados e se reúnem em torno Dela, como moscas em volta de uma chama. Essas foram as consequências da maldição de Gwyn, penso eu. A aparição do Fogo e o religamento dela foram eventos cósmicos; eles criam e forjam realidades, como também aprisionam as vidas dos sujeitos e das coisas dentro delas.

O jogo lida com distorção do espaço-tempo, portanto também lida com realidades distintas, universos paralelos. Assim, existe uma realidade onde você levanta do caixão no início do jogo (Cemetery of Ash), mata o Iudex Gundyr e se encontra com a Firekeeper em Firelink Shrine. Porém, existe outra realidade onde existem dispostos como num mosaico de terras o Lothric Castle e as terras dos Lords adjacentes; para lá você vai quando coloca a Coiled Sword na bonfire. Ainda existe outra, quando a gente coloca as cabeças dos Lords of Cinders em seus tronos e recebe o Fogo deles, imediatamente somos transportados para a realidade da Kiln of the First Flame, o lugar de aparecimento da Primeira Chama onde todas as terras e reinos convergem (inclusive as terras de Lordran, do DS1, pra ser bem claro). É nessa realidade que existe Dreg Heap e a Ringed City, penso eu.

Sobre a ilusão da Filianore, eu ainda tou pensando sobre isso. Posso mudar o que penso quando eu entrar em contato com outras interpretações, mas por enquanto penso assim: O sono de Filianore é uma ilusão (um NPC fala algo assim bem no começo da Ringed City), o corpo dela não existe mais no universo que a gente interage em Ringed City. Aquela bela mulher que a gente vê é no máximo uma miragem, ou um fantasma.

Bem, ela foi colocada ali por Gwyn para proteger a Dark Soul que pertence aos Lords Pygmys. Estes estão presos numa realidade que só é acessível pela orbe que Filianore segura. Pode ser que no início aquela orbe estava perfeita, mas quando a gente chega lá ela está quebrada, parece que algo escapou dela. Quando a gente toca na orbe, a ilusão se desmancha e então a gente consegue ver o que de fato existe: Filianore está morta e seu cadáver seco já não pode mais conter a orbe quebrada. A ilusão guardava a visão correta do Fim do Mundo, onde não há quase nenhum resquício de vida. Até mesmo as ruínas dos reinos passados estão cobertos por um oceano de cinzas, fruto das sucessivas LINKAGENS da Primeira Chama. Nesse fim de mundo os Lords Pygmys ainda existem como cadáveres secos, mas eles ainda preservam a Dark Soul. Isso me faz pensar como eles foram fiéis ao pacto que fizeram com Gwyn, mas isso é outra história.

Creio que quando tocamos na orbe de Filianore nós avançamos o espaço-tempo e encontramos o exato momento e local em que o fim do mundo acontece. Ali o único resquício da Primeira Chama é a Dark Soul compartilhada pelos Lords Pygmys. O Slave Knight Gael a devora dos corpos dos Pygmys. Nós matamos Gael e reivindicamos a alma dele corrompida pela Dark Soul. Pronto, não há mais nenhum indício da Primeira Chama, portanto não há mais o mundo de Dark Souls que ela criou.

Com certeza não respondi tudo, mas se continuar falando acho que vou fugir do assunto.

Muito boa a sua análise, deu uma clareada sim.

Essa parada do espaço distorcido eu não tava ligado, só com esse DLC que comecei a pensar, e você matou a pau. Na intro do Dark Souls 3 a narração diz "Yes, indeed, it is called Lothric,

Where the transitory lands of the Lords of Cinder converge.". Totalmente condizente com sua visão, e provavelmente também vale pra ringed city, que todas as terras convergem pra elas no final.

O dialógo do NPC que vc falou no final sobre a Filionaire é esse aqui "Her slumber is a deceit...

A lid covering an overgrown privy; a prop to keep thee from the dark soul of thine desire.". É uma ilusão diferente de Anor Londo, já que muda todo o cenário. 

Sensacional a história do jogo. Eles podiam esclarecer mais pra frente por um livro ou entrevistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a sua análise, deu uma clareada sim.

Essa parada do espaço distorcido eu não tava ligado, só com esse DLC que comecei a pensar, e você matou a pau. Na intro do Dark Souls 3 a narração diz "Yes, indeed, it is called Lothric,

Where the transitory lands of the Lords of Cinder converge.". Totalmente condizente com sua visão, e provavelmente também vale pra ringed city, que todas as terras convergem pra elas no final.

O dialógo do NPC que vc falou no final sobre a Filionaire é esse aqui "Her slumber is a deceit...

A lid covering an overgrown privy; a prop to keep thee from the dark soul of thine desire.". É uma ilusão diferente de Anor Londo, já que muda todo o cenário. 

Sensacional a história do jogo. Eles podiam esclarecer mais pra frente por um livro ou entrevistas.

Pode crer. E sobre esse NPC, o que acontece com ele? Depois desse diálogo não desbloqueei mais nada dele. Sabe se ele reaparece em outro lugar ou tem outras falas?

Ele é bem parecido com um

Lod Pygmy que aparece rastejando na última área.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer. E sobre esse NPC, o que acontece com ele? Depois desse diálogo não desbloqueei mais nada dele. Sabe se ele reaparece em outro lugar ou tem outras falas?

Ele é bem parecido com um

Lod Pygmy que aparece rastejando na última área.

Nada demais, a parte do diálogo que eu copiei já é a mais relevante e é uma das últimas vezes que você conversa com ele.

No wiki colocaram esse diálogo junto com a Stone-humped hag, logo depois do diálogo no caso se vc matar ela.

http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Stone-humped+Hag

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..