Ir para conteúdo
Evan / Phalk

Por que você torce pro seu time?

Posts Recomendados

Caralho que mentira.

Abriu tópico no Esportes com enquete QUE TIME DEVO TORCER? e cogitou Grêmio, Inter e Bambis. Conheço uma pá de colorado vira-folha ou torcedor 2006.

Goiás também, pelo que lembro. Até usou Inter e Goiás pra tirar sarro da queda do Corinthians na época.

VAI ENGANAR NINGUEM CRONO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Crono Zero

Na verdade odeio Goiás, mas serviu pra derrubar Corinthians, comemorei ue.

Em Goais sou torcedor do Gigante Dragão da Campininha, mais conhecido como atlético goianense, mas é segundo time de longe, nem vou em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu sempre achei escroto pais forçando a criança a torcer pelo seu time desde de bebê?

Meu pai nunca me forçou a nada,só fui ganhar minha primeira camisa com uns 9 anos e já era torcedor do time.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha família não se fode muito pra futebol, era toda cruzeirense praptecamente, coisa que vinha de gerações anteriores. Entretanto pelo fato de existirem crianças atleticanas nunca houve nenhuma rivalidade fora dos clássicos. Fora a zuera básica, o normal era torcer para o time de Minas sempre que possível. Então cresci até uns 12 anos sendo um Cruzeirense sem ódio por atlético nem muito amor e interesse por futebol profissional - adorava jogar, tanto no videogame quanto fisicamente.

A primeira partida de futebol que fui em estádio foi em jogo do galo, com Robertão. Foi assim, aos poucos deixando de ser cruzeirense e virando atleticano até o ano em que o Cruzeiro foi campeão brasileiro em 2003. A campanha vitoriosa do Cruzeiro não me deu nenhum prazer, ao contrário. A comemoração de Cruzeirenses me incomodava um pouco e não me identficava mais nada com o time. Nesse meio tempo fui indo mais ao estádio , acompanhando mais o galo e tae.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha família não se fode muito pra futebol, era toda cruzeirense praptecamente, coisa que vinha de gerações anteriores. Entretanto pelo fato de existirem crianças atleticanas nunca houve nenhuma rivalidade fora dos clássicos. Fora a zuera básica, o normal era torcer para o time de Minas sempre que possível. Então cresci até uns 12 anos sendo um Cruzeirense sem ódio por atlético nem muito amor e interesse por futebol profissional - adorava jogar, tanto no videogame quanto fisicamente.

A primeira partida de futebol que fui em estádio foi em jogo do galo, com Robertão. Foi assim, aos poucos deixando de ser cruzeirense e virando atleticano até o ano em que o Cruzeiro foi campeão brasileiro em 2003. A campanha vitoriosa do Cruzeiro não me deu nenhum prazer, ao contrário. A comemoração de Cruzeirenses me incomodava um pouco e não me identficava mais nada com o time. Nesse meio tempo fui indo mais ao estádio , acompanhando mais o galo e tae.

E o corinthians?

Sempre te achei mais gamba do que galol.

Compartilhar este post

Link para o post

Whaaa??? Tá louco? Isso é viagerrada plantada por Lavoisiers. Corinthians foi uma coisa bem depois.

Em 2005 eu morei em Piracicaba, lugar CHEIO ENTUPIDO DE PALMEIRENSE. Na TV não passava jogo do galo, e era o ano de Corinthians com Tevez, campeão, etc... Santos pra mim nunca fedeu nem cheirou, SPFC já odiava antes de conviver com São Paulinos. Palmeiras não dar, então assistia mto jogo do Corinthians, falava mto de futebol com o único corintiano na minha sala (e um dos únicos q não era descendente direto de italhano, éramos 4 numa sala 40). Via também o Corinthians como um time mais de massa, sofredô, como o Galo. Hj em dia essa fama diminuiu, mas nos anos 90 e início dos 2000, atleticano tinha uma certa fama de bandido marginal em Belo Horizonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu gosto do Corinthians msm. Mas inclusive já fui no Pacaembu ver Galo e Corinthians. Claro na torcida do galo (mesmo sendo naquele lugar escroto q eles reservam pra torcidade fora). Perdemos, eu fiquei puto, Marvel me ligou depois do jogo na saída, falei q os safado roubaram a gente e as porra. Nem roubaram nada. Ver impedimento em estádio e no ângulo q eu tava é bem impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou nascido e criado no interior de Minas, em uma região influenciada culturalmente por BH, então naturalmente vc torce pra Galo ou Cruzeiro por lá. Meu pai era atleticano, não tão fanático, mas gostava do time e acompanhava. Então desde pequeno fui doutrinado a seguir o atleticanismo. 

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAAAAAUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAHUAHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAA XICOLUZ CURTIU

CONHEÇO UNS 5 VIRA-CASACAS CHICO LUZ COMENTE ISSO

COMENTE CARALHO

QUE TORCEDORES LINDOS AUAUHHUAHUA

TROCAR DE PARTIDO POSIÇÃO POLÍTICA ACHO NATURAL

TROCAR DE TIME JÁ DESCONFIO. OU NÃO GOSTA DE FUTEBOL, O QUE RELEVO, OU É UM PERIGOSO ASSASSINO. QUEM ACOMPANHA E TROCOU DE TIME É SUJEITO QUE OLHO TORTO. DALI NADA SAI.

CRONO COMO NÃO GOSTA TOU DE BOA. É SÓ UM MAU CARÁTER ORDINÁRIO. QUANDO PERDE FICA QUIETO, QUANDO GANHA FAZ CARNAVAL NO FB QUERENDO SE ENTURMAR.

POSUDAÇO.

vira-casaca é normal em época de guri, eu tive colegas que mudaram de time mesmo - e ganharam todo meu desprezo por isso. Sei de casos de gremistas pequenos que viraram colorados agora, acho lamentável.

tenho um primo, agora com 15 anos, que é gremista. Ele tinha 8-9 quando o Inter foi campeão do mundo, e disse que tava cansado de sofrer. Comecei a fazer terrorismo com ele dizendo que virar a casaca é o ponto mais baixo que um ser humano pode chegar. Defendi o gremismo do guri, e ele se manteve tricolor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nada de normal em mudar de time quando criança não.

No meu colégio, se descobrisse, era a morte social do moleque.

Hoje em dia é normal. Com Ronaldinho houve uma debandada geral da criançada pro Galo. 

A maioria dos cruzeirenses que eu conheço gostaria de torcer pro Galo mas não tiveram a coragem e sensatez do Boomer. Parabéns judeu.

Atlético x Cruzeiro não é rivalidade, questão de atitude e integridade.

Compartilhar este post

Link para o post

3 times? UAHUAUHHUAAAAAAAAAAAAAa

Corinthians, Galol e Cruzeiro. Que cara vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nada de normal em mudar de time quando criança não.

No meu colégio, se descobrisse, era a morte social do moleque.

na real, eu falei errado ali. É normal entre guris que não gostam de futebol e tal, óbvio que a maioria se manteve colorado e/ou gremista desde sempre. Mas quando um time tem um predomínio muito grande sobre o o outro - como era com o Grêmio em relação ao Internacional nos anos 90, e com o Inter nos últimos anos sobre o Grêmio -, tu sempre acaba sabendo de alguns casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembro que na minha escola era lotado de corinthiano na época,tinha ate um cara que seu apelido era corinthianos,mas depois do segundo titulo mundial do São Paulo virou são paulino!hauahau

Ate hoje lembro disso,cansou de ser aloprado pelos os outros times.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar de time não acho normal não, mas acontece sim.

Só que é uma coisa que acontece antes dos 10 anos normalmente, quando a criança ainda não curte muito futebol...

Trocar de time depois da infância é meio esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

3 times? UAHUAUHHUAAAAAAAAAAAAAa

Corinthians, Galol e Cruzeiro. Que cara vergonhoso.

Vergonha mesmo, Robertão iludiu esse cara com retórica.

Sem personalidade TOTAL!

Editado por Lord Louzada

Compartilhar este post

Link para o post

Como sofri na escola, tempos de vacas magras e humilhações (década de 90 e 2000), eu tinha tudo pra virar a casaca e ser cruzeirense, mas como sempre fui mala e chato pra caralho desde pequeno, persisti no atleticanismo.

Galo, porra. nunca me arrependi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..