Ir para conteúdo
Porcanjo

Ôôôô BRASILEIRÃO VOLTOU, BRASILEIRAO VOLTOU ÔÔÔ

Posts Recomendados

Mais um jogo pavoroso do Corinthians, agora contra o Bahia. Jadson enganou direitinho no Paulistão, incrível a capacidade que tem pra se DESMATERIALIZAR do jogo. 90% do time foi uma merda e mesmo assim ele se destaca, só apareceu cometendo falta ou se atrapalhando com a bola. Até FAHEL consegue neutralizar o cidadão.

Guerrero jogando pelas pontas é melhor do que Romarinho e Romero juntos, botou uma bola linda na cabeça do Luciano e começou o último lance de ataque que quase terminou em gol do Elias. Ainda foi quem mais causou perigo com as finalizações, tirando o gol do Gil. Ou seja, o cara tem que criar e finalizar. Um dos poucos que se salvam dessa coisa horrenda.

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo pavoroso do Corinthians, agora contra o Bahia. Jadson enganou direitinho no Paulistão, incrível a capacidade que tem pra se DESMATERIALIZAR do jogo. 90% do time foi uma merda e mesmo assim ele se destaca, só apareceu cometendo falta ou se atrapalhando com a bola. Até FAHEL consegue neutralizar o cidadão.

Guerrero jogando pelas pontas é melhor do que Romarinho e Romero juntos, botou uma bola linda na cabeça do Luciano e começou o último lance de ataque que quase terminou em gol do Elias. Ainda foi quem mais causou perigo com as finalizações, tirando o gol do Gil. Ou seja, o cara tem que criar e finalizar. Um dos poucos que se salvam dessa coisa horrenda.

Pior de Jadson nem é a má fase e sim a apatia absurda quando entra em campo. Se livra da bola rapidamente, fica tentando dar aqueles balões de futsal e simplesmente foge do jogo a cada momento.

Não fará falta.

GrayFox

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Moreno deu cotovelada marginal com 15 minutos de jogo e nem amarelo levou. Time mau caráter.

Assalto no Mineirão, CBF tá com o Cruzeiro depois da choradeira.

O Santos devia tirar o time de campo.

Gol impedido 3 metros do Moreno que devia ter sido expulso com 15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

“Foi um jogo difícil. É sempre difícil aqui na arena, mas fizemos um bom jogo, suportamos bem a pressão deles, tivemos chances claras. No final tivemos um lance duvidoso, comigo, no que eu achei que foi pênalti, porque que eu driblei o Gil e ele me tocou, mas é complicado, final de jogo, dentro do estádio do Corinthians, acho que o arbitro não ia dar né. Merecíamos sair daqui com a vitória”, analisou o meia.

Editado por zenden zumbi

Compartilhar este post

Link para o post

Ah droga, não esperava que você fosse postar o ponto de vista do Branquinho. Tenho que ceder então, Bahia claramente assaltado ontem. Opinião do jogador que sofreu o suposto pênalti é irrefutável.

Em notícias relacionadas: "Foi pênalti, ele me puxou" ~ Frederico Chaves Guedes, após Brasil 3 x 1 Croácia.

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ta, foi igual ao lance do Fr3d foi... 

Acho que vc está mesmo incorporando o ladrão de bolão.

Não achei vídeo do pênalti, mas vi ontem na ESPN Brasil. A emissora Globo não achou que valia a pena colocar nos vídeos no site. Se fosse pro Corinthians....

Editado por zenden zumbi

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque foi isso mesmo que eu quis dizer, os dois lances foram idênticos. Interpretação de texto tá 10 hein.

Tem o vídeo no site da globo, só ter conhecimento básico de busca que acha em 15 segundos. Vai lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem o conhecimento básico de busca, mas não tem a honestidade para postar o vídeo.

No link com os vídeos do jogo não está o penalti.

Em meio a reclamações, Bahia empata com Corinthians

(...)
O Bahia ainda teve um penalti não marcado em uma jogada feita por Branquinho, o que irritou o zagueiro Titi. “Se fosse ao contrário ele marcava o penalti”.

Estamos todos loucos mamãe.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/08/pacotao-do-timao-gil-marca-mas-ralf-e-elias-perdem-chances-bahia-chia.html

ACHEI 

EXPERT NAO POSTOU PQ ATÉ O NARRADOR ACHOU PENALTI

Compartilhar este post

Link para o post

Ae porra, parabéns por achar o vídeo. Viu como é fácil? Não postei porque você não aprenderia, próxima vez já sabe como encontrar. E pois é, eu não preciso concordar com o narrador/comentarista em 100% do tempo, não é mágico? Eu discordo dele, não houve pênalti.

PS: opa, opinião do Branquinho com reforço do Titi agora. Faltam 9 jogadores ainda, pega a do Lomba agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava na cama com minha amante quando vi o lance. Agora confesso que achei forçado.

Tinha visto a 1a mãozada puxando o Branquinho, revendo a impressão de que nenhum dos 2 toques do Gil estabanado foi o suficiente pra derrubar.

Não é difícil ser honesto. AVOHAI

Editado por zenden zumbi

Compartilhar este post

Link para o post

entao por que voce voltou depois de dizer que nunca mais postaria aqui...........

2 vezes ainda cara cade a honestidade..............................

pelo menos dessa vez nao botou data do abandono na assinatura.....................................................................................................

OBS: VOCÊ TÁ DISCORDANDO DA OPINIÃO DO BRANQUINHO E DO TITI, É ISSO?

ABURDO

Compartilhar este post

Link para o post

Pq eu nunca roubei ninguém na minha vida, nem bolão.

Você e Marvel são ladrões, cegos pelo 'poder' que lhes deram de administrar uma reunião de anônimos que se chama fórum de esportes. Conseguiram espantar todo mundo. Quando eu "sai" do fórum (e não disse que era pra sempre) estava cheio, voltei no deserto do Saara.

Tenho 10 pessoas daqui no facebook, 6 vieram reclamar em menos de 1 mês que tinham matado o fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Você e Marvel são ladrões, cegos pelo 'poder' que lhes deram de administrar uma reunião de anônimos que se chama fórum de esportes. Conseguiram espantar todo mundo. Quando eu "sai" do fórum (e não disse que era pra sempre) estava cheio, voltei no deserto do Saara.

Tenho 10 pessoas daqui no facebook, 6 vieram reclamar em menos de 1 mês que tinham matado o fórum.

Cara, desculpa por falar, mas não é por sua causa que o fórum esvaziou. Tu tem quase uma década de fórum e ainda não notou que o movimento diminui sempre que REIROM é banido? Se toca, você tá longe de ser a Coca-Cola que acha que é mermão.

Tou muito cego pelo poder, tanto que deixei de ser mod há um ano e meio. Esqueceu isso também?

Acho que você tem algum tipo de amnésia.

Quando eu "sai" do fórum (e não disse que era pra sempre)

ALÉM DE ALEMÃES E RIVAIS, OS BRASILEIROS QUE HOJE VIBRARAM NAO GOSTAM DE FUTEBOL

ANOMALIAS SOCIAIS

NAO POSTAREI MAIS AQUI

ENTREI NO FORUM COM 15 ANOS, SAIO HOJE COM 23.

ESTOU NO FACEBOOK CASO NECESSITEM CONTACTO

GRACTO

Que loucura, que coisa absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Amnésia bolônica é a sua.

Aquela que a pessoa se propõe a organizar um bolão e muda as regras sem que todos os envolvidos estejam cientes. E depois ri do otário que não ficou sabendo da mudança repentina. É a amnésia de esquecer pra tirar da brincadeira um cara que posta contra seu time.

Se vc tivesse vergonha na cara, vc que tinha saído do fórum depois dessa pra nunca mais voltar. Eu nunca roubei ninguém, falo isto com o peito aberto e a cabeça levantada. Vagabundo corintiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..