Ir para conteúdo
CIENFUEGOS

SERIE B OFICIAL VAMOS VASCAO SOU DA TURMA DA FUZARCA VASCO CUMPRA SUA OBRIGACAO E NAO VOLTE A CAIR

Posts Recomendados

Com a proposta do Santos em mãos, o tal do Enderson esnobou o Vasco.

Ainda bem, prefiro Joel. Técnico campeão da inesquecível virada do milênio (Mercosul 2000) e do Brasileiro mais difícil de todos os tempos (2000). Além de tudo, é vascaíno.

Bem-vindo de volta, Joel.

Editado por Hayabusa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Marvel, sou Renato Carequinha, palhaço de circo português da década de 90.

Prefiro viver no passado com a imagem do Vasco-potência-olímpica do que encarar o grande Bragantino que o clube é no presente.

Tudo isto porque o Eurico foi deposto, você é um cínico. Vc vinha falar mal d'Eurico aqui na época e agora joga flores pro defunto Vasco que você ajudou a matar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou estagnado nos anos 90 no sentido administrativo, não em matéria de títulos.

Conhece Parvel há 700 anos e ainda não decifrou sua criticidade que se estende sob o mesmo ponto desde os tempos de Soda estéril.

Compartilhar este post

Link para o post

O bacana desse Vasco é a coerência.

"Vamos de Enderson", disseram. Treinador estudioso, nova geração, idéias novas, etc.

Recusou?

Ah, então vamos de Papai Joel, há 200 anos com os mesmos conceitos, motivador, nunca deve ter aberto um livro sobre futebol, estágio então nem sabe o que é.

Dinamite e Patrícia Amorim são, de longe, os dirigentes mais imbecis que já passaram por clubes grandes na história.

Compartilhar este post

Link para o post

Para as atuais circunstâncias, indique alguém melhor. Não há.

Reiterando.

Eu poderia elencar aqui milhares de cagadas nesses quase 7 anos da gestão Dinamite. A contratação do Joel, para as atuais circunstâncias, não é uma delas. Além de tudo, essa contratação veio para corrigir uma das cagadas do próprio Dinamite. A dívida do Vasco com o Joel vinha sendo paga até 2008, ano em que se iniciou a gestão Dinamite. Assim como outras dívidas e o recolhimento de impostos, a dívida com o Joel também deixou de ser paga.

Essa vinda dele serviu para a renegociação dessa dívida também, bem vantajosa para o Vasco.

Repito, citem alguém mais qualificado que Joel para tomar as rédeas nesse momento. Não há.

Editado por Hayabusa

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se fico aliviado ou preocupado com o Vasco mostrando que o Palmeiras não é o mais fodido.

será que não ta mais fodida mesmo? ta indo pro tri-rebaixamento

Compartilhar este post

Link para o post

Bela estréia. Adilson é o meu testículo, ídolo de Louzadas.

Vasco jogou pra frente o tempo todo e Joel ganhou ainda mais o meu respeito por ter barrado aquele frangueiro chamado Diogo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi um dos maiores responsáveis pela queda ano passado. Martin está lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Michel Alves e Diogo Silva talvez tenham sido a pior dupla de goleiros da história do Vasco.

O primeiro veio pelas mãos do René Simões, o segundo é agenciado pelo Jorge Moraes - parceirão do Dinamite.

De qualquer maneira, ainda esperando a resposta: indiquem alguém melhor que Joel Santana para as atuais circunstâncias. Aguardando os PHDs do futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

mas nem precisava vir joel, tirando adilson o acesso já fica encaminhado

o quinto colocado perdeu do atletico de goais em casa porra, é a pior série b evar

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira, ainda esperando a resposta: indiquem alguém melhor que Joel Santana para as atuais circunstâncias. Aguardando os PHDs do futebol...

O PHD responderia Celso Roth.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela estréia. Adilson é o meu testículo, ídolo de Louzadas.

Vasco jogou pra frente o tempo todo e Joel ganhou ainda mais o meu respeito por ter barrado aquele frangueiro chamado Diogo Silva.

Foi campeão carioca, juiz meteu a mão. Daria título estadual pro Vasco , depois de uma década?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra defender o Adilson vale até falar que foi roubado pelo 2º time de coração. Caso clínico.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos goleiros do Vasco, hoje me lembrei de um bem ruim também: Tadic, ex-jardineiro do Petkovic. Mas ele ainda era melhor que o Diogo Silva.

Quanto ao Adilson, um QUASE Carioca, amigos. Louzada, caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..