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Soul Reaver

[PC/PS4/XB1] No Man’s Sky

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Lançamento dia 9 de Agosto para PC e PS4.

___________________________________________________

 

O jogo está sendo feito pela Hello Games, do Joe Danger.

.

 

Sempre esperei um jogo assim, com exploração espacial livre, podendo entrar e sair dos planetas em tempo real.

 

Vamos ver se a equipe pequena que está fazendo o jogo (4 pessoas) vai conseguir desenvolver direito essa proposta ambiciosa.

 

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Editado por Soul Reaver

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Que bomba.

tsc tsc tsc ainda criticam meu codão, como diabos vcs gostam desses "não games"? Isso é tão jogo qnto Wii Sports, aliás, é pior. :reibr:

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Na VGX os developers chegaram a falar alguma coisa sobre o gameplay Soul Reaver?

 

 

O jogo parece um Destiny light com visual que me lembra o The Witness do Jonathan Blow, eu achei interessante mas é como disse no outro tópico, Spore foi outro jogo procedural com ambições gigantescas e que acabou não sendo o que eu esperava por isso meu hype está baixo.

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Que bomba.

tsc tsc tsc ainda criticam meu codão, como diabos vcs gostam desses "não games"? Isso é tão jogo qnto Wii Sports, aliás, é pior. :reibr:

Parabéns!

 

Acabou de colocar todos os space simulators na categoria non-game. Star Citzen deu uma risadinha contida logo ali... :lolmor::P

Editado por redronin

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Dar pra sair do fundo do mar, entrar numa nave e viajar até outro planeta de forma seamless? Se der, tou hypando. Gostei bastante do estilo gráfico.

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Sim. Esse é o ponto mais promissor do jogo.

 

Na VGX os developers chegaram a falar alguma coisa sobre o gameplay Soul Reaver?

 

O jogo parece um Destiny light com visual que me lembra o The Witness do Jonathan Blow, eu achei interessante mas é como disse no outro tópico, Spore foi outro jogo procedural com ambições gigantescas e que acabou não sendo o que eu esperava por isso meu hype está baixo.

 

O desenvolvedor disse que é um jogo focado na exploração e que o maior inimigo é o ambiente. Cada planeta vai ter um ecossistema próprio, que oferece perigos ao jogador, e que tudo no ambiente é real e explorável, incluindo estrelas, sóis, etc. Também falaram que o mundo é persistente, com outros jogadores no mesmo universo.

 

Para mim o jogo parece mais na linha do Star Citizen, como disse o redronin, do que o Destiny. Com o diferencial de que você pode explorar à pé tudo nos planetas e demais localidades, ao invés de áreas pré-determinadas e é possível entrar e sair dos planetas em tempo real.

 

edit - Achei a entrevista com o desenvolvedor:

 

Editado por Soul Reaver

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wow, a ambição do jogo é realmente absurda, massively multiplayer, mundos persistentes, todas as estrelas do céu são sóis com planetas em volta, ecossistemas hostis então então desconfio que sim, vc vai poder atirar em coisas enquanto estiver nos planetas (e em outros jogadores provavelmente).

 

No Destiny vc vai poder explorar planetas e tb é massively multiplayer, por isso eu comparei. Não sei muito sobre o Star Citizen mas os jogos antigos do Chris Roberts eram mais story-driven.

 

 

edit: ah, o Geoff entregou que eles estão trabalhando em "next gen systems" então acredito que vá ser PC PS4 X1

Editado por Cyco

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No Destiny vc vai poder explorar planetas e tb é massively multiplayer, por isso eu comparei. Não sei muito sobre o Star Citizen mas os jogos antigos do Chris Roberts eram mais story-driven.

 

O Star Citizen vai ter dois modos. Um estilo MMO, com mais liberdade e um mundo persistente, e outro, chamado Squadron 42, que será uma campanha single player nos moldes dos jogos anteriores do Chris.

 

edit - Previews do No Man's Sky:

 

Eurogamer

 

RPS

Editado por Soul Reaver

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Eu acabei de ler um preview no Joystiq também, e o elemento multiplayer do jogo ainda não está muito bem explicado mas eu acho que não vai ter interação direta entre os jogadores, o mapa da galáxia é o mesmo pra todos e você vai poder ver o que já foi descoberto e o que ainda está inexplorado, mas pelo que eu entendi o mapa só mostra aquilo que os jogadores escolherem compartilhar.

 

O jogo é Roguelike também, ou seja, se você morrer começa outra partida de outro ponto da galáxia.

 

 

edit: eles também confirmam que o jogo tem elementos de first person shooting, mas nesse primeiro reveal eles queriam concentrar apenas no elemento de exploração, que é o foco principal.

Editado por Cyco

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Eles têm que colocar um lance dark souls/journey de um jogador aleatório que estiver na mesma região que vc ser visível, daí as pessoas escolhem se querem cooperar ou tentar se matar, ia ser foda

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