Ir para conteúdo
Evan / Phalk

*NOVO TÓPICO*: Usernames, nicknames, IDs, whatever (Live/PSN/NNID/Steam/etc.)

Posts Recomendados

Parabéns pro babaca com IP 189.15.217.8 que apagou tudo. =)

Não seria interessante colar o post inicial do tópico do Christian e ir editando, adicionando, etc?

Qualquer um pode editar etc, o post que está é o do Christian mesmo. Algum idiota foi lá e apagou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as ids foram copiadas desse tópico. Não dá pra por as spoiler tags e etc porque é uma imagem que atualiza automático de acordo com os dados informados no site que tá no topo do meu post.

Eu pedi ajuda pra identificar o usuário com o IP 189.15.217.8 porque ele vandalizou o site e apagou todos os IDs. Haha, Acho que você se confundiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum usuário do forum possui esse IP, de acordo com a busca. 

Achei que o tópico tinha sido zoado.

Bom, pode ter sido algum bot de internet então. Por enquanto vou deixar livre mesmo pra qualquer um editar, caso continue acontecendo isso eu crio um sistema de login e senha pra alterar...

Mas de qualquer forma todas as alterações são salvas então caso zoem é só eu apagar as ultimas mudanças que volta pra última boa, como falei ali no tópico. Não dá nenhum trabalho.

Aceito sugestões de como isso pode funcionar melhor. =]

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei agora, mas:

Ocorreu um erro ao conectar ao banco de dados: SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user 'cafes_phalk_cms'@'177.12.174.105' (using password: YES)
Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in /home/phalk/www/id/config.php on line 26

Compartilhar este post

Link para o post

me adicionem, chapas:

mariompj (PSN e Xbox Live)

Praticamente não jogo online mas é legal pra ver o que os chapas estão jogando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..