Ir para conteúdo
Rare

[PC/PS4/XB1] Mass Effect: Andromeda | Holiday 2016

Posts Recomendados

E confirmaram o lance do time secundário ter cuidado do jogo?

Porque se for verdade, tá me cheirando a bad judgement call:

"Chefe, deixa com a gente, podemos fazer isso. Confie em nós."

E tipo, ME estava melhor estabelecido do que KOTOR.

Não vale a pena arriscar desse jeito.

https://twitter.com/bioware/status/843869772148281344

Editado por okita

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pelo visto ainda tem muito pontos positivos, mas parece que deixou de ser do nível dos anteriores, de toda forma pra mim encerrou na trilogia inicial, só voltaria a jogar se fosse algo muito revolucionário. 

Vamos esperar por Mass Effect Breath of the Space.

Compartilhar este post

Link para o post

Um animador da naughty Dog fez uns comentários bem informativos no twitter sobre animação em games e sobre o Mass effect, tem mais coisas no link, ele até mostra um software usado pra fazer animação de diálogos usado nesses jogos

Xg7JG5Q.png

Quero ver a nova IP que está sendo encabeçada pelos leads do estúdio principal e da trilogia original. Disseram que vão lançar no início de 2018.

http://www.ign.com/articles/2017/01/31/bioware-bringing-out-new-ip-before-march-2018

hmmm, se vão lançar em 2018 o jogo já deve estar até bem adiantado, o que me deixou curioso pra entender porquê ele ainda não foi mostrado

chuto que a Microsoft deve ter feito um acordo de Marketing e vão anunciar o game junto com o Scorpio com algum tipo de exclusividade a la Destiny

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que pela breve descrição que o cara deu me parece que eles vão atrás disso aí mesmo, Destiny e Division faturaram bastante, não duvido que a EA teja de olho nesse nicho semi-MMO, cheio de microtransações e grind, Sobre o que eu falei de acordo com a Microsoft. o Titanfall não deu bem o retorno que eles esperavam, não duvido que a ela e a EA estão cozinhando alguma coisa.

o que me faz pensar, a Microsoft precisa de mais um shooter sci-fi? pqp

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Um animador da naughty Dog fez uns comentários bem informativos no twitter sobre animação em games e sobre o Mass effect, tem mais coisas no link, ele até mostra um software usado pra fazer animação de diálogos usado nesses jogos

Xg7JG5Q.png

hmmm, se vão lançar em 2018 o jogo já deve estar até bem adiantado, o que me deixou curioso pra entender porquê ele ainda não foi mostrado

chuto que a Microsoft deve ter feito um acordo de Marketing e vão anunciar o game junto com o Scorpio com algum tipo de exclusividade a la Destiny

Porque nao comparou com witcher 3 que tem um estudio com MUITO MENOS recursos e como rpg é muito maior, mais diversificado?

Pau no cu da bioware isso sim

Compartilhar este post

Link para o post

Flopou mesmo né, uma pena. Todo esse papo de animações mal feitas me fez lembrar do Witcher 3, e aí fizeram essa matéria aqui.

http://kotaku.com/some-of-the-witcher-3s-character-animations-are-still-b-1793655372?utm_campaign=socialflow_io9_facebook&utm_source=io9_facebook&utm_medium=socialflow

Realmente estão entre as melhores expressões ever.

https://gfycat.com/DeadSevereAcouchi

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava evitando ver esse vídeo por causa dos spoilers mas foi até bom assistir, é muito descaso lançar o jogo nesse estado, eu nem acho as animações do Witcher grandes coisas mas comparados ao Andromeda faz o jogo da CDP parecer Disney e se fosse apenas esse o problema mas o game ainda tem muitos bugs e o script que tb tá sendo criticado demais, dá pra ver que alguns diálogo nessa montagem são constrangedores.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Vi só três minutos do video para não ver mais spoilers e esta bizarro a animação não só do rosto como o resto do corpo, trabalho porcão para quem teve cinco anos de produção, ME nunca foi sinônimo animação de qualidade, mas esse ai esta pior do que os ME antigos e olha que joguei a pouco tempo o ME 3 e nele já achava a animação uma bosta...

Esperava um salto bom na qualidade de animação por usar a Frostbite 3, mas vi que este conseguiu foi uma regressão. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nao comparou com witcher 3 que tem um estudio com MUITO MENOS recursos e como rpg é muito maior, mais diversificado?

Pau no cu da bioware isso sim

Bioware descobriu ano passado que o jogo seria um RPG, tente relevar....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei das 10 horas q joguei no trial. Mas é focado em ação. Se quer RPG recomendo Fallout 4.

A Bethesda mantém as origens.

ps. Tive ciência q a Sony barrou os mods no PS4. Ou seja.. matou o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver.

mass effect nasceu a hora que a lucas negou a licença

só para constar que esse mass effect ja caiu na cpy da lava jato... denuovo

Nada a ver.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Bioware anunciou os patches quinta já sai o primeiro 

basicamente: "obrigado por jogar o game inacabado que lançamos, continuem fazendo pre order seus otários, agora a gente vai terminar o trabalho."

Hi everyone,

It’s been two weeks since the launch of Mass Effect™: Andromeda and we’re thankful to the millions of you who have already joined us on this journey. And though the game is now in your hands, it’s really just the beginning.

Since launch, our team has been poring over your comments and feedback, looking to discover what you like about the game, as well as areas we can evolve or improve.

This Thursday, we’ll release a new patch that addresses technical fixes (crashes, improved performance), but also adds a number of improvements we’ve heard you ask for, such as:

Allowing you to skip ahead when travelling between planets in the galaxy map
Increasing the inventory limits
Improving the appearance of eyes for humans and asari characters
Decreasing the cost of remnant decryption keys and making them more accessible at merchants
Improving localized voice over lip sync
Fixing Ryder’s movements when running in a zig zag pattern
Improving matchmaking and latency in multiplayer

Over the next two months we’ll be rolling out additional patches which will go even deeper and look to improve several areas of the game:

More options and variety in the character creator
Improvements to hair and general appearance for characters
Ongoing improvements to cinematic scenes and animations
Improvements to male romance options for Scott Ryder
Adjustments to conversations with Hainly Abrams

These upcoming patches will also address performance and stability issues. And we’re looking at adding more cosmetic items to single player for free.

For multiplayer, over the same timeframe, we’re going to continue to build on the APEX missions that have been running since launch. We’ll be adding new maps, characters, and weapons. On Thursday, we kick off the first of three new chapters centered around The Remnant Investigation.

This is just a taste of what’s in store as we continue to support Mass Effect: Andromeda. And as always, you all play an important role in that. We want to hear from you about your experiences, both what you love about the game and what you’d like to see changed. We’re listening, and we’re committed to partnering with you as we continue to explore the Andromeda galaxy together.

Here’s to a great journey,

Aaryn
So happy to hear about m/m stuff!

Patch notes:
In the new patch (1.05) for Mass Effect: Andromeda, our focus was on bug fixes and improvements to the player experience.

We’ve introduced a number of balance changes to single player and multiplayer, and resolved some issues with saves not working properly. We’ve also improved lip-sync and facial acting during some conversations, and have implemented a much-requested change that allows players to skip the autopilot sequences in the galaxy map.

We’ll continue to listen to your feedback, and we thank you for working with us to create an even better Mass Effect: Andromeda experience.

Patch 1.05 Notes

Improved tutorial placement

Single player balance changes: Ammo crates, armor, weapons, nomad, profiles, attacks, and progression

Multiplayer balance changes: Weapons, cover, and enemies (check back for detailed notes on balance changes)

Added option to skip autopilot sequences in the galaxy map

Improved logic, timing, and continuity for relationships and story arcs

Improved lip-sync and facial acting during conversations, including localized VO

Fixed various collision issues

Fixed bugs where music or VO wouldn’t play or wasn’t correct

Fixed issue where global squad mate banter sometimes wasn’t firing on UNCs

Fixed issue where player was unable to access the Remnant Console Interface after failing decryption multiple times

Fixed issue where fast travel is sometimes disabled after recruiting Drack until the player reloads a save

Fixed issue where Ryder can become stuck in the start of Biotic Charge Pose

Fixes issues related to some saves

Fixed issue where objective sometimes becomes un-interactable for players in multiplayer

Streaming and stability improvements

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que nada. História e diálogos ruins não tem como arrumar sem refazer o jogo inteiro, mas acabar com o tom de circo que infesta as cuts já vai ser um grande avanço.

Pelo menos não estão se escondo dos problemas mais sérios. Normalmente as devs que lançam um jogo completamente cagado se comprometem a lançar um set de patchzinho pra melhorar performance, bugs e mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..