Ir para conteúdo
Vaan

FINAL FANTASY III PC VERSION (aquele do DS, só que em hd)

Posts Recomendados

Vou direto ao ponto amigs. Estou adorando o jogo. Na primeira vez que joguei não zerei. Estou mais longe do que antes e digo: esses jobs são nojentos.

Basicamente não sei que jobs escolher. Passei por umas 3 dungeons que o boss só podia ser morto com magia. Tinha uma black mage, um white mage e dois porradeiros que ficaram inúteis. Tem dungeons que Geomancer destroi horrores... até chegar no boss. Aí vira uma bosta principalmente se ele for forte contra algum elemento e fraco apenas pra outro elemento. 

Peguei o Water Crystal. Tenho esses jobs até agora:

• Freelancer 
  • Warrior 
  • Monk 
  • Thief 
  • Ranger 
  • Knight 
  • Viking 
  • Dragoon 
  • Dark Knight 
  • White Mage 
  • Black Mage 
  • Red Mage 
  • Scholar 
  • Geomancer 
  • Evoker 
  • Bard 

Mas eu to trocando de job assim que pego outro crystal. Tá foda. Ranger prestou por algumas horas, depois virou lixo. Dark Knight parece ser bom, mas preciso de algum healer pra segurar as pontas por causa do ataque do dk knight que reduz 10% do hp. Dragoon achei lixão. Lerdo, ataque lixo. To level 20 ainda, acho que tô muito underleveled, os inimigos do world map assim que chega no mundo novo(quando aquela mist de darkness some) tão me matando com 1-2 hits. Meus chars tão muito fracos, e os jobs estão muito ineficazes. Minha Black Knight, é a menina lá, ela tá level 30 de job eu acho, tá boa até. Já tem blizzaga e tals. Mas o resto dos personagens tá lixo. 

O que faço amigs?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de jogar, por que quando chegar na última dungeon...huehuehue...ou aceita q tem grindar como louco.Pc ver. talvez tenha aquelas maracutaia do 8 de hp infinito, etc. Se não, tenta cheat engine.

Editado por orochinagi

Compartilhar este post

Link para o post

Que cheat mermão? Que 8 o que? Não entendi.

Quero jogar sem cheat né. 

Só quero saber se a parada no meu caso é grind mesmo ou se os jobs são lixo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Orochinagi se referiu aos Hero Drinks e Hero Elixirs do FFVIII, que dão invencibilidade temporária.

E sim, pelo que vi net afora, esse FF III é grind puro para poder prosseguir. RPG ''Old Skull'' como já diria o Alechat. :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Que cheat mermão? Que 8 o que? Não entendi.

Quero jogar sem cheat né. 

Só quero saber se a parada no meu caso é grind mesmo ou se os jobs são lixo mesmo.

Final Fantasy 8 pra pc tem "magic booster" que te dá magicas infinitas. Tem fast forward também, isso que falei pra você ver se tem no pc. Mas creio que você não comprou o jogo, tou certo? então não tem como saber. Com relação a ser cheat ou não usar trainer, depend: FF 3 tem que grindar demais, se tens saco pra isso, pode começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, tenho aqui pro DS. Ficou muito bonito o remake, e o jogo tem aquela aura mágica de RPG antigo, sem as patacoadas dos FFs mais recentes. E jobs≥>>>>>>>>>>

O jogo não é tao difícil, só que ele exige planejamento e administração dos recursos, coisa que desapareceu dos RPGs. Eu não precisei grindar durante o jogo inteiro, apenas não fugia de nenhuma batalha... Até o último chefe Haha O bicho é escroto demais, só o que grindei nele valeu pelo jogo inteiro. Mas no fim do jogo vc já tem acesso a todos os jobs e tal, grindar é apenas uma das saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esse jogo. O Remake de Final Fantasy IV no DS é mais cruel que ele, sério. Uma dica que tenho é jogar o jogo inteiro com Thief, eles dão muitos múltiplos Hits. Ai no final você deixa os últimos Jobs que consegue: 2 Ninjas e 2 Sages. Você pode comprar armas na última Airship para tacar nos chefes com os Ninjas, e Bufar e destruir com os Sages. 

No final tem um bom lugar para treinar, uma caverna com dragões. Procura a localização dela em um mapa de um FAQ, deve achar fácil. 

Editado por Posseidôn

Compartilhar este post

Link para o post

Cada cristal da um set de jobs e sobe de Job level igual o level normal dos personagens. Ai se tu por exemplo não usar white mage com um personagem, ele vai ficar level 1 (e lixo) o jogo inteiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os jobs novos são sempre melhores, a troca compensa

Quando trocar de job tem que lutar aleatoriamente para o personagem se "adequar" ao job e os status voltarem ao normal para só depois prosseguir com segurança. Uns level jobzinhos também não são nada mal para poder avaliar a utilidade deles melhor. Por causa disso uma outra dica é não trocar todo mundo de uma vez, tem que deixar um ou dois fortes pra dar conta do serviço, se não vai perder muito tempo grindando até deixar todos decentes para prosseguir.

Não tem muito segredo, não tem muito o que combinar, você tem que trocar para o mais novo equivalente e que tiver melhor equipamento disponível, não dá pra indicar direitinho porque não lembro, é só escolher os últimos equivalentes ao que você usava antes, no final o jogo é mais equips e força bruta, skills específicas de jobs em sí não faz tanta diferença.

Job System com estratégia de verdade é Bravely Default no Hard. Com 60% do jogo você chega no level 99 e masteriza os jobs com facilidade, mesmo assim só dá pra passar dos muitos chefes opcionais que se seguem melhorando a estratégia com as skills de todos os jobs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to relutando em grindar, já passei de bosses com 1 personagem vivo várias vezes, e notei que tava fraco demais,lol, e depois de 2-3 game overs. Tou na garuda, level 26. Vou ter que grindar, não tem jeito. Thundara dela tira 400-600 de hp e meu time tem no máximo 600 e pouco de HP, inviável.

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho meu save APAGOU SOZINHO. 

O que faço amigos?

Não sei o que fazer. Pensei num programa de recuperar arquivos, mas até achar esta merda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizei Final Fantasy I e II no iphone. Agora quero pegar Final Fantasy III no PC.

Na torcida para que lancem Dragon Quest VIII no PC, não animei pegar no iphone.

Passei da garuda. Tou bem agora. 

Tenta pegar um save na net até onde você estava. Vi uma vez uma galera com save monstro de Bonderlands com as melhores armas e tudo mais.

Pode ser que você consiga no Final Fantasy III.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa me fudi que ainda nao achei save da versão PC.

Tava com 9h

se eu fizer speedrun acho que consigo umas 5-6 horas. Sei la. to puto.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, tópico antigasso

Esses FFs remakes pra PC eu grindei uns dois o três usando macros de controle do Steam. Fazia uma macro (aquelas de mapeamentos de controle que o steam tem) pra ficar apertando pro lado e apertando o botão de confirmar a cada meio segundo.

Aí ia pra uma dungeon com batalhas mais fracas, que o dano levado pelos personagens era muito baixo que podia ficar horas sem um personagem morrer, e ativava a macro.

Ia dormir, voltava no outro dia e tinha subido uma caralhada de level.

Coisa linda. Jogar esses FFs foi uma beleza, ainda mais esses com jobs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..