Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

Dark Souls 3

Posts Recomendados

Tem que ter mais conteúdo msm, senão não dar

E não basta mais conteúdo, tem que ter chefes lindos como Sister Friede.

Ashes of Ariandel decepciona por ser pequeno, mas o último chefe me levou às lágrimas (mentira, mas me comovi um pouquinho etc). Lutar contra chefes conscientes, que falam com você etc, dá um peso dramático bem massa hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltar hj a jogar essa belezinha. Platinei Bloodborne.. Platineiei Dark Souls 2.. Chegou a sua vez Dark Souls 3.. GET OVER HEEEERE.. kkk..Mas pelo pouco que ja joguei, o jogo é nitidamente mais fácil que os anteriores da série. Enfim.. Bora lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Infos que tenho é que tem mais que o dobro do conteúdo do ultimo. 5 áreas, 4 bosses, mesmo coisa que o belo DLC de Bloodborne.

Compartilhar este post

Link para o post

Infos que tenho é que tem mais que o dobro do conteúdo do ultimo. 5 áreas, 4 bosses, mesmo coisa que o belo DLC de Bloodborne.

A do Bloodborne foi o melhor DLC da série. Mas as do Dark Souls 2 foram ótimos também!!

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor DLC são os 3 de DKSII, já que custaram o mesmo que o de Bloodborne e vem mais que o Dobro do conteúdo. Ali tem um dos melhores cenários e também bosses da série.

Terminei o DLC de Bloodborne em 6 horas no dia do lançamento.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

esse dlc parece que leram os meus pensamentos, quando cheguei no cenário do boss final e vi aquele visual do caralho fiquei doido pra explorar, mas foi brochante perceber que eu só podia subir uma escada que dava direto no boss, 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou empacado no Champion Gundyr. Parece um Akuma do DS, luta fica terrível na segunda fase.

Sei que é opcional (do outro lado estou no Dragon Slayer Armour) mas só continuo depois que matar esse desgracento.

Ontem consegui encaixar uns parry mas é fogo, um golpe dele que entra fode tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou empacado no Champion Gundyr. Parece um Akuma do DS, luta fica terrível na segunda fase.

Sei que é opcional (do outro lado estou no Dragon Slayer Armour) mas só continuo depois que matar esse desgracento.

Ontem consegui encaixar uns parry mas é fogo, um golpe dele que entra fode tudo.

se eu consegui matar, qualquer um consegue

espero q isso lhe sirva de motivação

pra quem tem pro:

Compartilhar este post

Link para o post

esse patch melhora a performance no PC tb ou foi algo só pro PS4? vendo os vídeos em 60fps mesmo não segurando essa taxa o jogo ficou bem mais fluido

acho q é patch de preparação pros DLC, sempre sai um. da uma testada, mas acho q PC razoavel ja deve pegar 60 nao?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o framerate já era unlocked no PC e o framepacing varia bastante em determinados lugares, o que indica que provavelmente a otimização não recebeu o mesmo carinho no jogo todo. vou dar uma olhada mas só vou poder pegar o dlc mais tarde, ainda não joguei nem o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q é patch de preparação pros DLC, sempre sai um. da uma testada, mas acho q PC razoavel ja deve pegar 60 nao?

Sim, mas e o típico jogo que no low e high não se vê diferenças gritantes, embora o setting mais alto consuma muita performance. Especialmente luz.

Compartilhar este post

Link para o post

testei aqui e aparentemente deu uma melhorada no frame mesmo

como sou ignorante pra essas coisas técnicas pergunto: como ficará eu hosteando com frame mais alto alguem com frame mais baixo? pode dar algum problema nas animações etc? dessincronia?

lembro q o Scholar of First Sin qdo foi lançado o remaster a 60 FPS a durabilidade das armas caiu pela metade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..