Ir para conteúdo
Lord Louzada

ZUN ZUN ZUN 2014 ja comecou BOMBA

Posts Recomendados

SIM SO CONTRA ITALIA ARGENTINA URUGUAI........ CONFED FRACA CARA....... BOA FOI A DE 2005

GANHAMOS DE 3 A 0 DA ESPANHA CAMPEAO DO MUNDO BOM ERA TURQUIA

REPITO FRED E NEYMAR TEM TUDO PRA PASSAR GAUCHO SELECAO.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE BRASIL FOR CAMPEAO NEYMAR E FRED BEM NAO PASSA GAUCHO?

AUHUUAUA QUE LOGICA E ESSA................ CONFED FOI TOP DAS TOPS......... E NESSA COPA TEM MESSI E CRONALDO

BRASIL CAMPEAO................ FRED NEYMAR COM 3 GOLS CADA.... PASSA GAUCHO ABSURDO NAO CONCORDAR....

NEYMAR JA TEM PARTIDAS MELHORES QUE GAUCHOS NA SELECAO IMAGINA CAMPEAO DA COPA CARAS.

TOU FORA

ROBERTAO COPA DE GAUCHO 2002 E MELHOR QUE ZIDANE 98?

Compartilhar este post

Link para o post

http://trivela.uol.com.br/especial-15-melhores-atuacoes-individuais-dos-15-anos-da-trivela/ CORTEI PRA TI MARVELLLLL ZIZOU DUAS EM COPA ALIAS

ACHO EM  2006 CONTRA BRASIL> 98

98 FEZ OS GOLS ETC MAS 96 DEU OLE EM   KAKA LINDO ALIAS ZIDANE VS BRASIL  2006> TODOS GAUCHO 2002

ABSURDO ISSO CARA............ E OLHA QUE NUNCA FUI FAN DE ZIDANE..... MAS SOU HONESTO

Zinedine Zidane

1º de julho de 2006 – Brasil 0 x 1 França

Quem não estivesse de terno, gravata e cartola deveria ter sido expulso do estádio de Frankfurt. Foi uma ópera trágica orquestrada por Zidane. O fim de um time sofisticado pelos pés de um gênio que fazia tudo parecer simples. O chapéu em Ronaldo foi apenas um dos gestos notáveis da exibição do francês naquelas quartas de final.

VEJAM ISSO .......................TIREM GAUCHO DAQUI MERMAO.................

ZIDANE >>>>> RONALDOS EM COPAS....

ZIDANE SO PERDEU DE MARADONA......... EM COPAS PRA MIM,....

DE TODAS QUE VI........

HONESTIDADE ACIMA DE TUDO...............

Compartilhar este post

Link para o post

Será que Zidane > Romário? O baixinho levou praticamente sozinho o Brasil ao título, e embora Zizou tenha levado a França à final em 2006 e tenha limpado a piroca na Amarelinha em 98, ele contava com um plantel que embora muito mais OPERÁRIA, o ajudava muito mais do que Romário.

Compartilhar este post

Link para o post

ROMARIO BATERIA PELE........SE  FOSSE 98 2002 EM COPAS.........

ACHO ZIDANE AINDA.....................            ROMARIO FOI DECISIVO ETC... MAS PLASTICIDADE ZIZOU FOI MONSTRO....

2006 >98 ZIZOU

APESAR DE 2 GOLS FINAL....

MARADONA 86 NEM PELE............... MAIOR ATUACAO .... DIFICIL ALGUEM SUPERAR.

RONALDINHO E MENDIGO.......... EM COPAS...................      BALLACK ALIAS FOI MELHOR QUE ELE 2002.

ALEMANHA SENTIU FINAL SEM VOLANTE BALLACK NA FINAL......

Compartilhar este post

Link para o post

HRISTRO STOITOKOV 94> GAUCHO 2002

LEVOU IMUNDA BULGARIA NAS COSTAS ISSO SIM PORRA

PIRLO 2006> GAUCHO 2002

INIESTA 2010> GAUCHO 2002

NINGUEM LIGA GAUCHO

EDER  82> GAUCHO 2002

NELINHO 78> GAUCHO2002

CARECA 86> GAUCHO 2002

HAGI 94>>>>>>>>>>>>>>> GAUCHO 2002

MEU HAGI ATUACAO LINDAAAAAAAAAAAAA COLOMBIA FAVORITA NA COPA ETC

GAUCHO UHAHUAUA

TOU CHORANDO PORRA HAGI E RADUCIOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU           LACATUS TAMBEM ROMENIA MERECIA PASSAR DA IMUNDA AUSTRALIA PORRA

Compartilhar este post

Link para o post

JONAS BOTA TODOS ESSES LIXOS DO BAMBIS NO BANCO

APOSENTARIA LUIS FABIANO

MAS NAO VEM

QUE NAO VA PRO INTER

PORRA GREMIO DE MERDA TA SEM DINHEIRO

E CASO DE PEGAR JA

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas tem uma certa moral no Valencia, andou fazendo seus gols nos últimos jogos da temporada. Não é titular mas recebeu chances e correspondeu.

O time está se livrando dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandinho negocia com Cruzeiro e evita polêmica com Kalil: “Deixa ele se queimar pela boca”

Por Stefano Bruno - 27 de maio de 2014

22

Desde que Fernandinho teve contrato suspenso com o Atlético, no último sábado (24), muitas especulações surgiram em torno do atleta. Algumas delas sobre o que levou a diretoria alvinegra a tomar tal decisão, outras quanto ao futuro do jogador. Isso porque o nome do atacante dispensado começou a ser ventilado como possível reforço do Cruzeiro.

Nessa segunda-feira (26) o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, utilizou uma rede social para se despedir do jogador. “Resolvi. Fernandinho, siga a sua vida! ‘Tchau e bença’”, ironizou o dirigente. Nesta terça-feira (27) o atacante se pronunciou, mas evitou entrar em polêmica.

“Não estou podendo falar nada sobre isso, em um momento melhor a gente conversa. Deixa ele (Alexandre Kalil) se queimar pela boca, pelo que está falando de mim, prefiro ficar mais calado, até para não aumentar a confusão”, disse em entrevista ao portal UOL Esporte.

Fernandinho.jpg?resize=640%2C427

Fernandinho lamentou a confusão com o Atlético
Foto: Bruno Cantini/Atlético

Fernandinho pertence ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, com quem tem contrato até meados do ano que vem. O clube árabe estaria pedindo 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 10,6 milhões) para liberá-lo. De acordo com especulações, o Cruzeiro estaria disposto a envolver Nilton na negociação. O volante estava próximo de se transferir para o Internazionale, da Itália, mas acabou sendo reprovado nos exames médicos.

Além do Cruzeiro, o MULAMBOS LADRõES também teria interesse na contratação de Fernandinho. O jogador segue em Belo Horizonte, onde aguarda uma definição sobre o futuro nos campos. “Não tinha motivo para esta confusão toda, estava decidido uma coisa e eles mudaram isso. Mas acontece, infelizmente”, disse ao comentar o assunto.

Editado por Lord Louzada

Compartilhar este post

Link para o post

Flamengo atrás de Montillo

3.3 mijones, 700 mil de salário.

Austeridade é meu saco usando biquini de coco dançando carrapicho. Nova diretoria que de nova vem mostrando que não tem nada. Já deixaram as raposas velhas dominarem novamente. Primeiro Ney Fraco. Agora doidos para repetirem outro CE10

Compartilhar este post

Link para o post

Periga cair mesmo. Mas não tem UM mei' armador decente disponível na América do Sul, por exemplo? Vale a pena torrar essa grana toda num cara que não está jogando bem literalmente nem aqui nem na China?

Compartilhar este post

Link para o post

FERNANDINHO VAI PRA ONDE? ESSE ROBBEN NEGRO SOLTO E NINGUEM PEGOU AINDA.....

SE NEM NAO VIER VAMOS CELSAO.............. SOU FAN DE FERNANDINHO........ MAS NAO ELOGIO JOGADORES OUTROS TIMES........

Compartilhar este post

Link para o post

PREFERIA DAGOL OU FERNANDINHO ROBERTAO?

PRA MIM DAGOL ALIAS UHAUA 7 JOGOS SEM GOLS.......... UHAUHA BAMBIS HYPARAM ESSE ESTERCAO  E ISSO ROBERTAO?

EU PREFERIA FERNANDINHO ATUAL NO MEU TIME QUE DAGOL....

SEM MAIS.........

Compartilhar este post

Link para o post

Há seis jogos sem gol, Dagoberto quer voltar a marcar contra Corinthians Última vez que atacante balançou as redes foi contra o Cerro Porteño, no jogo 

de volta das oitavas de final da Libertadores

AHUAUHAAUHUHA PLAYMOBIL......... CARAS.........   UHAHUAAA

VOLTA DAGOL....... BAMBIS UHAHUAA......................      ALIAS SERIA BANCO NO SAO PAULO....

AUHAHUA

SO RINDO...............

Compartilhar este post

Link para o post

FEZ BRASILEIRAO MELHOR QUE DAGOL.......... ISSO CRUZEIRO CAMPEAO.......

DAGOL POR QUE HYPAM?

O MAIOR LIDER É AQUELE QUE RECONHECE SUA PEQUENEZ, EXTRAI  FORÇA DA SUA HUMILDADE E EXPERIENCIA DA SUA FRAGILIDADE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..