Ir para conteúdo
apesfiu

[PS3] Persona 5.

Posts Recomendados

Rapaz a atlus involuiu pra kct na serie persona. Não te como negar.

Mas fanatismo eh foda outro dia pergunteo se o smt IV sozinho valia a compra de um 3ds e um doido me diz q era melhor q o III. Fui pro YouTube empolgadão e vejo q as batalha tem um visual porco e ainda em primeira pessoa. Pergunto: pra q isso? As vezes q atlus quer dar uma de hardcore na serie , num tom isso aqui e pra poucos, casual não joga megaten, vamos fazer gráficos podres, sem vozes e em primeira pessoa pra n ter povao jogando a nossa serie etc....

Ridícula.

Eu quero e valkyrie profile: hrist

Cade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente foi uma pena, Atlus reservou a verba para esse Persona 5, que vende mais. Um pouco revoltante porque o SMT deveria ser o principal.

Mas é isso mesmo, Atlus sabe que a fã base é hardcore, ainda tacou SMT IV 10 dolares mais caro que qualquer jogo de 3DS

A escolha da batalha é para usar os artworks e dar a possibilidade de incluir mais monstros para usar, tem mais de 400

E o jogo tem vozes sim.

World Map e airship

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHUAHUHUA, por isto curto os comentários do Brahm.

Eu nem comentei mais nada sobre o jogo, pois se eu falasse do que não estava curtindo viriam com argumentos de que não joguei ou estou falando aquilo só pelo fato de não ter saído em um console/portátil da Sony.

Pelo menos a exploração não é em primeira pessoal, então já ficou mais tranquilo.

Por falar nisto, tenho que terminar o Strange Journey, acreditam que eu cheguei a matar o

Jimenez

no Neutral path, e ainda não terminei o jogo?

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero e valkyrie profile: hrist

Cade?

Teve o VP Covenant of the Plume, outro jogo humilde. Tri-Ace compensou com Resonance of Fate, que é um dos melhores jrpg's da geração; se não for o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o sentimento de "QUE MERDA É ESSA ISSO É SÉRIO MESMO?" quando assisti vídeos do gameplay de SMT IV foi enorme. Como se não bastasse mandar a série pra portátil...

Compartilhar este post

Link para o post

Não exagerem, o SMT IV me parece um bom jogo sim, mas de fato é desanimador ver a série principal em portátil, mas se eu tivesse um 3DS, com certeza jogaria ele.

Se fosse ao menos um spin off como Strange Journey.

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema de batalha é o Press Turn System clássico do SMTIII/DDS.

Simplesmente impossível de ficar abaixo de ótimo com o melhor sistema de batalhas que existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro claro

Amigo amigo

Bram (alguém de o remédio dele rápido)

Simplesmente impossível de ficar abaixo de ótimo com o melhor sistema de batalhas que existe.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo não é só sistema de batalha. Nego coloca batalhas com visão em primeira pessoa, COISA DE SNES, e não vou achar decepcionante? Retrocesso absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que já superei isso há uns 5 anos!

Sistema de batalhas são números, o resto é acessório  :pepsi:

Ah! Velocidade também é importante.

Editado por Gigahero

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, SMT no SNES já era ultrapassado pra época lol.

Pode até ser que o jogo tenha bons personagens, diálogos e etc, mas ver um negócio desse em pleno 2013 é difícil de aceitar. Em SMTIII tudo era certo, não tinha porque andar pra trás...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, jogos 2D também, um absurdo ter jogos em 2D nos dias de hoje se o 3D é superior

Caras, isso é um argumento do início da era PSone/PS2, já deveriam ter superado isso. A quantidade total de RPGs com batalhas em primeira pessoa dos últimos 4 anos deve superar as de visão de terceira. Obviamente jogos que não interessam a grande maioria, mas não existe isso de idade não, cada visão tem um foco diferente.

Mas ei, até ser em turnos hoje é considerado um retrocesso, de dar pena

(Shin Megami Tensei e Dragon Quest VI bate qualquer Final Fantasy do SNES em batalha, por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, ser em turno com animação porca(maior parte dos jrpgs) ou em primeira pessoa como DQ antigos e SMTs não faz diferença, já que o que me motiva a jogar é o enredo e os sistemas(fusão, captura, etc) no geral. Os de DS são todos em primeira pessoa com animações padrão e os DQs também. Muito melhor que Final Fantasy XIII que é praticamente automático e a mente atrofia ao jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que já superei isso há uns 5 anos!

Sistema de batalhas são números, o resto é acessório  :pepsi:

Ah! Velocidade também é importante

Issai, manja demais, mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, jogos 2D também, um absurdo ter jogos em 2D nos dias de hoje se o 3D é superior

Comparação sem sentido.

Quanto a batalha por turnos, não acho retrocesso, pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade total de RPGs com batalhas em primeira pessoa dos últimos 4 anos deve superar as de visão de terceira.

Mais uma razão pela qual o gênero está na UTI :P

Emoção zero em batalhas em primeira em RPGs. Um sistema de batalhas tem que ser rápido e prático, mas não chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas pessoas que estão falando mal do meu SMT IVzao lindo jogaram? Po, chapas o jogo é foda, dêem uma chance.

E isso vindo de alguem que geralmente detesta primeira pessoa em batalhas (nao consigo gostar de Etrian Odyssey por exemplo). Sério, o jogo exala carisma e o sistema de batalha é muito veloz, com enorme variedade de demônios e o sistema de herança de skills tornou muito menos chato de fazer fusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o SMT 4 mesmo com a batalha em primeira pessoa flui na mesma velocidade que o SMT3, o mesmo vale pro Strange Journey e pros Devil Survivor, não tem nada a ver com a focalização da câmera isso, deixem de bostejar, as vezes é até mais rápido por não ter firulas e animações desnecessárias. Não que eu prefira, mas a maioria dos argumentos que vi aqui são sem sentido m0r.

Se estivessem falando da exploração em primeira pessoa, aí sim entenderia o desgosto, mesmo o Strange Journey sendo ótimo, pecou duramente nisso.

Editado por Cactuar

Compartilhar este post

Link para o post

Único rpg com battle em primeira pessoa que joguei foi o DQ8, isso pq aparecia as animações direitinho. Senão, injogável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..