Ir para conteúdo
Lord Louzada

ZUN ZUN ZUN 2014 ja comecou BOMBA

Posts Recomendados

Sandro seria muito bom no tricolor. Tanto por ter um volante para jogar do lado de Souza quanto por se livrar de Bacon. Mas pelo visto é sonho meio impossível no momento.

 

GrayFox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zunzun que Borussão estaria atrás do Immobile, artilheiro do APOSTÃO pelo Torino, e do Bony, jogador mais próximo de Drogba da atualidade.

 

Bons nomes, jogadores jovens, bem do gosto do Klopp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sandro é meio flop na Europa, não? Se Mano estivesse por aí seria titular na Copa, acho.

 

ele brigou com o treinador dos Spurs. A torcida gosta do cara, eu acho um bom volante e começou muito bem lá. Mas não vi jogos dessa temporada, na real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JUCILEI > SANDRO

 

ALIAS ONDE ANDA ESSE CARA.... JOGAVA MUITO GAMBAS 2011

 

 

SANDRO COMUNZAO.........  JUCILEI E JOGADORAÇO UM YAYA TOURE PIORADO BOX TO BOX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Al-Jazira segundo a Wikipedia:

 

"Depois de entrar na mira de vários clubes brasileiros, como São Paulo e Corinthians, acertou com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, por cerca de € 6 milhões, recebendo R$ 650 mil por mês."

 

Jucilampard bom jogador, o problema era a máscara que tava começando a surgir no fim da passagem por aqui.

 

E PORRA GOBBI VAI ATRAS DO CAP IMBECIL

 

GIL CLEBER MANOEL TRIANGULO DE ONIX LINDO NEGOES SUPREMOS

 

PETER GRIFFIN BANANA DO CARALHO VAI DEIXAR O SAO PAULO PEGAR TODO MUNDO AFFFFFF

 

PORRA SERIA LINDO APROVEITAVA E COLOCAVA 3 ZAGUEIROS LOGO AI DEIXAVA OS LATERAIS AVANCAREM JA QUE FAGNER SO SABE FAZER ISSO MESMO

 

AINDA PODERIA ENTRAR UENDEL QUE E >>>>>>>>>>>> FABIO SANTOS APOIANDO

 

ANDA GOBBI TA ESPERANDO O QUE IMBECIL

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho eu devia ter me esforcado mais.......

 

com bom empresario e um futebolzinho razoavel jar podia tar no catar fazendo o pe de meia

 

capitalismo de pom lindo....

 

nao pra mim :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com a imprensa do Paraguai, o Atlético está de olho em dois atacantes do Cerro Porteño. O jovem Ángel Romero e o experiente Daniel Güiza poderiam reforçar o Galo a partir do segundo semestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria Manoel no santos.

 

estão comentando no bate bola agora, que o atlético de madri quer o damião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria o diego ribas, sempre disse isso, se quiser fazer uma troca eu aceito numa boa mas o diego tem mercado na europa.

 

a informação da espn foi veiculada em jornal espanhol, o zinho comentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POR QUE BAMBIS NAO PEGOU CONCA WALTER?

 

henrique do bourdeux pode vir galalau,

 

por que manoel e caro e aidar ta com grana infinina globo cbf lucas 

 

pensa ......

 

 

manoel e bom mas nunca falei melhor do brasil. e baixo como ocubo falou. dede e um qualquer 

 

rodolfo gremio vive melhor fase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se jogador tem nivel seleção,ele no minimo tem que ser top do Brasil,ainda mais com a concorrência de Varejão,Miranda,Tiago Silva.....

 

Esta todo perdido,se fosse pro Flu estaria floodando 10 paginas com fotos de cueca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Kalil, bota esses dois e o time vai voar. Aproveita e manda o Tardelli pra PQP.

 

Manoel muito bom zagueiro, Sandro muito bom volante mas lesiona demais, por isso não se firmou na Europa.

 

Guiza é um bonde, já era mais ou menos no auge na Espanha, duvido que o Atlético queira.

 

Damião torço por ele, ótima pessoa, mas tá jogando nada há mil anos, pouco provável o Atleti apostar uma grana nele.

 

Craque Neto é uma figura, troquei ideia com ele no banheiro do aeroporto de Salvador, folgado, mija com a calça no tornozelo.

 

E não sei, nem perguntem, só escutei o barulho e olhei pro chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre Lugano sendo cotado pra voltar,ate acho possivel agora que JuJu saiu,mas eu só aceitaria por um salário bom,afinal o amor pelo clube conta,ne. :pepsi:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro que não chegue.

10 anos depois e sem uma dupla absolutamente fora da curva como Mineiro e Jusé o protegendo pode acabar queimando seu status de ídolo aqui.

 

GrayFox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..