Ir para conteúdo
Lord Louzada

ZUN ZUN ZUN 2014 ja comecou BOMBA

Posts Recomendados

No São Paulo, imagino.

Sim porra, claro que é aqui mas, perguntei a posição pois não vejo como interessante sacar Ganso pra ele entrar, muito menos os 2 jogando juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Br4ExCKCcAIpl5_.jpg

Br3ZG9hIMAE8OBw.jpg

Bem legal a recepção de Kaká felizmente mostrando que apenas uma parte da torcida formada de Lavosiers que criticavam o cara.

O lamentável fica para os amigos do nosso químico com o grito MAIS RIDÍCULO de torcida organizada dos últimos tempos:
"A eu to contente no time do São Paulo só joga quem tem dente !!"

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

O lamentável fica para os amigos do nosso químico com o grito MAIS RIDÍCULO de torcida organizada dos últimos tempos:

"A eu to contente no time do São Paulo só joga quem tem dente !!"

AHUAHAUHUIAH WUIFAHEUIÇOQWNAEGWIOSHRÇDFJRKWEMVGSBRFTUGIDF TÁ ME ZOANDO QUE GRITARAM ISSO

"AH EU TO CONTENTE" AUIFEHGTIOJÇWKPQRE0WRFTEIONGI35&9T8U9F0GJWEVROPFEDGL%DHRDFG

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Kaká vai dar certo nos meses aqui. Parece que entendeu que precisa reinventar seu futebol, utilizar o que adquiriu em relação a entendimento do jogo para diminuir o impacto de seu declínio físico. Temo o São Paulo no BR.

Tomara que estimule o Ganso a aprender a correr com a bola também.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
Negociado com o clube italiano, volante se despede do Timão nos próximos dias. Alvinegro é dono de 30% dos direitos econômicos do jogador
[Por Rodrigo Faber - São Paulo]

O Corinthians acertou nesta segunda-feira a venda do volante Guilherme para o Udinese, da Itália. Descartado do amistoso contra o Uberaba, no último sábado, justamente por conta da negociação adiantada com os italianos, o atleta dará adeus aos companheiros do Timão nos próximos dias. Dono de 30% dos direitos econômicos, o Alvinegro levará aproximadamente € 1,2 milhão (quase R$ 3,7 milhões) pela transação. O restante do montante se dividirá entre outras duas partes: 40% são do empresário Eduardo Maluf, e outros 30% de um grupo de empresários parceiros do clube.

Bem servido no meio-campo, com Elias, Bruno Henrique e Petros, o Corinthians busca agora fechar o elenco com a contratação do atacante Marcelo, do Atlético-PR. O atleta segue como alvo principal da diretoria e também de Mano Menezes.

- Da nossa parte, está tudo certo. Resta agora o Guilherme acertar os últimos detalhes com o Udinese. Acredito que isso acontecerá em breve - afirmou o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes.

--------

Bruno Henrique vinha jogando mais mesmo. Guilherme era mais útil atacando do que marcando e Elias é melhor que ele pra isso. Boa sorte na Itália.

edit: porra, o que acontece com esse sistema de quote? É só dar um enter que zica o negócio todo.

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Suarez praticamente no Barcelona, só falta definir se pagarão à vista ou 10x no carnê.

Liverpool até facilitou depois do episódio da mordida. Por um lado faz sentido, já que ele não jogaria seilá quantos jogos do Inglesão, mas por outro era o melhor jogador do time com certa folga. Agora tão rapelando o Southampton e tão atrás de anão Shaqiri também.

Pra mim acho que não chega a ter uma campanha tão boa quanto à última não.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas li esse grito no face. Se cantarem essa merda vai ser vergonhoso mesmo.

Há 11 anos atrás SOBRAVA no Paulista contra JUVENTUS, GUARANI e etc. Vamos ver agora. Mas essa zaga é imunda demais.

Morumbi com bandeiras de mastro é outra coisa. É uma pena que isso só acontecerá em apresentações de jogadores.

10535758_672313936181628_908254775561028

Editado por Lavoisier

Compartilhar este post

Link para o post

Alexis tá de saída pro Manure, pelo o que parece.

Arsenal

Tá fechado já.

Arsenal tá ficando com um elenco interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou abrir topico para isso, e é completamente fora do futebol, mas o Lebron acertou seu retorno ao Cavs(NBA)

eu gostei e espero que de certo com varejão.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Que afudê pqp

Porra sou CAVÃO, cara. Vou acompanhar a próxima temporada.

LeBron ganhou minha admiração. Tá no auge. Será lindo vê-lo ganhar um anel pelo Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..