Ir para conteúdo
Char

PALMIRINHA X MULAMBOS LADRõES MASSARAÚJO O FILHO PROTIJO QUANTOS GOLS MARCA

Posts Recomendados

POIS É AMIGOS

VIREI PUTA DE CARIOCAS, DISPUTAREI Z4 COM IRMÃO DE PATACOADAS FOGO

MAS O QUE ESTÁ EM QUESTÃO AQUI É SE MASSARAÚJO TERÁ PIEDADE OU NÃO

DEPOIS DE TER FEITO O GOL DO GLORIOSO CARIOCÃO, ELE VEM COM TUDO

VEMMMMMMMMM PRATTO PRATTÃO LINDO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EMPATE MAROCTO PARA DERRUBAR JAYME DE OLIVEIRA NEGRINHO DO PASTOREIO BOM VOVÔ.

VAMOS DE JOSIMAR, ENTÃO AMANHÃ É DIA DE SOFRER

Editado por Madz0r

Compartilhar este post

Link para o post

Palmtrees dudes.

Os caras controlaram o primeiro tempo todo. Valdivia deitou e rolou naquele espaço do Cáceres sorriso de jegue, e podiam ter matado o jogo antes dos 45'.

Mas Jayme meu preto véio lind0 conseguiu tirar leite de pedra mais uma vez. Transformou aquele bando que mais parecia a seleção do Zaire em algo levemente mais cerebrado com a entrada do Mugni. Só não vou hypar e dizer que merece tópico because Players.

E Márcio Araújo....Palmares cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os gols. É INEXPLICÁVEL a marcação no gol de

MÁRCIO ARAÚJO

E o último gol então foi de dar dó. Nego virou Maradona em cima da nossa zaga, pra PUTA QUE PARIU ESSE TIME

Editado por Char

Compartilhar este post

Link para o post

mano

essa defesa é patética, falhou em todos os gols

e todo jogo tem erro desse nível. pra mim kardec não faz falta, contrata um ou dois zagueiros de verdade, senão vai cair de novo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

E o último gol então foi de dar dó. Nego virou Maradona em cima da nossa zaga, pra PUTA QUE PARIU ESSE TIME

Pior: o nego era o WALLACE AHUAHUAHUAHUAUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele ultimo gol foi vergonha alheia total.

Kardec saiu, Valdivia deve ser após a Copa e Wesley tambem.

O que já é ruim vai virar um naco de bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior: o nego era o WALLACE AHUAHUAHUAHUAUA.

Utah de brincation wifi mi?

Mue Dues acho que a porcada vai cair no centenada... É TRIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Editado por Yasuomi Umetsu

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras estava jogando bem, fiquei surpreso com o bom 1o tempo. Mas não tem controle de jogo que resista a tanta desatenção na defesa.

Acho muito preocupante um time jogar bem, criar, ter boas chances, aproveitá-las e terminar o jogo com 4 gols sofridos em besteiras, jogadas que poderiam ser evitadas com mais atenção. Perdeu o jogo de uma maneira fácil, o Flamengo não precisou jogar, só esperar o Palmeiras tropeçar sozinho.

Desponta no início do campeonato como candidato ao rebaixamento outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os gols. É INEXPLICÁVEL a marcação no gol de

MÁRCIO ARAÚJO

Cara, eu tenho uma teoria e até agora não foi provada ao contrário.

TODO JOGADOR QUE SAI CURRADO DO PALMEIRAS SE VINGA COM GOLS. TODOS!!!

É incrível mermão, ATÉ MARCIO ARAUJO CONSEGUE FAZER GOL MEU VEI, PUTAQUEPARIU.

NO MAIS, o primeiro tempo muito bom e o segundo tenebroso.

Quero a cabeça do Kleina e não vou sossegar até este treinero do caralho ir embora. VA PRA CASA DO CARALHO COM JOSIMAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tenho uma teoria e até agora não foi provada ao contrário.

TODO JOGADOR QUE SAI CURRADO DO PALMEIRAS SE VINGA COM GOLS. TODOS!!!

É incrível mermão, ATÉ MARCIO ARAUJO CONSEGUE FAZER GOL MEU VEI, PUTAQUEPARIU.

NO MAIS, o primeiro tempo muito bom e o segundo tenebroso.

Quero a cabeça do Kleina e não vou sossegar até este treinero do caralho ir embora. VA PRA CASA DO CARALHO COM JOSIMAR.

lembrei agora do gol do jumar contra o Palmeiras, um tirambaço do meio da rua e ainda eliminou o time

acho que foi numa sula

Compartilhar este post

Link para o post

JOGO ESTRANHO DEMAIS. PALMEIRAS DEVENDO DEMAIS, SEI NAO CONTUSOES ESQUISITAS JOGADAS  BIZARRAS, NAO DUVIDO PALMEIRAS TER ABERTO PROS MULAMBOS

JOGO SUSPEITO DEMAIS. GLOBO DEU GRANINHA PRO NOBRE. PALMEIRAS VENCE  A PROXIMA  E SEGUE O BRASILEIRAO......

ALIAS TEVE PENALTY CLARO PRO PALMEIRAS, PRA MIM  TODO JOGO FLAMENGO E SUSPEITO 

Compartilhar este post

Link para o post

Kleina até sabe armar um time mais ou menos, mas é incrível como não é capaz de adaptar o time a situação do jogo, nos primeiros 5 minutos já era claro que o Flamengo estava diferente e estava dominando o meio campo, com os dois zagueiros lentos que tem, tava na cara o que ia acontecer. E cada aquele zagueiro que era titular no começo do ano de depois machucou, porra num é grande coisa mas é melhor que Lucio e M Oliveira. Bruno não vou nem falar nada, quarto gol a bola passou exatamente no mesmo lugar que o Prass pegou logo no lance antes de sair já estando com o cotovelo machucado.

Compartilhar este post

Link para o post

JOGO ESTRANHO DEMAIS. PALMEIRAS DEVENDO DEMAIS, SEI NAO CONTUSOES ESQUISITAS JOGADAS  BIZARRAS, NAO DUVIDO PALMEIRAS TER ABERTO PROS MULAMBOS

JOGO SUSPEITO DEMAIS. GLOBO DEU GRANINHA PRO NOBRE. PALMEIRAS VENCE  A PROXIMA  E SEGUE O BRASILEIRAO......

ALIAS TEVE PENALTY CLARO PRO PALMEIRAS, PRA MIM  TODO JOGO MULAMBOS LADRõES E SUSPEITO 

tambem entregou pro flu na rodada anterior

todo jogo flu e suspeito depois de 3 viradas de mesa

Compartilhar este post

Link para o post

Rindo da cara do imundo Char.

Vi só o primeiro tempo, acho que foram os melhores 45 minutos que vi de Valdívia desde....2008?

Não sei se você assistiu outros jogos dele este ano, mas já vi partidas do mesmo nível... no Paulista.

No mais, o time no primeiro tempo estava bem armado, exceto a zaga que estava uma MÃE...

Quero a cabeça desse treinero. Jayme fez uma mudança tática e ele se perdeu, não soube rearmar o time. Até um jogador de fifa sabia reposicionar o time com a mudança do Mugni.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..