Ir para conteúdo
Lord Louzada

ZUN ZUN ZUN 2014 ja comecou BOMBA

Posts Recomendados

Desconfio que Ralfão não volta da parada pra Copa. :( É até sacanagem segurar, ele merece fazer o pé de meia lá fora. Só torço pra Cristian não flopar na volta.

Parece que ele vai sair mesmo.

Meio campo com Petros, Guilherme e Elias acho muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele segura a barra na função do Ralf. Petros é um monstro nos desarmes/roubadas de bola, mas acho meio franzino pro papel de primeiro volante. E gosto da movimentação dele no meio quando o time recupera a bola, se ficar mais recuado é capaz de perder essa característica.

Entre Bruno Henrique e Guilherme, sou mais o primeiro quebrando o galho (Guilherme é muito porradeiro). Meu meio seria BH, Petros, Elias e Jadson.

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que o maior obstáculo alegado seria o salário.

O presidente Carlos Miguel Aidar garantiu que seriam 900 mil euros.

Cerca de R$ 2,7 milhões.

"Não é nada disso. Você acredita que um zagueiro de 33 anos receberia R$ 2,7 milhões? Nunca. Isso é uma grande bobagem. Quem fala isso para a imprensa já está arrumando uma desculpa para não contratar. Há certas coisas no futebol que nunca mudam. Eu acho que quem perde com essa indefinição é o São Paulo."

Rogério Ceni defendeu ontem a contratação do zagueiro.

Seria um jogador capaz de seguir liderando o time após sua parada.

Ceni garante que se aposentará no final do ano.

Carlos Miguel tenta Felipe Melo.

Quer ver o volante como esse jogador de forte personalidade.

Capaz de motivar o time, cobrar os companheiros.

Ele é uma figura polêmica.

Coleciona problemas e cartões vermelhos.

Mas o ex-volante de Dunga é ídolo na Turquia.

uhauhauhaahuaahuauhauhuhaauha 

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson zagueiro ainda tá no galo? Se sim, qdo volta? Pq esse Edcarlos tá bom não. Precisamos de um zagueiro banco. Li que durante a Copa 2 ou 3 jogadores do galo devem sair. Ctzamente Rosinei vai ser um deles. Ricky praticamente certo como segundo. O terceiro é q não sei ainda. Antes eu diria Josué, mas se pá ele ganhou alguma moral com o gol. Mas ainda prefiro ele fora. Mandaria esses 3 embora e o Edcarlos tb. Traria mais um ou dois volantes e um zagueiro. Se Jô for negociado nem sei se traria outro atacante. Temos o Berolinha q tem pegado mto pouco na bola.

O Paulo Henrique tá bem no Villa?

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre Mattos é gênio na arte de contratar mesmo, taqueopariu.

Venha Manoel negro lindo, me possua.

Quase certo que venderão Dedé, portanto, a princípio, terá um período de adaptação para ser titular, então a tendência é cair um pouco no começo.

Editado por bladerunner

Compartilhar este post

Link para o post

Immobile é um ótimo nome pro Borussão. Confirmaram a contratação do Adrian Ramos também? Não lembro...

Disseram aí que o Curintia fechou com o Cerro na contratação do Romero. Alguém acompanhou o sujeito na Libertas?

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Ramos é do Borussia também. Achei o Immobile bem estilo do Trezeguet e bem abaixo do Lewandowski

David Villa foi pro NY. Atlético de Madrid ainda deve perder Miranda para o United, Diego Silva e Cortuais pro Chelsea

Editado por Europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Fabregas voltará para a Inglaterra segundo reportagem da ESPN.com O Barcelona estaria tentando fazer caixa para reformular o elenco, se for mesmo verdade já começou errado

Compartilhar este post

Link para o post
Cruzeiro aguarda documentação para oficializar venda de revelação Wallace Valorizado após a conquista de torneio com a Seleção Sub-21, zagueiro está sendo negociado com grupo de empresários, que deve repassá-lo para clube europeu

Por GloboEsporte.comBelo Horizonte

8 comentários
wallace-alisson-marcelojordy.jpgWallace pode estar de saída para o futebol europeu (Foto: Marcelo Jordy)

Revelação das categorias do clube celeste, o zagueiro Wallace teve parte dos direitos dos econômicos comprados pelo empresário Jorge Mendes, o mesmo que cuida da carreira do português Cristiano Ronaldo, por 9,5 milhões de euros (cerca de R$ 29 milhões). O Cruzeiro espera apenas o documento da compra para confirmar a venda de parte dos direitos de seu atleta, sondado por clubes da Europa.  

O jogador, de 19 anos, ficou muito valorizado ao defender a seleção brasileira no Torneio de Toulon, na França, com a seleção brasileira sub-21. No desembarque em Belo Horizonte, na última segunda-feira, Wallace confirmou que vem conversando com agentes.   

- Conversar, a gente sempre está conversando, mostrando o futebol no mercado. Mas a questão de parte financeira ainda vamos conversar.

Promovido aos profissionais na temporada passada, Wallace fez oito partidas pelo Cruzeiro na temporada. O jogador é a quarta opção na defesa de Marcelo Oliveira, que ainda tem à disposição Dedé, Bruno Rodrigo e Léo. 

Apesar de a negociação estar bem encaminhada, segundo pessoas ligadas ao jogador, o Cruzeiro não confirma o acerto.

Publicidade

Editado por Lord Louzada

Compartilhar este post

Link para o post
Cruzeiro acerta a contratação dos atacantes Marquinhos e Neilton
A dupla deve ser apresentar a raposa somente após a Copa do Mundo

santos_2013_neilton.jpgFonte: Divulgação Santos FC

Por Carlos Augusto Matos

O Cruzeiro anunciou a contratação dos atacantes Marquinhos, que pertencia ao Desportivo Brasil, clube ligado à Traffic e Neilton, ex-Santos, que estava sem clube. Ambos devem ser apresentados pelo clube somente após a Copa do Mundo, em Julho. O atual campeão brasileiro continua movimentando o mercado para se reforçar para o restante do campeonato.

Leia Mais:
- Cruzeiro admite proposta por Wallace e jovem zagueiro pode deixar o clube
- Klauss Lopes Câmara é o novo diretor das categorias de base do Cruzeiro
- Marcelo Olveira crê em Cruzeiro mais forte após Copa do Mundo

Neilton, formado pelo Santos, não renovou contrato com o clube. O Cruzeiro comprou 40% dos direitos econômicos do jogador, que deve assinar por quatro temporadas. O peixe detém 15% dos direitos e os 45% restantes pertencem ao empresário Hamilton Bernard.

No caso de Marquinhos, o atacante foi repassado pelo Desportivo Brasil, clube ligado à Traffic. O atleta de 25 anos chegará ao Cruzeiro após o término de seu vinculo com o Vitória/BA, no dia 30 de junho.

Neilton conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior (2013 e 2014); Campeonato Paulista Sub-20 (2012); Campeonato Paulista Sub-17 (2010) e Campeonato Paulista Sub-15 (2009), pelo Santos. Já Marquinhos conquistou o Campeonato Baiano 2008 e 2013, pelo Vitória e Campeonato Carioca 2011, pelo Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMAS DA ZAGA FORÃO RESOLVIDOS.

LUCÃO DESISTIU DE IR PRA EUROPA E RESOLVEU RENOVAR.

TAR TUDO BEM AGORA.

Rs. Lucão cruzaço ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post

QUEM TEM CICEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOO     CICERRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOO VALE MIL GANSO

MONSTRO..............       

Compartilhar este post

Link para o post

6 mi de euros na conta do Galo. e Bambino com possibilidade de deslanchar no centro europeu.

ACHO MUITO BOM

Compartilhar este post

Link para o post

Corinthians fechou empréstimo de Anderson Martins.

Do UOL:

"Segundo a publicação no site do Al-Jaish, Anderson assinará contrato de empréstimo com o Corinthians até o meio de 2015. O jogador ainda tem vínculo por cinco temporadas com o clube do Qatar. O clube ainda afirma que o zagueiro já está no Brasil para realizar exames médicos e assinar contrato com o Corinthians."

Tava bem no Vasco quando saiu, se continuar parecido tá bom. Definitivamente melhor que depender do grande Felipe pra reserva imediato.

Queria ver como esse Corinthians se comportaria num 3-5-2 com Uendel no lugar de FS.

Parece que não vem porque recebe MEIO MILHÃO POR MÊS AHUAHAUAUA VAI SE FODER 500K EM ANDERSON MARTINS.

Parece que vem porque aceitou reduzir pra "apenas" 200k mensais. Ziquei a zica.

Será que a negociação vai ficar eternamente em aberto se eu continuar fazendo isso?

---

Porra dá raiva quando você quer apagar a linha em branco acima do quote e acaba apagando o "cabeçalho" sem querer.

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..