Ir para conteúdo
Rare

[PC/PS4/XB1] Mass Effect: Andromeda | Holiday 2016

Posts Recomendados

Quando instalei Mirror's Edge Catalyst veio em português. Só troquei o idioma pra inglês nas configurações. Não tem absolutamente nenhum mistério.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus arrombados do caralho que defendem essa merda de Origin e acham que sou imbecil comendo bronha e não sei mudar um idioma num jogo: entrei em contato com o suporte técnico da EA e fui informado de que a versão que adquiri do Dragon Age é localizada e simplesmente NÃO TEM a possibilidade de mudar os textos para inglês. Existe um DLC que altera as vozes, apenas. O atendente até tentou uns procedimentos lá de alterar diretamente no cadastro, eu já tentei todos os procedimentos pra tentar alterar o idioma da conta, entrar no regedit, etc, e não deu.

Pra quem como eu faz questão de jogar a merda do jogo em inglês (texto e aúdio), tem que ficar esperto pra não acontecer o mesmo com o Mass Effect. O atendente não soube me informar se a versão será a desgraça traduzida e travada que eles enfiam goela abaixo porque julgam que todo brasileiro quer jogar na língua nativa localizada ou se terá opção. Já me fodi antes com o Diablo, mesmo caso.  

Detalhe: 200 reais. É muita picaretagem e safadeza, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Diablo III era bem conhecido essa palhaçada de só ter português e espanhol para Alucards, tanto que comprei o digital pela PSN americana pra jogar em inglês. É um saco mesmo, lembro de quando cancelei a TV a cabo anos atrás pq quase todo canal virou dublado sem opção de trocar idioma, entrei em contato com a empresa e eles disseram que é pq "todo mundo" prefere assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma merda mas no caso de TV e cinema até somos exceção mesmo, maioria prefere dublado. Agora em jogos acho que ainda predomina preferência pelo inglês mesmo. E o que custa dar a merda da opção do cara escolher também. Deveria ter dlc gratuito de todos idiomas localizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Seus arrombados do caralho que defendem essa merda de Origin e acham que sou imbecil comendo bronha e não sei mudar um idioma num jogo: entrei em contato com o suporte técnico da EA e fui informado de que a versão que adquiri do Dragon Age é localizada e simplesmente NÃO TEM a possibilidade de mudar os textos para inglês. Existe um DLC que altera as vozes, apenas. O atendente até tentou uns procedimentos lá de alterar diretamente no cadastro, eu já tentei todos os procedimentos pra tentar alterar o idioma da conta, entrar no regedit, etc, e não deu.

Pra quem como eu faz questão de jogar a merda do jogo em inglês (texto e aúdio), tem que ficar esperto pra não acontecer o mesmo com o Mass Effect. O atendente não soube me informar se a versão será a desgraça traduzida e travada que eles enfiam goela abaixo porque julgam que todo brasileiro quer jogar na língua nativa localizada ou se terá opção. Já me fodi antes com o Diablo, mesmo caso.  

Detalhe: 200 reais. É muita picaretagem e safadeza, pqp.

diablo 3 da primeira vez que joguei aconteceu isso mesmo, mas só para quem comprou midia fisica...

da ultima vez q resolvi jogar (uns meses atras) bastou trocar a opção na battle.net e gg

na duvida bahea ta ai para pegar a versão importada

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei que minha irmã comprou meu DA:I nos EUA lol, daí porque estava em inglês

previews do jogo estão rolando em diversos sites, impressões positivas exceto a do Rock Paper Shotgun, foi tão negativa aliás que achei meio exagerado, até que apontaram que esse cara não gostou do Witcher 3 então sei lá né...  de qualquer forma amanhã dia 16/03 vai rolar um preview de 10 horas no Acess/Origin, então vamos ter opiniões de todos os lados já que as impressões nos sites são das horas iniciais também.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Pra variar imprensa reclamando que a história do game é chata pra caralho. O que não é mentira,. lembrando o 1 e o 2 quando ficavamos horas e horas para lá e para cá na cidadela feitos uns travestis alucinados apenas charlando.

Chuto que o jogo vai engrenar apenas após 10 horas de gameplay (sem morcegagem).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou gostando, mas bem no inicio mesmo.

Cover automatico ta me atrapalhando pq sempre aperto o botão, a legenda qndo vc esta em jogo aparece no topo, ideia de filho da puta do caralho. Não da para salvar no meio da missão, só nos checkpoints mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra variar imprensa reclamando que a história do game é chata pra caralho. O que não é mentira,. lembrando o 1 e o 2 quando ficavamos horas e horas para lá e para cá na cidadela feitos uns travestis alucinados apenas charlando.

Chuto que o jogo vai engrenar apenas após 10 horas de gameplay (sem morcegagem).

po o início do Mass effect 2 ( e o do 3 tb) acontece bastante coisa, nesse novo pelo que eu li eles exageraram na exposição nas primeiras horas.

algumas pessoas tão experimentando uns glitches hilários de animação, vou postar o tópico da gaf porque tá cheio de gifs 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

tem tanto carisma quanto o shepperd pedindo uma cachaça no bar

6gXZZqf.gif

quando eu terminar o me2/3 ja arrumaram tudo

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou gostando, mas bem no inicio mesmo.

Cover automatico ta me atrapalhando pq sempre aperto o botão, a legenda qndo vc esta em jogo aparece no topo, ideia de filho da puta do caralho. Não da para salvar no meio da missão, só nos checkpoints mesmo.

as impressões que leio têm de tudo, gente curtindo e gente detestando, ainda acho que o jogo vai ter boas notas mas vai ser bem misturado, parece que o embargo de reviews acaba segunda feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei (acho que Zelda me fez perder a noção hue) espero que seja decente, as animações tão muito comédia vou rir muito durante o jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post

a Bioware já não era uma referência de animação mas nesse jogo parece que eles se superaram :lolmor: pior que o Inquisition não é tão ruim assim, não entendo o que aconteceu. Acho que até os bonecos de cera da Bethesda tem mais vida.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

O estúdio principal da Bioware, que liderou o desenvolvimento da trilogia original e dos DA, não trabalhou diretamente no Andromeda. Passaram a IP para a Bioware Montreal, um estúdio mais novo criado para auxiliar no desenvolvimento do ME 2 e 3.

Animações toscas à parte, espero que as críticas mais pesadas sejam hipérboles habituais de fórum. O Mass Effect ser a exceção negativa nesse começo de ano seria triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..