Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ryo

Street Fighter - Assassin's Fist

Posts Recomendados

É uma série que foi feita para o Youtube, tem 12 capítulos e conta o começo de tudo, Ryu e Ken treinando com o Gouken.

Tem uns flashbacks mostrando a história do Gouken e do Gouki (Akuma), além do mestre de ambos Goutetsu.

Até o produtor da série (Ono) aparece.

Acabei de assistir os 12 episódios e é a melhor adaptação de Street Fighter já feita. Melhor que qualquer anime mesmo, espero que façam uma segunda temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=vW7S62t6Ikw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além da fotografia e do texto em si, ele tem um bocado de coisas que me incomodou não como um fã de cinema/séries, e sim como fã de Street Fighter.

Spoilers não são spoilers de verdade, vi só o 1o e 2o ep e não falo nada da história em si, por precaução tá em spoiler mas não precisam ficar com medo de olhar...

Esses atores eram pra ser personagens de 19 anos!?!?!? lol, tá pior que malhação.

Que corrida de gordo eles fizeram? Eu em péssima forma corro bem mais que aquilo lol. Acho q faltou foi é possibilidade de colocar um trilho pra câmera decente ali.

Ryu tá muito franzino e baixo, era pra ele ter um aspecto mais "duro" do que o Ken

O Ken luta um estilo mais leve e usa mais chutes do que Ryu. A diferença dos dois não é só que o Ryu é mais forte no hadouken e o Ken mais forte no shoryuken lol

Se era pra usar uma perucona daquela era melhor o Ken ficar sem cabelo grande, Jesus...

Pq eles falam tão pouco japonês? A mãe do Ken é japonesa, era pra ele chegar lá já falando japonês. O Ryu que era pra não falar nenhum inglês. Okay, depois de viverem 7 anos juntos o Ken poderia ensinar pra ele... mas pq diabo o Gouken vai ficar falando inglês!?!?!?!? Se vc me falar q é pq americano odeia ler legenda, ok, mas então q ficassem só no inglês e o espectador pensava q no "mundo" do filme eles poderiam estar falando japonês o tempo todo, mas como eles ficam variando é pq de fato o Goken resolve ficar falando inglês com sotaque tosco japonês pros seus alunos no dojo. lol

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me preocupo muito com isso de falarem ou não inglês ou japonês, ou os atores serem bem velhos.

A mãe ser japonesa não quer dizer que o filho saiba falar, o que mais tem aqui no Brasil é descendente direto não saber falar quase nada de japonês.

O fato é que é uma série no Youtube, tem que abstrair esses pequenos detalhes, e mesmo assim é mil vezes melhor que os 2 filmes do Street Fighter feitos com orçamentos bem maiores. Quando começa a ter os flashbacks com o Gouki, Gouken e Goutetsu a série engrena de vez, vale a pena continuar assistindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser melhor que A LENDA DE CHUN-LI não é nenhum mérito, é quase obrigação.

Fácil o pior filme de adaptação de VG que já vi e que provavelmente terei visto na vida. Conseguiu ser pior que MK Annhilation.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas quando falei no primeiro post que é a melhor adaptação do Street Fighter, incluí aí os animes e o filme animado.

No segundo post comparei só com os filmes porque a conversa tomou rumo para detalhes de filmes (atores serem mais velhos, corrida dos 2 ser lenta talvez por causa de não ter um trilho decente para a câmera, as línguas faladas...).

Compartilhar este post

Link para o post

Okay vi inteiro. Não é melhor q o longa anime do Street Fighter nem fodendo.

Gente, que cena foi aquela do Ken levando o hadouken "sem querer do Ryu?!?!?!? lol"

É melhor que ambos os filmes live action, claro. Mas ser pior q aquelas bostas teria q ter mto empenho. O problema é q eu tinha altas expectativas pra essa porra. E faltou o mais importante: bons escritores, acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de enredo não é difícil bater SF2V também, apesar de ser tecnicamente ótimo (animações muito bem feitas e trilha sonora cativante).

Vou dar uma conferida agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assisti todos os episodios e pelas condições que a webserie foi feita tem um merito enorme já. 

Eu tento não me focar tanto em detalhes e pontos negativos, pegaram bem a essencia do SF e aplicaram na serie. Apesar dos efeitos After Effect a serie inteira ganhou minha atenção se tiver uma segunda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa assim. Se der certo, capaz deles fazrem um kickstarter como fizeram os de Fallout. Saiu trailer da segunda temporada com financiamento do Kickstarter e ficou FODA com direito a Brotherhood of Steel, supermutantes e tudo.

https://www.youtube.com/watch?v=q2O4TBYkSEw

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o problema cara, eu não achei que eles pegaram a essência não. E o mundo que criaram tb nem ficou particularmente interessante. Os elementos do jogo quando entravam nas séries não iam com naturalidade, pareciam uns easter eggs...

Os personagens do Ken e Ryu não ficaram interessantes tb e faltou intensidade na série inteira. Admiro a grinta deles de fazerem a série, mas o resultado não ficou grandes bostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os primeiros eps e tive a mesma impressão do Boomer mas, para uma produção independente, está de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

STREET NAO TEM ENREDO CARAS.......... KOF> STREET ATE MORTAL KOMBAT ENREDO.

BLANKA ENREDO DELE E COMICO.........    

Compartilhar este post

Link para o post

QUANDO COMPLICARAM O ENREDO NO ALPHA 3 SAIU UM COCÔ

STREET FIGHTER TEM QUE TER HISTORIA SIMPLES MESMO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..