Ir para conteúdo
RPG Forever Ever!!!

Deêm adeus a Sega.. 1 min de silencio - Persona 5 Musou

Posts Recomendados

colocar Sonic na maos de ocidentais altamente duvidosos e afundar a IP de uma vez por todas...

Sim, porque na mão do Sonic Team tava uma beleza ne.....................................

Desde o 3D Blast a série só recebeu jogos fracos ou horrorosos, sendo o Generations um oásis perdido num oceano de merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde estou apoiando o roubo sua anta ?

estou criticando as decisoes da sega em se envolver em roubadas

hatsune miku vende horrores?

LOL

VENDE MENOS QUE FAR CRY no BRASIL

BRASILLLLLL

sega tem que fazer jogo para vender pelo menos 2 milhoes

nao para 300 mil virgens japoneses

mas para isso tem que ter visao global..

Capcom mesmo faz jogo que agrada japoneses, mas vende melhor no Ocidente

cade a SEGA para fazer igual ?

ela conseguia isso antes

que empresinha incompetente, ja basta ter sido usada de puta pela gearbox

Não foi usada de puta, foi roubada e a SEGA não pôde fazer muito porque o jogo foi entregue como combinado a despeito da qualidade. Gearbox não fez nada além de roubar o orçamento. Nãoi tem nada que enaltecer essa merdinha de empresa de fundo de garagem a ponto de dizer que ela fez qualquer outra empresa de puta.

Sobre Hatsune Miku e Far Cry, só mostra de novo como você é imbecil. Far Cry tem pra Steam, PS4 e Xbox, plataformas que possuem muitos consumidores no Brasil. No Japão que além de ser um país muito menor que o Brasil (sabia disso?), Hatsune é vendida em smartphones, Vita, e em consoles que mal vendem por lá. Logicamente Far Cry vai vender mais no Brasil do que Hatsune Miku por lá, mas isso não deixa de significar que as vendas dela por lá são enormes.

Puta que pariu Alucard deixa de ser asno. Fala como se o Brasil fosse irrelevante em vendas ainda. Parou em 1989? A SEGA está satisfeita vendendo pra 300 mil japoneses, tanto que deixou PSO2 apenas por lá. Não tou dizendo que é uma atitude saudável de negócios, mas se o jogo tá vendendo ela vai parar porquê? Explique.

É tão burro que ainda vem usar Capcom como parâmetro, outra que tá com as pernas bambas igual a SEGA. Ou você não reparou que ela também está focando em PCs e phones faz um bom tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque na mão do Sonic Team tava uma beleza ne.....................................

Desde o 3D Blast a série só recebeu jogos fracos ou horrorosos, sendo o Generations um oásis perdido num oceano de merda.

Acho que nenhum Sonic da Sonic Team foi tao criticado como esse ultimo, um verdadeiro desastre. Mas claro que Sonic tava uma merda e pra tentar corrigir a merda fazem ainda mais merda. Foi o que eu disse no meu primeiro post. A Sega toma decisoes ainda mais imbecis pra corrigirem as decisoes imbecis de antes.

Yakuza chega atrasado no ocidente? O que eles fazem? Atrasam ainda mais...

Sonic tá uma merda nas maos da Sonic Team? O que eles fazem? Mandam pra gente pior ainda...

WiiU tá maus das pernas, vamos deixar algum Sonic exclusivo pra Nintendo? Nao, vamos deixar varios...

Bayonetta foi o maior sucesso da Platinum mesmo que a gente tenha cagado na versao psx3? Vamos cancelar o 2. Nosso proximo jogo com a Platinum vai ser Anarch Rein. Pensando bem, nao estamos muito afins de lançar Anarch Rein, lança de qualquer modo ai...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Os estúdios japoneses se perderam nesse mercado de consoles. Isso que aconteceu com a SEGA é a mesma coisa que está acontecendo com Konami, Namco, Tecmo, Nintendo, Square e Capcom. Uma série de equívocos administrativos que estão afundando as marcas. Uma após a outra.

A SEGA ainda fazia jogos bons sim, um ou outro. Mas eram jogos de pouca expressão, jogos sem apelo. Isso não sustenta uma empresa dessas. Antigamente anúncio da Zelda era um marco. Hoje é uma notícia que está se tornando cada vez mais restrita e a tendência é que as séries japonesas sejam cada vez mais colocadas de lado.

A Nintendo só não faliu ainda por conta de Pokémon e do seu público infantil. Mas é questão de tempo pra afundar também.

Eu não acho isso algo bom, mas também não acho ruim. É a lei da selva de mercado. O Japão ficou pra trás. E tem gente ficando pra trás junto com ele.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

que empresinha incompetente, ja basta ter sido usada de puta pela gearbox

Não foi usada de puta, foi roubada e a SEGA não pôde fazer muito porque o jogo foi entregue como combinado a despeito da qualidade. Gearbox não fez nada além de roubar o orçamento. Nãoi tem nada que enaltecer essa merdinha de empresa de fundo de garagem a ponto de dizer que ela fez qualquer outra empresa de puta.

Sobre Hatsune Miku e Far Cry, só mostra de novo como você é imbecil. Far Cry tem pra Steam, PS4 e Xbox, plataformas que possuem muitos consumidores no Brasil. No Japão que além de ser um país muito menor que o Brasil (sabia disso?), Hatsune é vendida em smartphones, Vita, e em consoles que mal vendem por lá. Logicamente Far Cry vai vender mais no Brasil do que Hatsune Miku por lá, mas isso não deixa de significar que as vendas dela por lá são enormes.

Puta que pariu Alucard deixa de ser asno. Fala como se o Brasil fosse irrelevante em vendas ainda. Parou em 1989? A SEGA está satisfeita vendendo pra 300 mil japoneses, tanto que deixou PSO2 apenas por lá. Não tou dizendo que é uma atitude saudável de negócios, mas se o jogo tá vendendo ela vai parar porquê? Explique.

É tão burro que ainda vem usar Capcom como parâmetro, outra que tá com as pernas bambas igual a SEGA. Ou você não reparou que ela também está focando em PCs e phones faz um bom tempo?

:lolmormor:

essa manja

lol, que bicha burra, que saco

project diva ela ta tao satisfeita, justamente porque nao tm VISAO

a capcom , qquer jogo que ela faz vende mais de 1 milhao

e a sega se contentando ae com vendas SUB BRASIL

estamos falando de um jogo que vc disse " VENDE HORRORES " :huahua:

sim a comparacao é essa mesma, a sega gastar em projetos que tenham apelo global, e estou falando da sega do JAPAO

antes no MEGA, e Dreamcast, os jogos dela vendiam tanto no japao qto ocidente

ele nao tinham apelo para hentai lovers apenas como é hj

ve se a CAPCOM fica fazendo jogo para quem morde fronha ?

Ela faz Re6 , odiado, mas ta la vendeu 6 milhoes

um fracasso da capcom vende 1 milhao e meio

o sucesso que vende " HORRORES" da Paladina vende 260 mil

SEGA MUITO FELIZ , vai cobrir os rombos do Sonic :joinha:

http://www.vgchartz.com/game/70730/next-hatsune-miku-project-diva/

isso da versao que vendeu mais

daqui a pouco ta feliz lancando jogos de sucesso nivel NIS

para quem ja competiu com a nintendo e ganhou no ocidente !

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com soul reaver, na verdade a sega tem que ficar com a Nintendo, para algo possivelmente seja aproveitado um dia das suas franquias.

sonic não merece um fim desses, eu prefiro que até a sony fique com o Sonic, sei lá, mas não deixa o mascote morrer não, na boa.

Eu preferia que a Microsoft comprasse a SEGA toda.

Vocês dão muito crédito ao SONIC.

A perspectiva de um personagem com mega velocidade em um jogo de aventura 3D-Virtual é muito complicado de trabalhar, de fazer uma jogabilidade agradável.

Sonic Adventure é uma babaquice que dói, vocês dão muito crédito a este game, por causa do "sucesso" mediano dele a SEGA cagou tentando repetir o sucesso do Adventures que alias.. foi rapidamente esquecido.. Eu tenho o game por ser colecionador, mas não consigo gostar dele.

Você coloca o analógico para frente e corre feito uma besta, um tapinha aqui e outro ali para não enroscar nos obstáculos.

E quando você enrosca é um balde de água fria no jogo. Pegar o ritmo novamente.

Francamente em 98 quando joguei Sonic Race no Saturn eu já vi o quanto era ruim controlar um boneco rápido em um cenário 3d.

Sonic não merece terminar assim?? O Sonic misterioso, com pinta de herói e cool dos anos 90 morreu.. o que eu conheço agora é o babaca surfistinha metido a besta do Sonic  anos 2000 que faz pose para Selfies.

Pobre SEGA... tenho revistas aqui dos anos 90 com executivos da empresa falando em criar mais Parques temáticos da SEGA...

Na Super Game de 1993 tem até um esboço de um parque da SEGA no Japão gigantesco com teleféricos.. e o caraio..

Agora estamos discutindo qual seria a melhor venda ou parceria para a SEGA.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 - Falei que vende horrores no Japão. Se não vende o suficiente pro seu gosto, azar o seu. Se vende menos que o Brasil que tem muito consumidor, azar o seu também.

2 - Você acha mesmo que a Capcom tá boa das pernas. Uma empresa que até ano passado tava com 150 milhões em caixa.

Capcom tá fazendo acordo de SF5 exclusivo nos consoles porque precisa de muito dinheiro. Resident Evil Revelations 2 vindo picotado.

Discutir com jumento é foda.

Compartilhar este post

Link para o post

uma pena q as empresas japas não conseguem mais se sustentar com suas proprias franquias

É sua opinião.

http://www.gamevicio.com/i/noticias/183/183341-confira-as-franquias-que-os-japoneses-mais-esperam-antes-de-comprar-o-ps4/

1. Final Fantasy

2. Gran Turismo

3. Resident Evil

4. Tales

5. Kingdom Hearts

6. Monster Hunter

7. Grand Theft Auto

8. Metal Gear Solid

9. Mobile Suit Gundam

10. Persona

11. Jikkyou Powerful Pro Baseball

12. Dynasty Warriors

13. Samurai Warriors

14. Everybody's Golf

15. Pro Evolution Soccer

16. Yakuza

17. The Legend of Heroes

18. SIREN

19. Sengoku BASARA

20. Atelier

21. One Piece Pirate Warriors

22. Warriors OROCHI

23. IdolM@ster

24. Disgaea

25. Earth Defense Force

26. Ninja Gaiden

27. Armored Core

28. Uncharted

29. The Elder Scrolls

30. Call of Duty

31. Ratchet & Clank

32. Valkyria Chronicles

33. Silent Hill

34. God of War

35. Dark Souls

36. Tekken

37. Drakengard

38. Little Big Planet

39. Rocksmith

Você deve ter visto a queda do Devil My Cry e alguns outros.. e passa essa impressão. Ai na lista eu vejo antigas franquias sempre em pauta..

Franquias japonesas como Ninja Gaiden da qual sou fãn.. caem em vendas graças as suas continuações horrendas mesmo.

Ninja Gaiden 3 e o Z - Yaiba, não é queda... é que fizeram dois games de merda mesmo. Não é nada relativo,  repulsa a essas franquias. É merda mesmo.

Não é Xenofobia gamer, como são os japoneses com a Microsoft.

Eu bem que gostaria que os gamers americanos fizessem o mesmo como os japas fazem. Para forçar mais franquias japas a sofrerem um reboot ocidental.

Tem até o God Of War sendo aguardado.. 

Agora Sonic??? acho que a geração mais nova de players Japa nem se interessa mais por Sonic e muito provavelmente gostem de seus jogos 3d..

Muitos falam da queda do Final Fantasy... nego se esquece que o mercado Japonês é distinto. As vezes aqui parece que foi um fracasso.. mas lá esta bombando.

Não conseguem se sustentar no ocidente tu deveria acrescentar. Ai sim seria a pura verdade que escreveu.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquelas reuniões com o pessoal da Sony, com a boataria sobre Shenmue...

O que me interessa nem é esse, mas o que ela vai fazer com suas outras franquias, que é evidente que ela não vai guardar num sarcófago. Será que já andou negociando (licenciando) algumas com Sony MS e Nintendo?

Ela só tem a ganhar com isso. Se o jogo é um sucesso, ela leva um % fácil e ainda pode aproveitar a repercussão pra fazer suas versões engana trouxa casual pra smarts e PC....

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é Sony MS e Nintendo terem interesse em bancar IPs que infelizmente são irrelevantes nesse mercado de casual mongol. Elas já não bancam nem as próprias (vide Microsoft com a Rare, Nintendo com seus F-Zeros e Wave Races e Sony com seus Jaks e Ape Escapes), imagina a dos outros onde ainda precisariam distribuir royalties.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

E aquelas reuniões com o pessoal da Sony, com a boataria sobre Shenmue...

O que me interessa nem é esse, mas o que ela vai fazer com suas outras franquias, que é evidente que ela não vai guardar num sarcófago. Será que já andou negociando (licenciando) algumas com Sony MS e Nintendo?

Ela só tem a ganhar com isso. Se o jogo é um sucesso, ela leva um % fácil e ainda pode aproveitar a repercussão pra fazer suas versões engana trouxa casual pra smarts e PC....

Imaginando que a SEGA comece a licenciar suas franquias aleatoriamente ou vender..

Que chances tem um Chakan? Streets Of Rage, Kid Chameleon e Shinobi?? nos dias de hoje??..

só fala do Sonic, mas e o Shinobi? praticamente sumido.. passagem tosca no GBA. Golden Axe no 360/ps3 é triste também..

Tem gente que nem sabe da existência do ECCO no Dreamcast. Tem gente que duvida ainda que esse game exista.

Fazer um Street Of Rage copiando Good Of War.. pois aquele estilo de andar em ruas urbanas dos anos 80/90 já era.

Tópicos da SEGA, sobre a SEGA é sempre recheado de nostalgia e pouca realidade atual.

Toejam & Earl.. Ecco.. Alex Kid.. After burner

Com tantas novas franquias, quem é o besta que vai investir nisso?? 

Esse games seriam ótimos em celulares mesmo.. 

Eu boto fé no Toejam & Earl como jogo musical. Alguém pode se interessar.

As franquias da SEGA são tão rentáveis, que ela mesma como produtora, muitas só usou uma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porra acabou definitivamente com as esperanças da serie Shining. Uma das melhores experiências da minha vida jogar Shining force /tears no ps2. Pau a.pau com ter pulado de para quedas, lol.

Obrigado por tudo sega e vá em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Shenmue é um caso similar ao do Bayonetta. Se alguém quiser financiar toda a produção a Sega permite fazer e ganha um trocado sem esforço.

O problema é alguém se interessar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..