Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reirom

SAN LORENZO TIME DO PAPA PAPANDO TODOS BRASILEIROS VS CRUZEIRO TIMAÇO QUARTAS LIBERTAS AMIGOS

Posts Recomendados

Dede antes do jogo na argentina foi entrevistado e SÓ falou sobre a convocação ( tava nervoso por ela e talz e nem citou o jogo praticamente ). Não que o jogador não possa ter esse sonho mas não precisa deixar externo. Falhou na argentina e hoje foi um dos PIORES em campo.

De qualquer forma o Cruzeiro já tinha sido bem irregular nessa libertadores com péssimas apresentações. Não tava dando muita fé nesse time mesmo não.

Agora é aguentar o foguetório e buzinaço aqui ( pelo menos no bairro ). Que termine rápido.

GrayFox ( Time do Papa e do ARAGORN rindo muito )

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero esse Villaba aí!!! Ele e Angel Romero, ataque bom, barato e lindo

E AMIGOS..... CRUZEIRO NUNCA BOTEI FE..... FAVORITO DE MARVEL. JA NAO FICOU NA FRENTE DO LANUS. QUE E BEM MAIS ZEBRA. MARVEL RIA..... TAI........ PIOR LIBERTAS QUE JA VI. CONSOLIDOU FUI O MAIOR CRITICO DOS TIMES BRASILEIROS. SO GREMIO JOGOU BOLA. NACIONAL QUERIDO E PIOR QUE CEARA. BOLIVAR E PIOR QUE SAMPAIO....... DEFENSOR E NIVEL PONTE PRETA..... E SAN LORENZO E NIVEL BAHIA..... PIORES SEMIS DE TODOS OS TEMPOS...... BRASILEIROS PIPOQUEIROS...... CRUZEIRO NAO MERECIA MESMO. AMANHA LANUS DAR ADEUS MAIS LEVEI NO MESMO PATAMAR DO SUPER FAVORITO CRUZEIRO. MEUS TOPICOS SAO PE QUENTES. UHAHUA TIREI CAP FLAMENGO CRUZEIRO GALO. FOGO E GREMIO SAIEM POR SI SO ATE A VOLTA. FUTEBOL BRASILEIRO TA VERGONHOSO COMO FALEI................... SAN LORENZO TIME COMUM..... MERMAO...........

Editado por Europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Villalba não deve ser barato. Correa parece que já está acertado com o atlético de madrid por 13 milhões de euros. Villalba devem cobrar Pot aí também.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendeu vários, lol.

Gago, tevez, e etc...

Do Correa é só dar um google aí no nome dele e juntos com atlético de madrid que aparecem as informações.

Editado por Mr_bone

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, lembrava do Tevez. Mas oso saber oq na transferência do tevez foi verdade né. Tanta safadeza q tava rolando naquilo lol.

Aguero dizem q foi 20 de euros. E sim, Correa tem mais hypinho que Villalba. Eu iria atrás do Villalba. Comentei de Villalba com Roberto uns dois meses atrás. Revelei o jogador no Fifa 14.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

NINGUÉM CHEGOU DO MINEIRAO? CADE?

10366044_10202976248664643_7888287012604

10363832_10152468679744903_2157505644559

10346000_722914527747592_826529607558527

c1.jpg

img-20140515-wa0008.jpg

gif.gif

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQgkthMECwd8Wbg

10269465_750503274971545_795568292868516

Presidente do Cruzeiro minimiza saída da Libertadores: “O foco sempre foi a Superliga de vôlei”

Editado por zenden zumbi

Compartilhar este post

Link para o post

bah, esse Villalba não jogou NADA contra o Grêmio na Arena, o único jogo inteiro que eu vi do San Lorenzo. Me surpreende que ele tenha ido tão bem.

Mercier sim é bola.

Compartilhar este post

Link para o post

ROUBADO CARA

PASSEM ENDERECO DO ROBERTAO

VOU ASSASSINA-LO

SERIO QUE CARA VAGABUNDO

NAO COMENTOU 2 PENALTIS CLAROS

OS DOIS PENAIS DA CLASSIFICACAO

FUI ROUBADO EM PLENO MINEIRAO

NAO ACEITO ISSO

SE FOSSE JOGADOR OU DIRIGENTE EU METERIA A MAO NA CARA DO JUIZ, SERIA UM EDMUNDO PIORADO

VAO TOMAR TODOS NO CU

ESSE ROBERTAO FDP DO CARALHO, SERIO CASO PRA EXECUCAO. PLENO CLARO E O CARA DESVIA O FOCO PRA OUTRO LANCE

ABSURDO MERMAO

RETORICA SAFADA

ENTREI EM CONTATO COM FAVELA DO MARIMBONDO

BEM SOU HONESTO SABIA QUE NAO IRIA LONGE

MARCELO OLIVEIRA TAR AI VIU MATA MATA CAGOU ALI

SAMUDIO ME ENGANOU TODO JOGO AGORA É BOLA NAS COSTAS

DEDE FALHOU FEIO MERMAO FALEI EM DEPRESSAO MARVEL RIU , DEPOIS JOGOU BEM.. MAS É AFOBADO , QUER MOSTRAR SERVICO E ACABA PECANDO PELA VONTADE

DAGOBERTO ESTA BALEADO É UM CRIME, SEMPRE QUE ENTRA É MELHOR QUE QUALQUER UM DESSE TIME

JULIO BAPTISTA PRETO VAGABUNDO SUMA DAQUI

DESGRACADO QUE CABELO É ESSE MERMAO? O CARA TA MAIS PREOCUPADO EM JOGAR OLEO NO CABELO PIOR QUE DO MEU ANUS

CANALHAS

2 PÊNALTIS

:alborga: :alborga: :alborga: :alborga:

:alborga5: :alborga5: :alborga5: :alborga5:

FUI ROUBADO

ROBERTAO É CANALHA PRA CARALHO, SE FOSSE CONTRA O GALO FALARIA DURANTE 10 ANOS SOBRE ESSE 2 PENALTIS

E PERCEBAM QUE PASSOU EM BRANCO E ELE DESVIOU O FOCO PRA OUTRO ASSUNTO

BOM FAVELA DO MARIMBONDO VAI TE FAZER UMA VISITA

Editado por Lord Louzada

Compartilhar este post

Link para o post

Roubado porra nenhuma, tomou um baile do time do Papa no primeiro tempo, Cruzeiro não conseguiu ver a cor da bola. Nílton maridão azul errou tudo q tentou fazer. Saída de bola de meio campo cruzeirense tava um lixo. Dede tentando aqueles lançamentos mirabolantes dele e errava todos. William mais deu chilique q qualquer coisa. Éverton Ribeiro um baita corredor ontem, correu o jogo inteiro de um lado pra outro, parecia até cego em tiroteio. Perdeu na bola e agora fica chorando pitangas pra arbitragem. Falem agora!! Cade Alexandre MITOS?? Manda o juizão pousar na G Magazine!

Compartilhar este post

Link para o post

último a cair, evitei vexame maior ainda desse país.

FORA MARCELOOOOOOOOOOOO OLIVEIRAA

FORA JULIO BAPTISTA CABELO DO MEU CU

FORA SAMUDIOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ri foi de meia dúzia no estádio tentando apoiar cânticos de incentivo no fim e o resto do estádio mudo. Deram foi sorte, se naquele contra ataque que tinham 3x1 era pra mandar 80% do estádio embora no intervalo.

Louzada, que música é aquela que cantavam ontem? Suspeito que copiaram a música inteira da torcida do SP. Ouvi algo do tipo "Oh oh oh oh, tenho libertadores..."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..