Ir para conteúdo
Alexandros

X-men: Days of Future Past

Posts Recomendados

Para de bichice. Dias de um futuro esquecido é muito bom, tanto quanto o Primeira Classe, só que, claro, Primeira Classe foi o primeiro filme dos X-men a ser bom, destruindo violentamente os anteriores (e os wolverines também). 

Acredito que seja First Class > Days of Future Past > X-men 2 > Resto (sem ordem, todos fedem igual).

Sendo que first class em primeiro pelo mesmo motivo que muitos preferem FF7, que foi o fator wow (no caso de X-men, ser o primeiro filme assistível, lol).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o filme muito meia-boca. Bispo totalmente sub-aproveitado e não fosse pela última frase dita por Mercúrio eu teria me decepcionado ainda mais com o filme. Ele e a Mística ficaram bons, Fassbender também. Em outras palavras, o filme inteiro pareceu um deleted scenes do First Class e feito pra corrigir os erros do Last Stand.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti domingo

FILMAÇO PORRA!!! :alborga:

gostei muito, ele tem um enredo mais ambicioso que o Primeira Classe, porem , como cinema, o Primeira Classe é mais amarrado, mais envolvente nos seus personagens principais (mas aqui faz bonito tb levando em conta a CARALHADA DE PERSONAGENS  RECORDE)

fico feliz tb que o Wolverine é um coadjuvante de luxo neste xmen

o filme é mesmo do Xavier, Magneto, Raven (mistica) e o Trask

e ficou muito bom assim

Tempestade no seu devido lugar, mero sub coadjuvante, MUITO BOM

agora tenho que dizer, o Xavier do passado >>>>>>>>>>>>>>>> infinito >> Presente

nao tem nem comparacao, a carisma, a presença em cena do ator do Ultimo Rei da Escocia

Mistica manda MUITO bem, acho que dos 4 filmes aqui é onde mais se destaca.

como ponto negativo (?) é que o filme tenta amarrar tudo e todos com todos

ate o vilao do Xmen 2 da as caras !

é como se fosse o MGS4 da serie Xmen. o filme gasta muita coisa para o fan service

o filme tb faz mencao que Mercurio (que jamais é citado assim no filme) é filho de magneto, tao como é nos quadrinhos

e a cena dele é a melhor mesmo do filme, é bem irreverente, achei que podia ser algo mais serio tipo a entrada do Noturno no Xmen2, mas o clima é outro.

O filme lida bem com o humor, sem exagerar

ahh cena foda master para deixar os fas dos quadrinhos molhados na cena pos credito

nivel cena pos creditos dos VINGADORES

claro que quem nao conhece os quadrinhos, nao vai nem ligar muito

mas nao é meu caso

Compartilhar este post

Link para o post

Mundialmente, abriu com incríveis US$ 261 milhões – maior abertura da história para uma franquia de super-heróis.

:joinha:

caramba, bateu vingadores (lixao) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se justo eu que costumo achar qualquer filme de super-herói uma obra-prima, achei ruim e agora vem Alucard dizer que é filmão, acho que temos um veredito, senhores.

GBmB6i0.gif

Esperando parecer de Dedé.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que pensei isso quando li seu post, Paladina. Se até você achou fraco, isso deve ser ruim com força.

Aguardemos o parecer de Dark Cloud lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Mercúrio desse filme já automaticamente desqualifica o que vai ter nos vingadores. Só acho só.

Esse ficou muito foda, o dos vingadores parece uma alegoria de circo, mesmo o dos X-men ter aquela roupa bizarra e aquele cabelo prateado brilhando, lol.

Sério, agora eles verão que poderiam ter usado outros personagens ao invés do mercúrio e feiticeira escarlate. Choro é livre.

Compartilhar este post

Link para o post

#vaiTerMercúrio no Vingadores 2 mas vai ser aquele broxa do Godzilla.

Quanto ao DOFP

Curti. Não é essa maravilha toda mas é pau a pau com First Class mas sem aquele vilão insonsso que foi o de Kevin Bacon. Tem suas boas cenas como a do Mercúrio ( camisa linda ), a de Paris e em Washington e apesar da história ser forçadassa é mais um plano de fundo mesmo para vermos a chuva de mutantes demonstrando seus poderes e boas atuações de Magneto, Xavier e cia.

Aliás é bem forçada ao ponto que um empresário ser assassinado com um tiro é mais chocante e preocupante para o governo americano que um cara jogar um ESTÁDIO DE FUTEBOL em volta da Casa Branca com mutantes a ponto de apertar o gatilho contra Nixon. Mas como Marvel disse: incoerência e furos é algo que se espera na história deles.

De qualquer forma serviu para dar uma sanitizada na série que tinha virado um lixo com X3 e os Wolverines ( aliás a cena pós crédito do último Wolverine fica totalmente nada a ver com esse filme ) e vale o ingresso + pipoca. Que venha  En Sabah Nur. 

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, eu achei o Sebastian Shaw do Bacon muito bom. O melhor "vilão" da série dos mutantes no cinema, já que Magneto não é beeem um vilão.

Vi o Dias de Um Futuro Esquecido e adorei. Melhor filme dos X-Men, e um dos melhores de super-herói em geral. Muito bom como conseguiram amarrar tudo de forma orgânica (até as piadas acontecem naturalmente), achando espaço para um monte de coisa do First Class e dos outros sem ficar forçado e fluindo muito bem. Mercúrio rouba a cena mesmo (apesar que as cenas de ação no futuro são excelentes tb, gostei muito da Blink e do Bishop), mas temos atuações sólidas de todo o elenco. Aliás, que elenco. Grandes nomes ou personagens importantes que são quase pontas e tudo funciona. E foi bom ver que não é um filme do Wolverine. Sim, é ele que volta ao passado, mas é um filme sem protagonista, é do GRUPO mesmo. Acho que o único ponto que ficou meio "hã" pra quem não acompanha as HQs é o súbito poder da Kitty Pride de voltar ao passado (minha namorada me perguntou na sessão de onde veio isso haha), podiam ter dado um diálogo ao menos falando que ela "desenvolveu" esse poder só para não ficar uma coisa do nada, mas é um mero detalhe num filme com viagem no tempo que consegue ser surpreendentemente coeso.

Empolgado para o Apocalypse. EN SABAH NUR!

Compartilhar este post

Link para o post

Haters gonna hate, filme muito bom. 

Vilão Shaw foi bom sim, psicopata total. A cena do começo do "vou contar até 3 e vc vai mover a moeda", foi épica. Pelo visto vão deixar o Wolverine no futuro com seu final feliz, e criar outra timeline com um elenco novo pra atuar personagens como ciclop, Jean e tempestade. Acho mt bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, eu achei o Sebastian Shaw do Bacon muito bom. O melhor "vilão" da série dos mutantes no cinema, já que Magneto não é beeem um vilão.

Vi o Dias de Um Futuro Esquecido e adorei. Melhor filme dos X-Men, e um dos melhores de super-herói em geral. Muito bom como conseguiram amarrar tudo de forma orgânica (até as piadas acontecem naturalmente), achando espaço para um monte de coisa do First Class e dos outros sem ficar forçado e fluindo muito bem. Mercúrio rouba a cena mesmo (apesar que as cenas de ação no futuro são excelentes tb, gostei muito da Blink e do Bishop), mas temos atuações sólidas de todo o elenco. Aliás, que elenco. Grandes nomes ou personagens importantes que são quase pontas e tudo funciona. E foi bom ver que não é um filme do Wolverine. Sim, é ele que volta ao passado, mas é um filme sem protagonista, é do GRUPO mesmo. Acho que o único ponto que ficou meio "hã" pra quem não acompanha as HQs é o súbito poder da Kitty Pride de voltar ao passado (minha namorada me perguntou na sessão de onde veio isso haha), podiam ter dado um diálogo ao menos falando que ela "desenvolveu" esse poder só para não ficar uma coisa do nada, mas é um mero detalhe num filme com viagem no tempo que consegue ser surpreendentemente coeso.

Empolgado para o Apocalypse. EN SABAH NUR!

Eu saí do cinema com essa sensação também, o filme conseguiu arrumar todas as cagadas dos anteriores e mesmo assim manteve o nivel.

Eu me amarro no Magneto jovem, desde o FC achei que o cara mandou muito bem no papel, pena que no próximo filme acredito que eles não serão escalados.

Compartilhar este post

Link para o post

ACABEI DE CHEGAR DA CAPITAL DO FORRO, FUI ASSISTIR O FILME

ESTOL EJACULATE IN THE SKY ATÉ AGORA.

QUEM NÃO GOSTOU É BICHA, PONTO!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saí do cinema com essa sensação também, o filme conseguiu arrumar todas as cagadas dos anteriores e mesmo assim manteve o nivel.

Eu me amarro no Magneto jovem, desde o FC achei que o cara mandou muito bem no papel, pena que no próximo filme acredito que eles não serão escalados.

Eu pensei a mesma coisa, mas ai que vem o pulo do gato. O próximo filme se passará nos anos 80. Vão escalar é outros atores pra ciclop, jean, tempestade, chaspirito e chaves. Magneto, Xavier, Wolverino e fera serão os mesmos. 

Wolverino do futuro com halle berry (lol) e o careca do star trek e o gandalf ficarão no futuro felizes pra sempre que o wolverino criou ao voltar ao passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti o filme ontem e gostei bastante, tem alguns furos, mas dá para relevar pelo nível geral do filme, que ficou excelente. As cenas de ação no futuro foram fantásticas.

Apocalipse no próximo filme! Quem serão os 4 cavaleiros? *_*

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti o filme ontem e gostei bastante, tem alguns furos, mas dá para relevar pelo nível geral do filme, que ficou excelente. As cenas de ação no futuro foram fantásticas.

Apocalipse no próximo filme! Quem serão os 4 cavaleiros? *_*

Guerra, peste, fome e morte.

:trollface:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas vezes, ontem e hoje, fui ao cinema pra ver essa bosta e nas duas desisti porque tinha uma fila monstruosa de Duriéis paspalhos. Agora desisti de vez. Não assisto mais.

OBRIGADO DURIÉIS., VCS ME SALVARAM DE UMA BOMBA

Compartilhar este post

Link para o post

Filme do ano até agora.

choro de marveis e paladinhas é livre, no entanto, peço encarecidamente que venham chorar aqui pq estamos com problemas de escassez de água nos nossos mananciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje mas tava cheio no Bourbon, teria que esperar até a seção de 21:40. Acabei vendo Gojira.

Pelo menos não tinha nenhum filho da puta com deficit de atenção querendo causar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser amigo. Mas entre os filmes X-Men, esse é o melhor. Achar FC melhor é aceitável (eu não concordo). Mas em comparação aos outros X-Men? É outro nível de filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..