Ir para conteúdo
Lord Louzada

ZUN ZUN ZUN 2014 ja comecou BOMBA

Posts Recomendados

http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/Willian-Jose-relacionado-Real-Madrid_0_1114088642.html

FIQUEI NA DUVIDA SE POSTAVA AQUI OU NAQUELE TÓPICO "ISTO É BIZARRO"

Pedro Henrique ·  Quem mais comentou

Você é um cara que merece tudo o que conquistou. Sempre trabalhou duro, correu atrás e hoje pode se orgulhar do que conquistou. Você é um mago, um mito, o que você fez, ninguém se igualará. Parabéns, EMPRESÁRIO do Willian José, você é o cara!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos, né? O cara deu certo no RAT0S.

Foi chutado justamente por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Marvel entraria em negação. Vendo europeus indo jogar no Brasil. Que absurdo, esse paíseco de merda. Dilma Rousseff, Haddad saindo fazendo faixa de ônibus com uma lata de suvinil na mão...

Compartilhar este post

Link para o post

ANELKA EX  JOGADOR EM ATIVIDADE AMIGOS.............  ACHO FINAZZI MELHOR HJ EM DIA ISSO SO PODE SER PIADA.

FORA QUE SERA BANCO DE JO ARACY.

Compartilhar este post

Link para o post

ANELKA E PIADA........... NEM NO AUGE FOI TUDO ISSO ACHO NIVEL PALERMO NA CARREIRA

HJ EM DIA E EX JOGADOR MERMAO........

TREZEGUET NO NEWS> ESSE LIXAO

e, Anelka anunciou a rescisão de contrato com o West Bromwich, da Primeira Divisão inglesa, após ser punido pela Federação Inglesa com suspensão de cinco partidas  e multa de R$ 311 mil, por conta de um gesto considerado nazista na comemoração de um dos dois gols que marcou 

QUE ISSO CARAS........ PRETO NAZISTA.... PERFIL DE ROBERTAO.......

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho uma má aposta para times brasileiros não. Traz marketing pro clube, e faz lá seus gols. Vi partida ou outra dele no West Brom e não tá essa decadência toda não. Tava dando trabalho pra algumas defesas de times menores. Viria pra charlar, mas ainda assim seria algo interessante no meu ver.

Mas Atlético tem Jô, fica complicado trazer um cara desses pra ser reserva. Com essa inflação desgracenta acho que salário pra se adequar ao nível brasileiro seria algo em torno de 400 a 500 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

TA ESCRITO LA. ENFIM..... JOGADOR NO AUGE PALERMAO LIKE

HJ EM DIA E PRA SER PIADA......

FERNANDAO EX BAHIA> ANELKA

GOSTEI NIVEL VIERI VINDO PRO BOA VISTA EPOCA AI

TSC TSC

. Vi partida ou outra dele no West Brom e não tá essa decadência toda não.

SIM VIU ANO PASSADO....

4 MESES PARADO CHAPA.......

BANCO DE JO E JOGAR NO GALO MELHOR ENCERRAR A CARREIRA CARA E AINDA JOGAR NO MENOR TIME BRASIL

ANELKA KARAS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho minhas duvidas sobre essa vantagem no marketing.Muito,mas muito Brasileiro mesmo não acha jogadores estrangeiros grandes coisas.

Se não for um craque consagrado,nem vai conseguir grandes coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

SER MUÇULMANO E SER ANTI-SEMITA É QUASE O MESMO QUE ISSO CARA

negro+nazista.JPG

ATÉ PODE EXISTIR, PORQUE NEM TODO MUÇULMANO É ÁRABE, MAS OS LOCAIS DE DEVOÇÃO ISLÂMICA SÃO FORTEMENTE MARCADOS PELA CULTURA DOS POVOS SEMITAS. COMO EXISTE VIADO NEGRO NAZISTA NÃO DUVIDO DE NADA, MAS AS CHANCES SÃO REMOTAS.

Compartilhar este post

Link para o post

:silvio:  :silvio:  :silvio:  :silvio:

ANELKA CANELUDO CARECA 

PALERMO>ANELKA

HEMAN>ANELKA

FINAZZI AUGE>ANELKA

ANDRE LIMA>ANELKA

RODRIGAO EX HORTENCIA>ANELKA

FRANCES UHAUHAHAA

Anelka é convertido ao islamismo, onde adotou o nome Abdelsalam Bilal (عبد السلام بلال, em árabe).4

auhauhauhua ze bilalllllllllllllll auaauuauuaa

Compartilhar este post

Link para o post

CARA KANU AINDA JOGA?

NEGO KANU> CANELUDO ANELKA

LOL KALLIL VAI APOIAR QUEM ELEICAO ROBERTAO TERMINA ESSE ANO?

CONTRATACAO SEM SENTIDO.

DEL PIERO SERIA MUITO MAIS HYPE E UTIL LOL

AUSTRALIA CARAS

JUVE COMPAROU A TOTTI UHAAUA

Compartilhar este post

Link para o post

ROBERTAO AQUELE FOLCLORICO CANDIDATO DO GALO MANFRIDO SEI LA QUE DETONAVA KALLIL E SEMPRE TINHA 20 VOTOS CONCORRE UHAHUAA

MARVEL ANELKA PASMEM E 2 JOGADOR QUE MAIS MOVIMENTOU DINHEIRO COM TRANSFERENCIAS SO PERDE PRA IBRA......

Compartilhar este post

Link para o post

SIM ....... NA SELECAO FOI PIOR QUE TREZEGUET.....

ARGENTINO FRANCES ALIAS MARVEL NAO SABIA.

BENZEMA MESMO SENDO CRITICO E MUITO MAS JOGADOR...... EM QUALQUER EPOCA.....

ANELKA TINHA BOM FISICO BOM JOGO AEREO ETC

ADRIANO NO PARMA AUGE FOI MELHOR TAMBEM UHAHU AUGE PARMA BOOMER HUAUHA

Compartilhar este post

Link para o post

Dieudonné tem-se destacado por fazer as suas personagens vítimas de uma trama urdida por "Jerusalém", por "Israel", "lá de cima", apontando para o céu, que têm gerado intensos protestos - e mesmo processos - da comunidade judaica francesa, que considera que as suas actuações anti-semitas.

GESTOS CONTRA ISRAEL. ANTISSIONISTA. NÃO NECESSARIAMENTE ANTI-SEMITA.

ANTI-SEMITISMO É ALGO MUITO MAIS PROFUNDO QUE ANTISSIONISMO. É INTERESSE DA IMPRENSA OCIDENTAL MANTER OS MARVEIS DESINFORMADOS SOBRE ISSO.

O humorista, que tem sido acusado de insultar a memória do Holocausto, insiste que o gesto quenelle é anti-sistema e não anti-semita.

:lol: 

ANTI-SISTEMA = ANTISSIONISTA

CARALHO IMPRESSIONADO COMO MANJO

,marvel e burro demais se o cara ta de terno fala ingles ou frances acredita em tudo

Dieudonné used the gesture in various contexts, including for his 2009 European election campaign poster for the "anti-Zionist party":[6] he stated that his intention was "to put a quenelle into Zionism's butt".[8]

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CERREI O FACAO

Quenelle_liste_anti-sioniste.jpg

ATÉ UM JUDEU ANTISSIONISTA ALI

AUAUHAHUAHUA

JUDEUS PODEM SER ANTISSIONISTAS

SÓ NÃO SÃO ANTI-SEMITAS

NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO ANELKA FAZER UM GESTO ANTI-SEMITA

O RESTO É PAPAGAIADA DE BOOMERIMPRENSEIROS

Compartilhar este post

Link para o post

É fato q na Europa exigi-se muito mais fisicamente do jogador do q na América Latina, vide exemplos de Ronaldinho, Deco, Julio Baptista...

Porém, já temos um atacante de nível seleção brasileira, Jô vai pro banco agora? BOM E AUTUORI NE vai mudar o esquema tático do time e jogar com 2 atacantes? Vai vir pra ganhar qto? 300, 400 mil?? 

Não vou reclamar se vier, até mesmo pq tem uma qualidade técnica absurda, mas será q não seria melhor buscar um Máxi Rodriguez e pagar o mesmo tanto de salário? Ou Zárate? 

É uma notícia no mínimo curiosa

(Sempre q penso no Anelka lembro desse gol)

Compartilhar este post

Link para o post

se vier, até mesmo pq tem uma qualidade técnica absurda

EU LI ISSO CARAS.................. TOU FORA...........

GOL DE 14 ANOS ATRAS............... E ANELKA ESTAVA SOZINHO.......

EUROPEU UHAHHAAU QUE NIVEL..........

AUHUHAUAA

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador desaprende a jogar?

huahuahuahuahua BOTA ROBERTAO NA RINHA QUERO VER ROBERTAO O RADICAL QUE DEFENDE ATE QUE GOLEIROSSSSSSS DECAEM NIVEL MEIAS (TESE DE CONSULTÓRIO PSIQUIÁTRICO) BICANDO SEU BRODER EUROPEU QUE ESTA NO OUTRO LIAME DA LOUCURA E VE ANELKA O MESMO DE  14 ANOS ATRAS (Q JÁ ERA BOSTÃO)

Compartilhar este post

Link para o post

Reirom tá certo. ANELKA é um dos piores nomes possíveis, não só pela bolinha que joga, mas pela personalidade cabeça de cu do cidadão mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador desaprende a jogar?

AUHUHAAUUAUAUAUAUAUAUUAUAU CARALHO PEROLA DO ANO ROBERTAO VAI FALAR O MESMO CARA GALINACEOS QUE TURMA BOA

ROBERTAO O FEIO EUROPEU O BELO ZENDEN O SUJO

FORA BOOMERS E CAVALEIRAS UHAAA

AUHHUAA

AUHAUHAHUAUHUHAUHAUUAUAUH KERRISON DESAPRENDEU A JOGAR?

CARALHO PIOR NIVEL QUE JA VI TURMAA DOPAU SUJO DO GALINHEIRO.

LENNNY DESAPRENDEU A JOGAR EUROPEU?

Compartilhar este post

Link para o post

SE DIDA ERA O MELHOR COM 39 ANOS ELE VAI CAIR MAS NEM TANTO AO PONTO DE SER ULTRAPASSADO POR UM GOLEIRO PIOR UE

Mister Pom (Rivaldo era obviamente mesmo nível que Dagoberto em 2012, era muito melhor, ficou velho e ficou igual.....ASSINADO GENIO DAS CIENCIAS VERDADEIRAMENTE HUMANAS)

DIDA E VICTOR

RIVALDO E DAGOL

NAO NAO FOI ISSO QUE TU FALOU HUAHUAHUA

ESPANTALHO (CRIEI UM MISTER N)
Editado por CIENFUEGOS II

Compartilhar este post

Link para o post

CINEGROS TA CERTO GOLEIRO E UM DAS UNICAS POSICOES QUE A IDADE PESA MENOS E ATE O AUGE  E NA FAIXA DOS 30 ETC

VAN DER SAR COM 40 ERA TOP

DINO SAANI COM 42 IDEM

TODOS TEM MEDO DE LEVAR UM GOLEIRO NOVO PRA COPAS. JA OUTRAS POSICOES NAO

AMADORISMO DEMAIS CINEGROS. TOU SAINDO

Compartilhar este post

Link para o post

:cubanos:

CINEGOS O RADICAL QUE DEFENDE QUE FICAR ANOS APOSENTADO NAO INTERFERE NO DESEMPENHO DE UM JOGADOR

LEHMANNNNNNNNN UHAUHAUHAHUAHUA DIDA LEHMANNNNN KRA MESMO CASO UE IDADE UE

AHUAHUUAH ONDE AFIRMEI QUE LEHMANN E DIDA E O MESMO CASO ? DISSE Q LEHMANN QTO MAIS VELHO FICOU MELHOR FOI

VAN DER SAR TEVE OTIMAS ATUACOES NO INICIO DA CARREIRA E NO FINAL

EXEMPLOS NAO FALTAM

APENAS QUIS DIZER Q E MTO MAS MTOOOOOOOOOOOO POSSIVEL E COMUM Q UM GOLEIRO VETERANO SEJA TAO BOM OU MELHOR Q UM COM 28-29

DAI VC DIZ Q EU NAO QUIS ENTENDERRRRRR O JOGO AHUAHUAHUAHUAHU

COMPARACAO ESTAPAFURDIA CARA TU SABE UM POUCO DE FUTEBOL MAS TUA RAZOABILIDADE ESTA SUBMETIDA A CABRA DA PESTICE NO TEU ESPIRITO MORAL

E MAIS , VC QUER DIZER O Q , AFINAL ? NAO ESTAMOS FALANDO DE PROGNOSTICOS , MAS DO ANO PASSADO. DO QUE PASSOOOOOOU. TER DESCONTADO A PREVIDENCIA FEZ MAL AO DIDA ? POR ACASO ELE VOLTOU FRANGANDO ? POR ACASO FEZ MA TEMPORADA ? EM QUE A APOSENTADORIA INFLUIU EM SUA ATUACAO EM 2013 , SE ELE FOI BEEEEEEEEEEEEEM ?

NAO DA PRA ENTENDER ESSE RACIOCINIO CARA

TU TA QUERENDO DIZER COMO FOI UM GOLEIRO COM BASE NO QUE ELE DEVERIA SER SEGUNDO A SUA APOSENTADORIA. SO QUE O Q ELE DEVERIA SER NAO FOI PORQUE O QUE JA FOI , FOI E NAO PODERA VIR A SER

E NON SENSE TALK TOTAL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..