Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reirom

ALAN KARDEC ESPIRITA E DOS BAMBIS PALMEIRAS LEVOU RASTEIRA

Posts Recomendados

Mas afinal, por que é mesmo que Palestra e tricolores estão brigando?

Algum " fora de série" ?

Se foi pro SPFC precisa ver se tem todos os dentes, é culto, de boa familia e religioso.

Pessoal do Palestra, calma!

E se o dentista encontrar um dente com cárie?

Mela o negócio.

Agora a regra é clara: antes de qualquer coisa vamos ver o que diz o dentista.

Seu veto encerra qualquer questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São Paulo ofereceu 350 mil, Palmeiras 200 mil.

Propostas idênticas.  :unsure:

Tirando que ele tinha acertado, com o Brunoro, 220 mil... O Nobre que cagou tudo dizendo que só pagaria 200 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale 300mil nunca. Que o SP desista dessa loucura.

Já fechou, e foi por 350 mil.

Concordo plenamente que não vale, inclusive.

Mas seu presidente só fez essa putaria pra atrapalhar o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo ciuminho no elenco. Mas a bem da verdade é que esse teto do Sp é muito baixo pro inflacionado futebol brazuca.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que eu pensar isso não vai mudar em nada a realidade de porra nehuma mas caralho, o cara ganha fucking 350 mil reais em UM MÊS.

Sei lá quantos anos eu levo pra ganhar isso. :(

CALCULEI AQUI, UNS 15 ANOS MAIS OU MENOS.

:okay:

Compartilhar este post

Link para o post
Bambis são escória desde sempre.

Não fechou por causa de R$ 20 mil?

- O salário do Alan é dividido em três partes: fixa, variável e as luvas. Tratava o contrato como um todo, pelo valor total dessas três partes. Não podia deixar estourar. Jogávamos com eles: mais fixo? Menos variável e luva. Se deixar cair no fixo, aumento o variável e na soma ganha mais. A discussão estava muito próxima, e eu estava tranquilo, mas na sexta houve o assédio e o estafe dele fechou com o São Paulo. É decepcionante? É. Esperava mais consideração do jogador? Claro que esperava, mas sei reconhecer que nos ajudou muito, sempre tive apreço grande pelo jogador, e infelizmente no futebol acontece isso. Carreiras são curtas e as pessoas são imediatistas. Kardec é passado e não adianta remoer. Temos de trabalhar jogadores para que se tornem ídolos como outros estavam começando a virar.

São Paulo passou a perna no Palmeiras? E ainda pode levar Wesley

- Wesley tem contrato até o começo do ano que vem, não vamos misturar. O São Paulo foi extremamente antiético. E isso não é privilegio do Palmeiras. Se perguntar a outros clubes, vão te falar o conceito do São Paulo. Acontece desde a base. Já fui consultado por outros presidentes sobre boicote a torneios de base em que o São Paulo entraria, porque eles assediam jogador de adversário. Uma prática horrorosa. Tenho minha maneira de tocar minha vida e a presidência do Palmeiras. Entendo o torcedor estar muito chateado, como também estou, mas não tenho a política de jogar por debaixo da mesa. Não sou bonzinho, mas não sei jogar o jogo sujo que alguns jogam.

União entre presidentes contra o São Paulo

- Não vou liderar movimento contra o São Paulo. Mas a decepção é muito grande, e a relação com o São Paulo está totalmente prejudicada. A negociação ficou muito próxima. Não olho salário fixo. Eles se prendiam muito. Tudo sai do Palmeiras. Preocupo com o que posso pagar, e ele com o que pode receber. Eu olho o pacote todo. O Palmeiras subiu quatro ou cinco propostas, eles baixaram uma, e ficou muito próximo. Tinha certeza de que ia fechar, estava praticamente encerrado, e infelizmente não deu certo. Presidente tem de ser homem de assumir se bate pênalti para fora. Se a negociação não dá certo, assumo a inteira responsabilidade pela negociação. Houve várias negociações, alterei propostas da minha mesa olhando o todo, e se eventualmente não saiu, a responsabilidade é do presidente e assumo.

Demorou muito no acerto? 

- A do Gilson demorou, a do Leandro também, e foram concluídas. Essa também resolveria se ficasse entre Palmeiras e estafe. Estava quase pronta. Ninguém aqui é ingênuo. Claro que o mercado é voraz, mas se não tem um mínimo de ética, complica. Arrumei um investidor que colocaria 4 milhões de euros na negociação. Quando São Paulo avisou que subiria para 4,5 milhões de euros, liguei para esse investidor e ele disse que ainda se interessava, mesmo com lucro menor. Já os salários eram 100% do clube.

É possível se sentar com o São Paulo para discutir o calendário nacional?

- A relação entre Palmeiras e São Paulo, em nível de diretoria, é muito ruim. Desde os anos 40, quando tentaram roubar o Palestra Itália do Palmeiras... E a torcida não precisa bater na rua por isso, mas o exemplo tem de vir de cima, e com essa atitude é difícil ter bom relacionamento. Eu falava com a diretoria passada que precisávamos mudar essa história. Unidos, clubes como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos seriam muito mais fortes. Mas com essa atitude concluo que não será nessa administração que a relação entre os clubes vai mudar.

Alguém que não seja bambi consegue olhar para esse Aidar sem ter nojo da cara dele?

Vai conferir os dentes do Kardec bicha velha.

t_102082_fundador-e-ex-presidente-do-clu

Compartilhar este post

Link para o post

nego fica chorando na tv, como se ele e todos os outros times não cometessem a mesma hipocrisia.

o cara tem que ir para onde paga mais, jogador tem carreira curta.

lembro do palmeiras contratando um jogador do RJ, fazendo o cara assinar pre contrato, acho que era do fluminse ou flamengo.

o palmeiras falhou em manter o cara e cabou, jogador bom e nem acho o Kardec isso tudo, é sempre cortejado.

aliás que nível está o futebol, alan Kardec é grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

PVC E MAURAO LOUCURA LOUCURA QUE TIME MAFIOSO MERMAO

VERGONHA DINHEIRO DA GLOBO ALIAS TUDO COMBINADO COM A GLOBO AVISEI AQUI

ESSE ANO AIDAR GANHA TITULO SAO PAULO , VERGONHA. ALICIADORES FILTROS JA PORRA

CADE

Mas o São Paulo parece ter enlouquecido. Seja por megalomania ou pelo desejo de continuar arriscando, como fez quando foi buscar Paulo Henrique Ganso no Santos. Paga muito mais do que o próprio atleta esperava receber quando começou a negociar com os palmeirenses.

Assim, seria impossível competir, exceto se Paulo Nobre resolvesse gastar o que seu clube não tem apenas para vencer uma queda de braço. Seria como jogar para a torcida. Independentemente de erros cometidos no caminho, o Palmeiras acertou ao não entrar no leilão. Que caminhe com os passos possíveis no momento, até que possa ser forte outra vez.

O jogador, supervalorizado por uma convocação para a seleção da CBF que não aconteceu, ainda teve o preço catapultado para as alturas pelo São Paulo. Pelo que fez até hoje, Alan Kardec não vale quanto por ele irão pagar. O pessoal do Benfica deve estar achando tudo isso muito mais engraçado do que qualquer piada de português.

Compartilhar este post

Link para o post

lembro do palmeiras contratando um jogador do RJ, fazendo o cara assinar pre contrato, acho que era do fluminse ou MULAMBOS LADRõES.

Thiago Neves. Ganhou até carro de presente LOL

Compartilhar este post

Link para o post

E depois o Palmeiras recebeu uma grande compensação:

LENNY

Compartilhar este post

Link para o post

AUHUHAUHAUUUHUH PALMEIRAS CARAS.

TIME CHAPELEIRO HUAUA TODOS FAZEM DE PUCTA

DAR PENA. COMO APEQUENOU.

5 carioca

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique que era da Lusa tava praticamente acertado com o Flamengo também. Palmeiras atravessou.

Enfim, deixar pra negociar no fim do contrato é pedir pra dar bosta. E quanto ao salário do Kardec, se o São Paulo se prontificou a pagar isso, bom pra eles uai. Opção é que não vai faltar, agora é só ficar nos empréstimos lindos

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende se o SP entrou antes ou depois do pai falar que ele estava no mercado. Se foi depois não acho falta de ética. Porém mostra a diferença para os dirigentes que ligaram antes avisando que fariam proposta caso o Palmeiras desse por encerrado as negociações.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras também assinou um pré contrato com o Maikon Milk NA MADRUGADA sem o Santos saber na época, esse Mimimi da diretoria não cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..