Ir para conteúdo
Porcanjo

Dunga é o (novo) técnico da seleção

Posts Recomendados

COMECOU AMIGOS

Confira a lista completa:

Goleiros:Jefferson (Botafogo) e Rafael Cabral (Napoli).
Zagueiros:David Luiz(PSG), Marquinhos (PSG), Gil (Corinthians) e Miranda (Atlético de Madrid).
Laterais:Maicon (Roma), Filipe Luis (Chelsea), Alex Sandro (Porto) e Danilo (Porto).
Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City), Ramires (Chelsea), Everton Ribeiro (Cruzeiro) e Oscar (Chelsea).
Atacantes:Hulk (Zenit), Ricardo Goulart (Cruzeiro), Willian (Chelsea), Neymar (Barcelona), Philippe Coutinho (Liverpool) e Diego Tardelli (Atlético-MG).

Ricky Goulart acho que merece. Everton Ribeiro acho biribinha

Biribinha o caralho. Jogando demais não é desse ano, merecida convocação.

acertei RICARDO GOULART que fui o único a hypar e zuado no fórum e Everton Ribeiro TAR AI VAGABUNDOS

TARDELLI É PIADA, JOGANDO NADA ESSE ANO..ENGANAÇÃO TOTAL....

Editado por Lord Louzada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Corinthians está mais prejudicado ainda.

Gil e Elias convocados, petros suspenso seis meses e Cleber não joga mais.

Os doía volantes titulares e os dois zagueiros titulares ficam fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Gil convocado e Cléber vazando. Dá-lhe Felipe na zaga ahuaaa fodeu mermão, perde pro Criciúma em SC e pro Galo aqui.

Pra uma primeira convocação não tá ruim não. Convocar 100% de jogadores novos ele não iria mesmo, ao menos aproveitou pra testar alguns jogadores daqui. Amistoso e talz eheheh, ninguém liga.

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Tardelli fora do 2o jogo da Copa do Brasil.

CBF

:lolmormor:

Grande coisa, é o Palmeiras.

O Atlético define no primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tardelli fora do 2o jogo da Copa do Brasil.

CBF

:lolmormor:

Os dois jogadores cruzeirenses não enfrentarão o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Eles também estão fora do jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em que a Raposa enfrentará o Santa Rita-AL, em Maceió.

COMENTE AGORA VAGABUNDO PORRA TOU PUTO

Compartilhar este post

Link para o post

Desfalque contra o Santa Rita de Alagoas. Você está passando bem, Louzada?!

Não tinha visto essa frase do Dunga; "Jogador pra ser crack tem que ter ganhado uma Copa do Mundo"

:alborga:  :alborga:  :alborga:  :alborga:  :alborga:  :alborga:  :alborga:  :alborga:  :alborga:  :alborga:

Esse é o atual treinador da Seleção Brasileira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Marvel virou isso aí. Coloca uma notícia e solta uma nota irônica escondendo a profundidade da sua ignorância.

Desanima postar qualquer coisa. É muita merda pra pouca linha, ironia sem nenhum refinamento.

2010: Julio Cesar, Doni, Gomes

2014: Julio Cesar, Victor, Jefferson

2010: Lucio, Juan, Luisao, Thiago Silva

2014: Thiago Silva, David Luis, Dante, Henrique

2010: Michel Bastos, Gilberto, Daniel Alves, Maicon

2014: Marcelo, Maxwell, Daniel Alves, Maicon

2010: Ramires, Josué, Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano, Kaká, Julio Baptista

2014: Ramires, Paulinho, Luis Gustavo, Hernanes, Oscar, Fernandinho, William

2010: Robinho, Luis Fabiano, Grafite, Nilmar

2014: Neymar, Bernard, Fred, Jô

:alborga:  :alborga:  :alborga:  :alborga:  :alborga:  :alborga:  :alborga:  :alborga:

Caralho que esquadrão 2010. Felipão podia ter levado um time 10x melhor. Jornalista Marvel. 

Burro pra caralho.

Editado por zenden zumbi

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, 1 jogo do Brasileiro é muito mais definitivo que Copa do Brasil. O RATOS LEPTOSPIRÓTICOS tá pondo muito medo mesmo no Cruzeiro, que tem 6 jogadores pra repor os 2 convocados: Marquinhos, Julio Baptista, Marlone, Neilton, Dagoberto, William...

A arte de falar merda e colocar um emoticon. Aprendeu com Mister N. Deve admirá-lo. Coitados...

Eu falei mal do Felipão o tempo todo, critiquei oba-oba com treinos abertos e dizia que o Parreira era o maior erro. Você quotou algo de quando ele assumiu e convocou Ronaldinho e Rever pro mesmo jogo, 2 anos antes da Copa. Pq vc é mau caráter, não tem compromisso com a verdade e sim com a sua vaidade de moderar esta merda aqui.

O Brasil perdeu pq estava descontrolado emocionalmente e mal treinado pra enfrentar a Alemanha. Não pq tem os piores jogadores da história. A convocação do Felipão tem no máximo 3 questionamentos.

tarzam

Nem à cultura mais popular esse incauto consegue fazer referência. Jornalista Marvel.

minhas previsões pontuais

Torcer contra e dar certo virou previsão pontual. Que eu saiba, previsão pontual seria acertar que o Brasil sairia com um vexame histórico. Não ficar repetindo que ia sair desde as oitavas pro Chile e acertar na semi-final com o time sem Neymar quebrado e o capitão T.Silva suspenso. 

O nível aqui tá muito baixo. Nego acerta eliminação bolão/aposta e diz previu 7 a 1.

Eu sou humilde, acertei quase tudo na Copa e nem por isso me gabei. Fiquei triste com a derrota do Brasil em casa. 

Editado por zenden zumbi

Compartilhar este post

Link para o post

Previsão pontual foi a minha de dizer que cairia pra Alemanha nas semifinais com 6 meses de antecedência.

AGORA QUE HUGO TINHA MOTIVOS PRA TORCER, VERGONHA..............

Compartilhar este post

Link para o post

Corinthians ainda se fode com Guerrero convocado, Romero + Lodeiro possivelmente convocados - apesar de o uruguaio nem ter estreado ainda - e Petros cumprindo o ban. Luciano e Romarinho na frente, Felipe atrás e sem dois jogadores-chave no meio, vai dar muito certo.

Eu ia dizer que o Inter foi quem se saiu melhor, mas agora vi que perdeu o Aránguiz pro Chile. Bom pra São Paulo e Fluminense então.

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que o Cuzeiro tem peças boas o suficiente pra garantir ao menos um empate.

No mais, até gostei dessa lista. Chamar MARKINHOWS foi uma boa, até mesmo porque ele é o único ali com idade olímpica, e um balanço entre jogadores mais novos e mais experientes também foi boa sacada. Tá tentando renovar, já é algo.

Alguém acompanha os laterais do Porto mais de perto? Nunca prestei muita atenção neles.

Espero até Firmino e Raffael aparecerem em listas futuras, papo sério.

Compartilhar este post

Link para o post

A convocação do Felipão tem no máximo 3 questionamentos.

Mas na prática, fez um papelão de dar inveja à era Leão.

3. Você vem colecionando PÉROLAS sobre Felipão desde 2008. Quis isenta-lo de todo flop no Chelsea alegando um suposto mau caratismo do marfinense filantrópico, sem levar em conta que o velho queria trocá-lo por Adriano versão futebol de praia. Mais tarde, Drogba foi campeão e protagonista de UCL.  :lolmor:

No episódio do rebaixamento do Palmeiras você soltou uma das frases mais ridículas da história da Players. Algo como “Maikon Leite foi um dos principais culpados pelo rebaixamento do time” em mais uma tentativa de excetuar o bigodudo. Foi cagado até por Robertão. 

Desde a não-convocação do Romário que o Felipão vem cometendo seus erros, ele só teve a sorte de ter um timaço em 2002 e um Ronaldo com a chuteira amolada. Isso sem falar da ausência do Alex...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém assistindo o amistoso?

Gostei da Seledunga ate agora,armou varias jogadas.
Destaque ate agora para Neymar,baita jogador.Tardelli esta muito bem.
É bom ver o time jogando sem um cone parado na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar errou uma devolução de bola ridícula pro Tardelly que seria gol certo. Passar a bola vive em segundo plano na cabeça desse cara, sempre tem que maquinar uma jogada individual primeiro. Não vai engraxar a chuteira do Messi enquanto isso não mudar.

Willian melhor do Brasil em campo.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo assim,Neymar armou algumas jogadas.Pra mim é o melhor em campo,junto com Tardelli.

Oscar pra mim continua devendo,perdeu um gol na cara,dando um toque ridiculo de ladinho. 

NEYMAR FDP PUTA COMO PERDE UM GOL DESSES

AMARREI LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..