Ir para conteúdo
Alexandros

X-men: Days of Future Past

Posts Recomendados

Sim, verdade. É que do jeito que tu tinha escrito eu achei que tu tivesse achado pior do que os outros também. Mas independente disso, ele é muito parecido com FC. Por isso achei muito estranho ter gostado de um e odiar o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUTANTES NO FUTURO SENDO ESQUARTEJADOS, DECEPADOS, ETC ETC GOZEI

NOTA 9/10

ACHEI MT FODA Q NEM MAGNETO, NEM BOBBY, NEM NINGUEM NO FUTURO TEM PODER PRA DURAR 5 MINUTOS CONTRA SENTINELAS. ACHO MT BOM.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pior que The Wolverine acredito que não vai ser.

Rapaz, pior que fiquei animado com days of future past ser tão foda que resolvi ver esse The Wolverine em sequência. Quero minhas duas horas e dezoito minutos de volta. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Até pela ordem cronológica, deveria ter feito o inverso. Que baque lol

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do filme, achei do mesmo nível do First Class.

E Edge of Tomorrow eu esperava mais, é até bom mas não dá para comparar com o mangá que ele foi inspirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de Duryel ter gostado do filme já mostra que o filme é ruim. Tiro e queda, assim como as opiniões de Chico Luz sobre música, Hugo sobre restaurantes, Alucard sobre videogame, Zenden sobre política e Pom sobre jogadores de futebol.

Complementando.

Editado por Hugo ¹

Compartilhar este post

Link para o post

Wolverine japa foi bastante competente, só decepcionou no final mesmo com a "invenção do robô", mas de resto eu não tenho motivos pra reclamar, exceto a falta de sangue, que já é habitual, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti neste FDS o filme. É fácil o melhor Xmen e um dos melhores filmes de super herói. 

Para os padrões da série, o filme é quase impecável. Não ofende a inteligencia e o bom gosto como o Xmen 3 e o Origens (e o final do Wolverine: Imortal). E de bonus ele limpa (quase) todos os erros dos filmes anteriores. 

Ponto interessante que achei foi que ele não deixa tão claro quem é o outro lado da guerra que está ocorrendo no futuro. Enquanto na comics original e nas adaptações (Sem ser a do filme, é claro). O que acontece é que com o tempo os sentinelas saem do controle, passam a atacar  discriminamente humanos e mutantes e termina detonando o mundo. No filme, apesar de mostrar um mundo completamente detonado, não afirma nenhuma vez que os sentinelas passaram a atacar humanos. Fala apenas que passaram a prender simpatizantes e humanos que tinham o gene X, mas sem ter poderes.

Outra coisa foi como deixaram o modelo Ninrod do sentinela extremamente apelão, principalmente pela quantidade. Na comic só existe um. Já no filme é um exercito. (não é atoa que os xmen não duram 5 minutos contra eles)

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti neste FDS o filme. É fácil o melhor Xmen e um dos melhores filmes de super herói. 

Para os padrões da série, o filme é quase impecável. Não ofende a inteligencia e o bom gosto como o Xmen 3 e o Origens (e o final do Wolverine: Imortal). E de bonus ele limpa (quase) todos os erros dos filmes anteriores. 

Ponto interessante que achei foi que ele não deixa tão claro quem é o outro lado da guerra que está ocorrendo no futuro. Enquanto na comics original e nas adaptações (Sem ser a do filme, é claro). O que acontece é que com o tempo os sentinelas saem do controle, passam a atacar  discriminamente humanos e mutantes e termina detonando o mundo. No filme, apesar de mostrar um mundo completamente detonado, não afirma nenhuma vez que os sentinelas passaram a atacar humanos. Fala apenas que passaram a prender simpatizantes e humanos que tinham o gene X, mas sem ter poderes.

Outra coisa foi como deixaram o modelo Ninrod do sentinela extremamente apelão, principalmente pela quantidade. Na comic só existe um. Já no filme é um exercito. (não é atoa que os xmen não duram 5 minutos contra eles)

A graça foi mesmo mostrar que eles não tinham chance. Magneto praticamente um inútil no futuro já que os sentinelas nem de metal são.

Compartilhar este post

Link para o post

:hinolol:  :hinolol:  :hinolol:

NADA CONTRA FILMES DE SUPER HEROIS GOSTO DE ALGUNS MAS ISSO AI JA E BABAQUICE DEMAIS

Não, amigo. É a minha opinião, apenas. Babaquice é vc querer toma-la como verdade universal e vir querer dizer a mim que dos filmes que eu assisti esse ano esse não foi o que mais me divertiu.

Compartilhar este post

Link para o post

A graça foi mesmo mostrar que eles não tinham chance. Magneto praticamente um inútil no futuro já que os sentinelas nem de metal são.

Em comparação com a comic, algum dos mutantes foram nerfados. E um deles foi o magneto. (outro foi o homem de gelo. Que na comic é um mutante nível omega) 

O magneto do ultimate consegue inverter o campo magnético da Terra. Já o dos filmes não consegue nem fazer o escudo magnético clássico dele. 

ps: E existe um detalhe que não gostei do filme. Não sou fã quando matam personagens a toa. E mataram quase todos os mutantes do First Class. Dos secundários, só sobrou o Havoc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei, e o Banshee que eu saiba é importante na saga ne?

Vacilação.

Mas o magneto do futuro era um dos mais inúteis ali. Dava até agonia ver eles full power em cima dos sentinelas e não adiantando nada. Aquele Apache morreu feião todas as vezes que a Kite mandava a mente de alguém pro passado, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vão mesmo ficar contando cenas do filme em fórum aberto sem colocar em spoiler?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o filme ontem, e achei realmente muito bom. Consertou uma gama de fezes na continuidade de modo plausível dentro do que o filme propôs.

No mais, Magneto levitando um estádio inteiro numa boa e o Mercúrio em bullet time foram as melhores cenas com tranquilidade. Fassbender novamente se mostra um ator MUITO bom. McAvoy também tá bem melhor que no First Class, ainda bem.

Mas que é um filme meio agonizante, não dá pra negar. Ver Colossus sendo esquartejado, Bishop explodindo, nego sendo perfurado (alguns por mais de uma ocasião) é meio foda, heróis que geral curte foram reduzidos à bucha de canhão.

Além disso, a cena pós créditos é DO CARALHO. Só não sei como que farão pra reintroduzir o Anjo na parada e o transformar em Morte.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, dos X-men só assisti o primeiro e o First Class. Pensei que ia ser uma merda, curti bastante esse Days of Future. Olha que nem sou chegado em filme de super heróis, só fui com uma baduzada mesmo.

Vou até pegar Xmen no torresmo pra ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..