Ir para conteúdo
Duryel

The Amazing Spider-Man 2

Posts Recomendados

Vou ver na segunda feira. Assisti o primeiro de novo ontem. É bestinha mas ainda melhor que o antigo.

btw, já não fui com a cara do Electro. Nada a ver.

6e22c9eb-81cb-49d1-8bd5-81cef9565970_ele

Não acho que um Electro com esse uniforme ficaria bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente falando bem desse filme, acho que vou ver semana que vem.

Curti o visual do Electro do filme. O uniforme dele das HQs é o típico exemplo de coisa que funciona bem nas páginas mas não iria ficar legal nas telonas. Mas nunca achei o vilão grande coisa tb, então não me afeta muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O design atual do Electro nos quadrinhos funcionaria, é bastante verossímil, e ficaria melhor que esse imperador palpatine aí.

O primeiro filme é um desastre total, inassistivel mesmo. Também pecou na caracterização do vilão.

Já desisti de filmes do aranha, só o segundo prestou mesmo (o primeiro tb curti, fui ver no cinema quando era guri ainda, mas hj em dia não engoliria aquela fantasia de duende verde).

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente muito fraquinho. Tem coisas legais no filme, como as trollagens do spider nos vilões, mas os vilões são horríveis. Digo, o Electo nem é tão ruim, é aceitável. Não esperava mais do que o filme apresentou mesmo. Já 

o Harry de duende macabro (ou whatever) ficou um lixo. Personalidade dele foi de A pra B em 2 segundos no filme. Ficou forçado ao meu ver. O Rino e suas duas aparições toscas, lixo total.

A cabeçada que a Gwen deu no chão foi maneira. Foi bem crua, na lata, curti. 

É um filme legalzinho, sessão da tarde like, mas é fraco demais. Comparado com os vingadores (iron man/thor/etc), fracão mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aguardar Dark Cloud assistir e dar seu parecer no tópico, para confirmar minhas suspeitas.

Porra, estou esperando vc assistir imundo, não gasto meu rico dinheirinho em filme que sei que vai bombar, depois do 1º desanimei, o trailer me empolgou novamente, vai lá e me confirma se é bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q to ficando velho

tirando o homem aranha em si, q ta 10 vezes melhor q o dos filmes do Raimi, achei um filme infantilóide e arrastado

as "batalhas" com os viloes foram broxantes

e aquele duende verde ou sei la como querem chamar fez o do filme do raimi parecer supimpa

Editado por Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti hoje, essa nova franquia tá dando de bucha na anterior. O segundo é bem melhor que o primeiro. O Duende Verde ao contrário do que Joker disse, tá muito melhor que o do Raimi. Todo mundo criticou a máscara, eu lembro muito bem disso. Nesse tá bem mais fiel aos quadrinhos. Só achei nada a ver o Rhino.

Porra, Rhino é um mech? wtf!?

Gostei da referência ao Sexteto Sinistro no finalzinho

Enfim acho que tudo funcionou muito bem. Eu fui esperando ver um Electro meia-boca e acabei curtindo o personagem. E o Harry foi bem trabalhado. Mas ele me lembrou o tempo inteiro do John Connor de Exterminador do Futuro 2.

No mais, odiei um gordão na sala morrendo de rir com qualquer merda do filme. Quando passou o trailer de Os Vizinhos, pensei que ele ia ter um infarte. Também um outro babaca lá pela metade do filme que bocejou bem alto e perguntou se tinha perdido alguma coisa. Esse tipo de gente nem devia assistir esse tipo de filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra Leona qualquer filme de herói é automaticamente bom. Robocop ela já tinha decretado ser MOTY antes de lançarem, veja lá no tópico do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque esse aqui é melhor, né Joker?

SIM, PRA VER O QTO O BEAVIS-BUTTHEAD É RUIM

nao sei pq desistiram disso aqui, q IMO era melhor q esses 2 lixos

image_mediumdc93084b00aa5b71492d87158875

Compartilhar este post

Link para o post

Só não curti o Rhino.

Esperava algo mais desse naipe. E aquele ator podia muito bem fazê-lo sem correr àquilo.

Spider-Man-Rhino-300x278.jpg

O Juggernaut ficou bom por exemplo. Não tão grande quanto nos quadrinhos, mas funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

QUE BOSTA DE DUENDE VERDE E RHINO E CARA ELETRICO, PUTA QUE PARIU, UMA BOSTA. ELABORAÇÃO DE VILÕES FÉTIDA

vilao de homem aranha por default fede a merda

a composicao e o aprofundamento dos viloes deste filme foi um dos piores que ja vi, deve perder ate para Quarteto Fantastico

porem, eu nao esperava que o maior evento de toda historia dos quadrinhos ia acontecer neste episodio, e essa cena, em si achei otima

quase salva o filme

gostei da cena que o Electro descobre seus poderes e a policia cerca ele, mas mais pelo ponto de vista de ação.

filme horrivel no que diz respeito a viloes, horrendo

na verdade a Gwen é a melhor coisa dessa nova serie

Realmente muito fraquinho. Tem coisas legais no filme, como as trollagens do spider nos vilões, mas os vilões são horríveis. Digo, o Electo nem é tão ruim, é aceitável. Não esperava mais do que o filme apresentou mesmo. Já 

o Harry de duende macabro (ou whatever) ficou um lixo. Personalidade dele foi de A pra B em 2 segundos no filme. Ficou forçado ao meu ver. O Rino e suas duas aparições toscas, lixo total.

A cabeçada que a Gwen deu no chão foi maneira. Foi bem crua, na lata, curti. 

É um filme legalzinho, sessão da tarde like, mas é fraco demais. Comparado com os vingadores (iron man/thor/etc), fracão mesmo.

cara vc acaba de mudar meu post anterior

tem coisa pior que os viloes deste HA2

sao so viloes do Homem de Ferro 3, aquele sim a pior bomba de filme de heroi que ja vi

desacreditei no mandarim deste filme

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..