Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

Dark Souls 3

Posts Recomendados

HpBpWJ2.png

Mais aqui: http://imgur.com/a/6ZZgy

The game is coming to PlayStation 4 and Xbox One in 2016. PC is also listed, but is accompanied by the word “negotiable.”
The game will support “1-4 players,” meaning it’s possible you can summon more than one friend or there might be a player-versus-player element.
10 playable classes, all available from the beginning of the game.
45 new enemies, 15 new bosses. Characters and monsters from previous games are not included in that count.
100 new weapons and 40 new armor sets with returning equipment not counted in that number.
60 minutes of cutscenes, mostly in engine, rather than pre-rendered.
There will be around 12 areas in the game.
Will change the way you interact with players online. You’ll now participate in “Sacrifice Ceremonies.” You can drag bodies around, choose where to sacrifice them, perform the ritual, and visit another player’s game. Doing this makes you a target for other players. These will also change your game, such as a sacrifice creating a bonfire at the location you choose to sacrifice the body.
Light sources and enemy layouts have been changed.
BOss battles have a new “Heat Up” factor that “completely change” boss battles based on undescribed factors.
The game will add “Sword Fighting Arts,” which including “Rush In” and “Circle.” The former is a sacrifice attack that allows you to dive into an opponent and take damage while delivering a huge hit, while the latter sounds like a dodge move.

For the PC note, since it seems to be people's main doubting point, here's the actual quote:

"First off Dark Souls 3 is coming to PlayStation for and Xbox One in 2016. PC is listed, but it says 'negotiable' next to it."

PC is listed as a release platform, so this would most likely refer to the date, or if it's a retailer focused document, is in reference to how buying the SKU is negotiable given how many retailers no longer sell PC games.

I wouldn't let this effect my assessment of the rumor's veracity.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja bom, se Miyazaki aplicar seu gênio aí.

A ideia de fazer sacrifícios pra crias bonfires é bem legal. Se bem aplicada pode até deixar o jogo mais interessante. Se mal aplicada, será pior que DS2, com bonfire em todo canto.

Editado por Dr. Madraço

Compartilhar este post

Link para o post

Uma da melhores coisas do DS2 foi jusamente os bonfires, some daqui.

Mesmo assim achei mais interessante o esquema usando no Bloodborne, onde os atalhos interligam melhor o bonfire, sem precisar criar vários.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma da melhores coisas do DS2 foi jusamente os bonfires, some daqui.

Mesmo assim achei mais interessante o esquema usando no Bloodborne, onde os atalhos interligam melhor o bonfire, sem precisar criar vários.

Que mais c qué? Quer setinha em cima da cabeça do personagem indicando o caminho da quest? Quer mapinha do lado com fast travel e pontinho de exclamação nos lugares que vc ainda não explorou?

Casul de mierda.

Isso de criar bonfires será legal só se a quantidade delas no jogo for mínima, aí vc tem que criar algumas em lugares específicos com itens bem difíceis de conseguir. Algo parecido com o Rite of Kindling no DS1.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente os bonfires já ficavam em locais estratégicos que de certa forma te deixavam protegido. Isso de criar teu próprio bonfire pode (e vai ser) cilada. 

Tu vai meter um bonfire e toda vez que renascer vai cair matando uns mil monstros em cima de tu, LOL.

ACHO É POUCO.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q isso do próprio bonfire tem como dar em merda, espero q não, mas se deixar um numero limitado como o suporte madraço falou, o cara vai esgotar e ter q recomeçar, isso não vira.

Não é RE q gasta 30 min e ja fez tudo de novo.

Que sigam o esquema do 2 ou do Bloodborne. E ta falado Madraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q isso do próprio bonfire tem como dar em merda, espero q não, mas se deixar um numero limitado como o suporte madraço falou, o cara vai esgotar e ter q recomeçar, isso não vira.

Não é RE q gasta 30 min e ja fez tudo de novo.

Que sigam o esquema do 2 ou do Bloodborne. E ta falado Madraço.

Se seguir o modelo do Bloodborne seria bom, porque ele é bem diferente do DS2. Naquele os atalhos dependem de exploração e vc só o atinge quando está apto a lutar contra um chefe. Eles servem pra montar seu roteiro do mundo do jogo e são, na minha opinião, muito bem distribuídos. Já no DS2 é só vc dar dois passos que vc dá de cara com uma bonfire. Achou uma névoa de chefe: bonfire; mudou de área: bonfire; matou três inimigos: bonfire; etc.

Veja Earthen Peak, por exemplo. Ou então, pior, Harvest Valley, onde tu acha a primeira bonfire, segue um caminho linear com poucos inimigos, abre uma passagem bem meia boca, que não depende de exploração nem nada e, BUM, outra bonfire. Tomar no cur porrar.

Talvez eu esteja exagerando um pouco só pra dar força pro meu argumento, mas ainda sim acho que tem bonfire demais no 2 e não gostaria que isso se repetisse no 3, se ele vier a existir etc.

Editado por Dr. Madraço

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, mas não era tão chato não. Pelo que me lembro, depois que vc pega o Lordvessel, as andanças ficam bem susse, bastava pensar e planejar um pouco o caminho. Em Bloodborne eles melhoraram isso, mas fica difícil comparar, porque este é um jogo MUITO menor que DS1. Mas DS2 é uma putaria de bonfire, quiseram diminuir as andanças mas exageraram. Acho muito mais monótono ter várias bonfires em caminhos lineares do que as andanças do 1 antes do Lordvesses. Mas é só minha opinião. Os gamers codystas apreciam o tédio e preferem a maciota etc.

Compartilhar este post

Link para o post

É só não imbecilizar, como em Bloodborne, onde armadura não faz diferença, tem umas 10 arminhas lá e é direcionado aos casuais de bosta. O resto é lucro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo um vídeo do EpicNameBro e ele comenta que nas fotos vazadas, quando o personagem interage com a bonfire, tá escrito em japonês "return to the cursed world". 

Interessante do ponto de vista da história. Eu acho que o Miyazaki vai explorar nesse 3 o tema que ficou em suspenso no final do 2 e que não foi desenvolvido no 1, que é, como eu o chamo, o caminho CINZA.

Tipo, os dois jogos foram feitos circulando um tema principal, que é a disparidade e o conflito entre luz e sombra, light and dark etc, originado pela First Flame. Tudo no jogo remete a esse conflito, mas no 2 Aldia mostrou que há outro caminho não explorado "Beyond the scope of Light, beyond the reach of Dark, what could possibly await?", que é exatamente a existência dessa realidade cinza entre a luz e a sombra onde habitavam os dragões antes da First Flame (lembram do cutscene do começo do 1 "In the Age of Ancients, the world was unformed, shrouded by fog...").

No 2, as pessoas que buscaram esse caminho perderam seus corpos e deixaram de existir no mundo dos undeads, só retornando a ele em voz (Aldia) ou como dark spirits (Forlorn, Forlorn's Sister). Pode ser que o personagem do 3 também não exista completamente no mundo dos undeads, mas retorna a ele por algum motivo que o jogo vai desenvolver.

Se Miyazaki desenvolver esse tema, será lindo.

EDIT: eu aqui especulando sobre o tema dum jogo que nem se sabe se vai ser produzido ainda. Seria engraçado se as fotos forem falsas e tudo isso não passar de rumor...

Seria uma notícia falsa muito bem feita, entretanto.

Editado por Dr. Madraço

Compartilhar este post

Link para o post

E se não tiver bonfire.

O player que escolhe onde colocar e com um certo limite para fazer.

Usando um item especial para criar e outro diferente para mover, caso queira mudar a sua colocação.

Para criar, os itens são contados, bem escondidos e etc. Para mudar de lugar é drop raro, sei lá.

Ou...

Os bonfires criados pelo player, pode se contaminar e virar um mimic desses, na imagem acima.

Esse mimic bonfire é algo oficial ou uma ideia? Gostei dessa ideia.

Editado por Arngrim

Compartilhar este post

Link para o post

Seria legal também se a bonfire só puder ser feita com o corpo de um NPC importante, daí vc avalia se vale a pena o sacrifício: é preferível a utilidade que o NPC te oferece vivo ou é mais vantajoso matá-lo pra fazer uma bonfire móvel etc.

Seria uma mecânica bem legal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada já. 

Não precisa de bonfire móvel, nem de pouco e nem de muito, e sim eles saberem dosar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só aposentados, adolescentes que só estudam,desempregados vivendo de auxilio e seguro desemprego ou pensionistas para terem tanto tempo para jogar esses RPGs.

Mal consigo dar conta do Skyrim, Dragon Age III, Witcher 3 para pegar ainda... nem comecei o Dark souls 2 que comprei a mais de um ano, terminei a pouco meses o primeiro.

Isso que tem outros estilos ainda. Quem quer desfrutar o máximo desses games e liberar segredos etc, só termina em uma semana se jogar sem parar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Supostos insiders na GAF (lembrando que as primeiras informações do Bloodborne surgiram lá):

Comentário feito por um cara geralmente confiável antes da imagens vazarem.

"Ahhh, Miyasaki's dark souls swan song!

Though I really liked DS2, so we'll see if that 'touch' really does make it noticably, apocolyptically better.
I'm excited."

Depois:

"no one caught my comment a month plus ago about the apocalyptic setting"

Outro:

"蚀 is a new significant item in Dark Souls III. Just remember that."

蚀 = eclipse

Considerando a influência que o Berserk tem na série:

HpBpWJ2.png

MwwudSn.jpg

JX3WSlm.jpg

Estão especulando sobre o "Light sources and enemy layouts have been changed", associando com o eclipse.

A9xb.png

ZEcWCKC.png

bPEA7l9.png

Z3SiDnk.png

Não acho que seja falso, mas se for fica a ideia aí para o Miyazaki. :lolmor:

Esse mimic bonfire é algo oficial ou uma ideia? Gostei dessa ideia.

Fanart apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses eclipses deve ser algo parecido com as tendências do Demons, só que mais perceptível visualmente, mudando cenários e chefes.

Interessante se o eclipse for em realtime. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Seria legal também se a bonfire só puder ser feita com o corpo de um NPC importante, daí vc avalia se vale a pena o sacrifício: é preferível a utilidade que o NPC te oferece vivo ou é mais vantajoso matá-lo pra fazer uma bonfire móvel etc.

Seria uma mecânica bem legal mesmo.

A idéia é fantástica, vou começar uma campanha hashtag madraço na from software, mas até confirmarem o jogo eu estou com um pé atrás imenso já que essas infos vieram do mesmo pessoal que espalhou que a Microsoft comprou o Silent Hills por um bilhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..