Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tiolazo

Novo Drumcover :D

Posts Recomendados

Bem depois de quase 1 ano de hiato, voltei a gravar videos, estou fazendo em parceria com um chapa de um estudio, este primeiro foi com a camera do meu MOTO G mesmo e basicamente gravado em L e R sem edicao alguma, nos próximos, vamos tentar deixar mais tchucos ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doido.

Manda uns Maximum The Hormone, tem umas baterias bem doidas.

Opa, obrigado chapa! vou dar uma ouvida pois nao conheco a banda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu não ligar pra vocal japa, vai fundo. Eles fezm um som bem doidão, o que só a ajuda a deixa a batera mais variada e divertida.

Bateria é o instrumento que mais gosto, mas nunca tive muito saco nem lugar pra praticar quando era mais novo, então acabou ficando só na vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu não ligar pra vocal japa, vai fundo. Eles fezm um som bem doidão, o que só a ajuda a deixa a batera mais variada e divertida.

Bateria é o instrumento que mais gosto, mas nunca tive muito saco nem lugar pra praticar quando era mais novo, então acabou ficando só na vontade.

Eu nao ligo nao, até mesmo uma banda que gosto muito e já fiz até um video deles (no meu canal) é Dir En Grey.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..