Ir para conteúdo
apesfiu

[PS3] Persona 5.

Posts Recomendados

Rapaz a atlus involuiu pra kct na serie persona. Não te como negar.

 

Mas fanatismo eh foda outro dia pergunteo se o smt IV sozinho valia a compra de um 3ds e um doido me diz q era melhor q o III. Fui pro YouTube empolgadão e vejo q as batalha tem um visual porco e ainda em primeira pessoa. Pergunto: pra q isso? As vezes q atlus quer dar uma de hardcore na serie , num tom isso aqui e pra poucos, casual não joga megaten, vamos fazer gráficos podres, sem vozes e em primeira pessoa pra n ter povao jogando a nossa serie etc....

 

 

Ridícula.

 

 

 

Eu quero e valkyrie profile: hrist

 

 

Cade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente foi uma pena, Atlus reservou a verba para esse Persona 5, que vende mais. Um pouco revoltante porque o SMT deveria ser o principal.

 

 

Mas é isso mesmo, Atlus sabe que a fã base é hardcore, ainda tacou SMT IV 10 dolares mais caro que qualquer jogo de 3DS

A escolha da batalha é para usar os artworks e dar a possibilidade de incluir mais monstros para usar, tem mais de 400

E o jogo tem vozes sim.

World Map e airship

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUHUA, por isto curto os comentários do Brahm.

 

Eu nem comentei mais nada sobre o jogo, pois se eu falasse do que não estava curtindo viriam com argumentos de que não joguei ou estou falando aquilo só pelo fato de não ter saído em um console/portátil da Sony.

 

Pelo menos a exploração não é em primeira pessoal, então já ficou mais tranquilo.

 

Por falar nisto, tenho que terminar o Strange Journey, acreditam que eu cheguei a matar o

Jimenez

no Neutral path, e ainda não terminei o jogo?

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero e valkyrie profile: hrist

 

 

Cade?

 

Teve o VP Covenant of the Plume, outro jogo humilde. Tri-Ace compensou com Resonance of Fate, que é um dos melhores jrpg's da geração; se não for o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o sentimento de "QUE MERDA É ESSA ISSO É SÉRIO MESMO?" quando assisti vídeos do gameplay de SMT IV foi enorme. Como se não bastasse mandar a série pra portátil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não exagerem, o SMT IV me parece um bom jogo sim, mas de fato é desanimador ver a série principal em portátil, mas se eu tivesse um 3DS, com certeza jogaria ele.

 

Se fosse ao menos um spin off como Strange Journey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema de batalha é o Press Turn System clássico do SMTIII/DDS.

 

 

Simplesmente impossível de ficar abaixo de ótimo com o melhor sistema de batalhas que existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Claro claro

 

Amigo amigo

 

 

Bram (alguém de o remédio dele rápido)

Simplesmente impossível de ficar abaixo de ótimo com o melhor sistema de batalhas que existe.

Editado por Bram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo não é só sistema de batalha. Nego coloca batalhas com visão em primeira pessoa, COISA DE SNES, e não vou achar decepcionante? Retrocesso absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que já superei isso há uns 5 anos!

 

 

Sistema de batalhas são números, o resto é acessório  :pepsi:

 

Ah! Velocidade também é importante.

Editado por Gigahero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, SMT no SNES já era ultrapassado pra época lol.

 

Pode até ser que o jogo tenha bons personagens, diálogos e etc, mas ver um negócio desse em pleno 2013 é difícil de aceitar. Em SMTIII tudo era certo, não tinha porque andar pra trás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, jogos 2D também, um absurdo ter jogos em 2D nos dias de hoje se o 3D é superior

 

 

 

Caras, isso é um argumento do início da era PSone/PS2, já deveriam ter superado isso. A quantidade total de RPGs com batalhas em primeira pessoa dos últimos 4 anos deve superar as de visão de terceira. Obviamente jogos que não interessam a grande maioria, mas não existe isso de idade não, cada visão tem um foco diferente.

 

Mas ei, até ser em turnos hoje é considerado um retrocesso, de dar pena

 

(Shin Megami Tensei e Dragon Quest VI bate qualquer Final Fantasy do SNES em batalha, por exemplo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, ser em turno com animação porca(maior parte dos jrpgs) ou em primeira pessoa como DQ antigos e SMTs não faz diferença, já que o que me motiva a jogar é o enredo e os sistemas(fusão, captura, etc) no geral. Os de DS são todos em primeira pessoa com animações padrão e os DQs também. Muito melhor que Final Fantasy XIII que é praticamente automático e a mente atrofia ao jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que já superei isso há uns 5 anos!

 

 

Sistema de batalhas são números, o resto é acessório  :pepsi:

 

Ah! Velocidade também é importante

 

 

Issai, manja demais, mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, jogos 2D também, um absurdo ter jogos em 2D nos dias de hoje se o 3D é superior

 

Comparação sem sentido.

 

Quanto a batalha por turnos, não acho retrocesso, pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 A quantidade total de RPGs com batalhas em primeira pessoa dos últimos 4 anos deve superar as de visão de terceira.

Mais uma razão pela qual o gênero está na UTI :P

 

Emoção zero em batalhas em primeira em RPGs. Um sistema de batalhas tem que ser rápido e prático, mas não chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas pessoas que estão falando mal do meu SMT IVzao lindo jogaram? Po, chapas o jogo é foda, dêem uma chance.

 

E isso vindo de alguem que geralmente detesta primeira pessoa em batalhas (nao consigo gostar de Etrian Odyssey por exemplo). Sério, o jogo exala carisma e o sistema de batalha é muito veloz, com enorme variedade de demônios e o sistema de herança de skills tornou muito menos chato de fazer fusões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o SMT 4 mesmo com a batalha em primeira pessoa flui na mesma velocidade que o SMT3, o mesmo vale pro Strange Journey e pros Devil Survivor, não tem nada a ver com a focalização da câmera isso, deixem de bostejar, as vezes é até mais rápido por não ter firulas e animações desnecessárias. Não que eu prefira, mas a maioria dos argumentos que vi aqui são sem sentido m0r.

 

Se estivessem falando da exploração em primeira pessoa, aí sim entenderia o desgosto, mesmo o Strange Journey sendo ótimo, pecou duramente nisso.

Editado por Cactuar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único rpg com battle em primeira pessoa que joguei foi o DQ8, isso pq aparecia as animações direitinho. Senão, injogável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..