Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

Dark Souls 3

Posts Recomendados

Para quem já jogou DS3, o que tem de novidade no trailer?

Tinha um leak do DLC que falava apenas em magias novas e uma arena PvP, espero que não seja apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DLCs de Dark Souls II são animalescas. Novos mobs, chefes realmente mais difíceis. Tem chefe que sem coop não dá para fazer (Ivory King and mobs).

Se os DLCs de DS3 for na mesma pegada de DS2 isso mostrará que a From Software sabe mesmo fazer DLC.

Compartilhar este post

Link para o post

São os chefes do jogo original. Tem outras áreas do jogo original que aparecem no trailer, mas isso não significa que elas pertençam à DLC, burrão. Colocaram os chefes ali talvez porque a história dessa DLC esteja relacionada à história deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é o Painted World mesmo.

Pelo que sei teremos 3 DLCs e elas serão nível Dark Souls II, o que significa muitas horas de jogo (30h).

No primeiro link que eu vi disse que eram dois, mas espero que você esteja certo, quanto mais melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

São os chefes do jogo original. Tem outras áreas do jogo original que aparecem no trailer, mas isso não significa que elas pertençam à DLC, burrão. Colocaram os chefes ali talvez porque a história dessa DLC esteja relacionada à história deles. 

se é trailer da DLC nao deveria ter boss do jogo original, asno

e se é uma area nova por DLC, de qualquer modo nao precisaria colocar 3 boss antigo pra fazer link de entrada

pode ser boss aparecendo de novo no meio do mapa como o cristal sage aparece na biblioteca por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando Dark Souls 2 no PCzão tbm POM, nunca joguei as DLCs dele, comecei um new game ontem, não me invada :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando Dark Souls 2 no PCzão tbm POM, nunca joguei as DLCs dele, comecei um new game ontem, não me invada :lolmor:

não deixe de jogar os DLCs, tem algumas das áreas mais legais do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

se é trailer da DLC nao deveria ter boss do jogo original, asno

e se é uma area nova por DLC, de qualquer modo nao precisaria colocar 3 boss antigo pra fazer link de entrada

pode ser boss aparecendo de novo no meio do mapa como o cristal sage aparece na biblioteca por exemplo

Manda um email pra From, chapa. Ensina eles a fazer trailer direito.

NAMELESS KING APARECENDO DE NOVO NO MEIO DO MAPA HUAHUAHUAHUAHAUH ESSE MANJA

O SUN'S FIRST BORN VAI VIRAR MOB GENÉRICO JUNTO COM OICEROS. VAI TER DOIS DE CADA LADO GUARDANDO A ENTRADA DO CHEFE DA DÊÉLECÊ, LI A MENTE DE MYIAZAKI

Também estou sem hype. É um ótimo jogo, mas não me empolgou muito. Enjoa fácil etc. A história é muito bem apresentada, mas não inova muito. Uma pena. Mas é claro que pretendo jogar DLC dei uón.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti sem ver.

PUTA MERDA EU VI

SIFÃO LINDO MORDIDA LINDA

PRISCILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ELA TÁ LEMBRANDO A MARIA DO BLOODBORNE

CHEFA MULHER SOZINHA DO TAMANHO DO JOGADOR COM ARMA DE DESTREZA FAZENDO ALTAS PIRUETA ETC

ESSA É DE GELO A OUTRA É DE SANGUE E FOGO ETC

DEVE SER UMA LUTA PARECIDA

MYIAZAKÃO CTRL C CTRL V TOTAL

MERMÃO OLHA SÓ PODE NÃO SER A PRISCILA NÃO MAS É QUE LEMBRA DEMAIS ETC

TÁ COM CARA DE SER UMA FIREKEEPER PORRADEIRA APENAS

O LORD DELA É O CADEIRANTE QUE TE BATE COM A BACIA

MAS PRISCILA TAMBÉM ERA PRA SER UMA FIREKEEPER ENTÃO TUDO SE CONECTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Editado por Dr. Madraço

Compartilhar este post

Link para o post

Priscilla que vc tá falando era aquele boss invisivel do Painted World? Essa mulher era ela antes de morfar?

e o Sif2.0 :alborga: 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

CROSSBREED PRISCILA CARAI

COM CERTEZA O LIAME ENTRE AS DUAS NÃO SERÁ TÃO DIRETO ASSIM

NÃO VAI SER HISTORINHA LINEAR ACHO TIPO UMA MUIÉZINHA QUE CRESCEU DEMAIS E GANHOU CALDA DE DRAGÃO

O QUE PODE UNIR AS DUAS É O TEMA OU A FUNÇÃO ETC

MAS SEI LÁ NÉ

QUERO JOGÁ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..