Ir para conteúdo
Renato-C

TÓPICO OFICIAL DA VOLTA DE EURICO PRESIDENTE (Eleições 11/11)

Posts Recomendados

CHAPA VOLTA VASCO! VOLTA EURICO!

Eurico-Miranda-recado-vascainos-Facebook

plenaria-chapa-eurico-vasco-andrecasado.

eurico.jpg

VÍDEO ABAIXO DA ÚLTIMA CONVENÇÃO DA CHAPA VOLTA VASCO, VOLTA EURICO

QUE COISA LINDA ESTOU CHORANDO

11/11 É A DATA - O VASCO VOLTARÁ A SER VASCO !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vasco voltará a existir novamente após o dia 01/12/2014. O sofrimento acabou. Mas a confirmação virá hoje.

Neo-vascaínos nunca mais. Para desespero da família Marinho e do clube do aterro, Eurico está de volta.

Só lamento que a saída do Kalil coincida com a volta do Eurico. Clube dos 13 tinha tudo pra voltar com a união dos dois.

Editado por Hayabusa

Compartilhar este post

Link para o post

Nova parcial da boca de urna: Eurico com 160 votos - 63% do total. Boca de urna feita com aproximadamente 5% do total de votos esperados pro dia de hoje. Vitória já era esperada, mas mais esmagadora que o previsto.

Edmundo jamais será um ímã de votos. O engomadinho apoiado por ele tá com menos de 10% de votos. Aliás, Edmundo nem sócio pagante é. Ganhou o título de sócio benfeitor remido em seu jogo de despedida. Inclusive o próprio candidato Julio Brant teve de quitar 2 anos de mensalidades atrasadas para poder se tornar elegível. Se pegarmos para analisar as propostas e projetos deste candidato, veremos que é o mesmo que Dinamite defendia há 6~7 anos atrás.

Julio Brant também é apoiado por Pedrinho e Felipe. Os dois nem sócios são. O último nem vascaíno é.

Editado por Hayabusa

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecendo o Eurico, a primeira coisa do mandato é proibir o Edmundo de entrar lá, só por causa desse apoio. E só pra deixar com mais raiva, manda dar uma demão de verniz naquele banheiro de pombo que é a estátua do Romário

Bananite é um gestor tão ruim que fez a galera preferir a volta do Sapão. Que o respeito ao Vasco volte, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eurico jamais proibirá Edmundo de entrar em São Januário, até porque os dois se gostam bastante. Por ironia do destino, os dois ficaram de lados opostos na política vascaína. Mas vida que segue. Edmundo deve muito a Eurico; não fosse a intervenção dele, Edmundo estaria atrás das grades até hoje.

Ditadura? Como pode ser ditadura um pleito com mais de 7.000 aptos a elegerem e serem eleitos? Já soa como choro de perdedor.

Editado por Hayabusa

Compartilhar este post

Link para o post

O cara é odiado pela imprensa, alguém sabe me dizer mais especificamente porque? Iria compara-lo ao Mustafá mais se o sapo boi voltasse a ser presidente do Palmeiras a impresa iria fazer festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc olha no forum netvasco o Brant é idolo lá, você olha o projeto é a mesma ladainha de sempre, reforma de SJ, patrocinio de U$50 milhões, choque de gestão...=/

Eurico já levou essa. Foda quando a única opção é o Eurico e novos aventureiros.

Compartilhar este post

Link para o post

TÁ CHEGANDO A HORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"

A 15 minutos do fim das eleições, mais de 4 mil sócios já votaram"

Editado por Renato-C

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS ÀS IMAGENS DA VOTAÇÃO, MEUS AMIGOS !!!!

IMG_2862-630x420.jpg

IMG_2870-630x945.jpg

IMG_2881-630x420.jpg

IMG_2942-630x420.jpg

VALDIR BIGODE ÍDOLO D+ MEU DEUSSSSSSSSS

IMG_2950-630x420.jpg

E O BIG BOSS VOTANDO:

Voto-Eurico.jpg

Editado por Renato-C

Compartilhar este post

Link para o post

PRIMEIRA MÃO DECLARAÇÃO DE EURICO, visivelmente emocionado, SOBRE AS ELEIÇÕES E SOBRE EDMUNDO:

http://globotv.globo.com/globocom/globoesportecom/v/eurico-comenta-eleicoes-do-vasco-e-manda-recado-a-edmundo-o-dinheiro-muda-as-pessoas/3758587/

Eurico Miranda liderou pesquisa de boca de urna

Apenas um veículo  fez pesquisa de boca de urna nas eleições do Vasco: a Rádio Tupi. Segundo esse veículo, Eurico Miranda teve 1600 votos, o que equivale a cerca de 60% dos sócios que foram entrevistados e que declararam em qual candidato votaram. Roberto Monteiro ficou em 2º lugar e, Julio Brant em 3º lugar. 

FutRio ‏@sitefutrio 
Apuração atrasada. 150 votos não foram à urna, mas para um envelope. Roberto Monteiro, presidente da mesa, pretende conferir todos os nomes. 

Editado por Renato-C

Compartilhar este post

Link para o post

juliobrant_eurico_andredurao-4.jpg

"E com 70 você perde a energia? Eu tenho energia para varrer esses caras do Vasco" EURICO

"Eu não acredito em boca de urna. Eu aredito no que eu vi aqui. No que eu vi aqui eu acredito. E eu tenho só a impressão que as duas chapas concorrentes somadas não vão ter os votos que a chapa Volta Vasco! Volta Eurico! teve." 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao negar as denúncias, Eurico ironizou Julio Brant:

— Não houve modificação na lista, não é verdade. Perder eleição para esses amarelinhos (a cor da chapa de Brant)? Não tem a menor chance. Se eu perder a eleição para esses janotas, eu desisto do Vasco

Compartilhar este post

Link para o post

Apurada a 7ª e última urna, os resultados são: 

Eurico 2.733 votos 
Brant 1.570 votos 
Monteiro 1.155 votos 
nulo 7 votos 
branco 1 voto

20141112-0328-1-_mini.jpg

"A partir  do momento em que eu assumir no Vasco, o Vasco vai voltar a ser respeitado. Dentro e fora." 

"Se o vasco nao precisasse de mim, eu nao estava aqui. Eu estou aqui para resgatar o Vasco." 

Editado por Renato-C

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..