Ir para conteúdo
Marvel

Brasil é RAT0S na Copa

Posts Recomendados

Eu dou meu cu se você lembrar da abertura da copa de 2010..

O que eu disse eh que a Copa nunca foi marcada por belas aberturas e idiotas como você iriam criticar qualquer merda wue aparecesse apenas porque era no Brasil.

Detalhe..

Critiquei a abertura....

Critiquei o roubo do jogo...

Critiquei o Pre copa...

Mas me emocionei, e admiti, com o Pre jogo. Isso me faz um idiota.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Shen Woo

O ex-árbitro Sálvio Spinola insistiu na ESPN, dias atrás: na Copa no Brasil, a arbitragem seria camarada com a seleção de Felipão.

Dito e feito: um erro grave do japonês Yuichi Nishimura, que inventou um pênalti de Lovren em Fred aos 21 min do segundo tempo, foi importante para a vitória de 3 a 1 do Brasil sobre a Croácia, na abertura do 20º Mundial.

Foi Neymar, que já anotara o primeiro gol brasileiro, quem converteu o penal. Fecha o primeiro dia como artilheiro da competição.

O tento de Oscar, no finzinho, beneficiou-se do resultado de 2 a 1 até então, que obrigou o adversário a se jogar ao ataque. Se estivesse 1 a 1, o cenário poderia ser diferente.

Na Copa de 2010, a campeã Espanha estreou com derrota diante da retranca da Suíça.

Ao contrário do goleiro Felipe, do Flamengo, não acho que ganhar roubado seja mais gostoso.

Felipão, que reclamava do japonês, não tem do que protestar. Só do que agradecer.

“O juiz é nosso!'', gritaram os torcedores brasileiros

Compartilhar este post

Link para o post

Nível da torcida ainda por cima vai ser isso daí. Dinheiro demais e vergonha na cara de menos.

No mais, nenhuma novidade né? Time da casa sempre é ajudado (Coréia 2002 tá aí), e Brasil é sempre ajudado também, então já era.

Eu ri com a vinheta contra resultados armados da FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

MARVEL FICOU BRABAUM UHAHUHUAHUA

UI UI UI DESLIGUEI A TV

EM 2008 COMEMOROU PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FOI ROUBADO

NINGUEM NUNCA COMEMOROU GOL ROUBADO AQUI

AUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAHUA

LOL

QUANTA HIPOCRISIA MAS O QUE VOU SABER SOU PSEUDOOOOOOOOOOO

COPA VALE NADA E FESTA ALEGRIA DROGADICAO E PUTARIA

NO BRASILEIRAO QUERO VER TODO MUNDO COM ESSE APURADISSIMO SENSO DE JUSTICA

POIS E ONDE VALE.... CLUBES... E O QUE MANDA

Compartilhar este post

Link para o post

Advogado e ainda por cima do PT? Tinha que ter feito o cara deitar e cagado em cima. Sub do sub da humanidade.

Mister N (Faltou a cusparada na cara)

MARVEL CONSORCIADO COM ESSE TIPO DE SUJEITO. BOA SORTE PRA QUEM DIZ QUE É HONESTO.

FLORES (SIMULAÇÃO ME DEIXA REALMENTE PUTO. DE INOCENTE NÃO A BRABÃO SIM)

Compartilhar este post

Link para o post

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/06/arbitro-japones-nao-sera-punido-pois-para-fifa-fred-nao-simulou-penalti.html

ACHEI  CARGA NAS COSTAS. SE NEYMAR CAISSE JUIZ DAVA.  E SERIA BEM MAIS PENALTY QUE DO FRED.  SOU HONESTO.

COTOVELADA NAS COSTAS. SE ISSO NA E FALTA. SE NEYMAR CAISSE MEIO CAMPO ALI FALTA CLARA.

DEPENDE NE

SE FOSSE GUM COTOVELANDO NAO ERA NADA

Compartilhar este post

Link para o post

o cara CRIOU O TOPICO POR UMA SIMULACAO............................ EJACULOU NO GOL CONTRA DO MARCELO

TEM QUE SER EXPULSO DO FORUM.................    ate crono >passou

•  
  • Membros
  • bullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.png
  • 10.527 posts

Que nojo de povo e de país. Ainda bem que a vida reserva muito sofrimento ainda pra gente desse tipo. Quem comemora um gol desses é mau caráter.

auhuhauha o cara torce pro time cujo ultimo titulo foi...................................... roubado................ uhauhaa

coerencia........................ total............

se fosse roubo contra brasil taria comemorando. aaua

criciuma perdeu pontos ja uhahua nao vi um pio.......... UHAUAHAUH CRICIUMA PERDEU PONTOS JA UAHUHAUHA NADA FALARAM AUHUA

HIPOCRITAS...........

Compartilhar este post

Link para o post

lizado em 13/06/2014 às 10:21 (17 visualizações) Fifa não punirá árbitro japonês que deu pênalti controverso para o Brasil

O árbitro japonês Yuichi Nishimura não será punido pela Fifa por ter dado um pênalti controverso a favor do Brasil na partida contra a Croácia, nesta quinta-feira, em partida que marcou a abertura da Copa do Mundo. Em entrevista ao site Estadão, Mássimo Busacca, presidente da Comissão de Arbitragem, garantiu que a postura do árbitro foi correta e também acha que Fred não se jogou no lance. 

[ Ler matéria completa ] Autor/Fonte: UOL

OLA AMIGOS SIM TA FALADO MESMO.........

A RIRES.......

FECHEM ESSE TOPICO...........

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não vão queimar o japa que foi mero instrumento e nem admitir o roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

- Foi falta no Julio Cesar

- Não foi penalti no Fred

- Não foi falta do Ramires

Tem gente dizendo que juiz errou tudo no segundo tempo. LoL

IMO só errou no penalti. Não alterou resultado nenhum. Já que o Brasil jogou mais e mereceu a vitoria.

Oque mais vi nos ultimos anos é usuário dizendo que tudo é roubado, brasileirão, libertadores, paulista....copa do mundo. Nem sei como que assiste ainda, gostam de sofrer e postaaaarrrrr na players.

Serio aproveitem a porra do jogo e fiquem quietos.

Editado por NECROMANCER

Compartilhar este post

Link para o post

Falta do Ramires achei que foi. Ele acerta a bola, mas a entrada dele é muito ignorante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não acho que tenha sido uma entrada desleal, Hugo. Ele veio pelo lado, tirou a bola do lance e se chocou com o Croata. lance normal, ao meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta do Ramires achei que foi. Ele acerta a bola, mas a entrada dele é muito ignorante.

Isto não é falta. Só não vale carrinho nestas condições (acertar o jogador mesmo acertando primeiro a bola).

Compartilhar este post

Link para o post

A bola tava colada ao pé dele. Ramires chegou bicando tudo. Eu entendo isso como falta porque houve excesso de força.

Enfim, bem discutível. ROUBÃO mesmo só o pênalti.

Compartilhar este post

Link para o post

ASSIM É QUE SE FAZ MARCAÇÃO CANUTO

SE FOR POR ISSO FINAL DA CONFED TODO DESARME BRASILEIRO NOS PRIMEIROS 20 MINUTOS FORAM FALTAS.

PORRA ALGUMA.

CHEGAR JUNTO É DO JOGO.

PÊNALTI TAMBÉM DISCUTÍVEL... CHEFE DA ARBITRAGEM FALOU QUE DARIA...

SOU LEGALISTA... UÉ

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que de qualquer forma, falar NOSSA FOI COMPRADO COPA LIXO BRAZIL LIXO MACACOS etc é meio foda, até porque como foi discutido aqui, só houve UM grande erro de arbitragem.

Além do mais, esse árbitro não é lá grandes bostas, não?

Compartilhar este post

Link para o post

zip falolu em roubo historico bandeirinhha gostosa contra cruzeiro ou e outro hipocrita?

vou ali. acho que gostou do roubo............ uhaauha gostou do roubo ne zipao...... contra cruzeiro o roubo e justo....... uhahuauaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..