Ir para conteúdo
Alexandros

X-men: Days of Future Past

Posts Recomendados

Tu te incomoda com o que exatamente? O fato dele ser sempre protagonista ou por ele representar essa versão "men´s health"?  Por que se for pela segunda, não tem sentido nenhum tua implicância. Vários ali são representados porcamente em relação aos quadrinhos. "First Class" não é o melhor filme porque não tem o Wolverine. Ele é melhor filme por ter justamente o que faltou para os outros: enredo e direção minimamente competentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse último ta assim também?

First Class veio justamente pra provar que Wolverine não precisa nem aparecer para termos um bom filme de X-Men. Mas acho importante ter ele. Ele é um dos principais personagens e é o que o público geral melhor conhece. Pelos trailers eu não tive essa sensação de que o Wolverine teria um papel tão central como foi nos outros (e nesse ponto eu concordo contigo, tanto é que me animei mais pra assistir esse do que os outros)

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe coerência nem na trilogia nem no próprio X-men. A Marvel é mestre em furos de roteiro, pq nas telinhas seria diferente?

exacto

vejam aqui a partir de 11:50

tem mais absurdos do q eu fui capaz de lembrar

Compartilhar este post

Link para o post
O pior é que o Wolverine tem DOIS filmes só pra ele. Realmente é exagerado esse protagonismo.

Mas, bem, é o melhor e mais popular personagem de fato — tanto que ele também tem HQ própria — e Hugh Jackman é um dos mais estrelados do elenco. Azar da Halle Berry se a Storm é uma das personagens mais insossas da equipe.

Creio que, até mesmo por DOFP ter um cast mais gabaritado, talvez ele não se destaque tanto dessa vez.

Compartilhar este post

Link para o post

First Class é muito melhor,

Esse foi claramente um filme criado com o propósito de dar um reboot na franquia e principalmente apagar as cagadas do 3

Mas não faz sentido nenhum Jean e Cyclops estarem vivos, não vejo onde isso alteraria por exemplo os poderes da Fênix Negra surgirem em Jean como ocorreu no filme 2 e 3.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de todas as cagadas dos filmes anteriores, era impossivel consertar mesmo

melhor dar reboot nessa bosta

sugiro o anão danzig como wolverine

Glenn_Danzig_1372335303.jpg

verei hj

Compartilhar este post

Link para o post

comprei antecipado para domingo

pena que nao sai no IMAX, so GODZILLA

to no hype

sou fa dos quadrinhos , vivi a epoca dos anos 80 com aquelas historias lindas

ate minha mae gostava de ler o gibi dos xmen (qdo era UM SO)

mas nada tenho contra o wolverine, sempre foi MUITO carismatico

faço concessoes para filmes de herois

xmen é meu favorito mesmo, o darknight gostei muito, e sei que o sucesso de critica dele provoca muito haterismo de pseudo intelectuais

relaxo e curto como um otimo filme pipoca...que para mim valem tanto qto um bom filme de " arte" tb, acho idiota esse preconceito.

Compartilhar este post

Link para o post

First Class é um bom filme. No entanto, ao meu ver só conseguiu chegar a esse ponto por um roteiro relativamente simples, coeso e etc e um Fassbender inspirado. Mameluco domina o filme com tranquilidade, chega a ser destoante às vezes.

No entanto, imagino que o Dias do Futuro do Pretérito possa sofrer com essa trama mais complexa, amontoado de personagens, viagens no tempo (sempre são uma dor de cabeça pra escrever numa boa), etc. Espero estar errado quando for ver.

Algo que sempre notei nos filmes do X-Men é que tem uns personagens que não funcionam de jeito nenhum. Groxo, Banshee, Angel do First Class, aquele mórmon do House que foi bucha de canhão....Sem contar os personagens que ainda não conseguiram fazer jus aos originais dos quadrinhos, como a Vampira, Sabertooth, Colossus, Gambit e o Iceman.

Compartilhar este post

Link para o post

O filme é bom, vale o ingresso, mas nada ex excepcional. A cena do Mercúrio é excelente. Pena que do meio para frente lembra muito a primeira trilogia. Atentem na mutante Blink, o poder dela faz belos movimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito melhor do que aquele lixo de The amazing Spiderman 2 que muitos aqui veneraram.

Sobre Jean e Cyclops, faz sentido sim:

O Jovem professor Xavier entrou na mente do Wolverine e viu tudo que aconteceu com os dois. É natural que ele tenha lutado para evitar todos os eventos trágicos do futuro que estaria por vir.

Editado por -Hiei-

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o filme na quinta. Já vale só pela cena do Mercúrio, Bryan Singer mandando muito bem ali. Mas, fora isso, é um bom filme. (Ainda curto mais X2 e First Class, no entanto.)

O que eu acho mais interessante é que o DOFP é basicamente uma retcon de duas horas. :lolmor: Isso diz muito sobre a lambança que a Fox fez com a cronologia da série. E o fato de FUNCIONAR diz muito sobre o Singer. Manjou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah nem hein Hiei, você forçou um pouco a barra aí. No terceiro filme o Xavier já fez tudo para evitar o confronto. E não tinha como ele interferir no aparecimento dos poderes da Jean

E isso de mexer com o tempo é complicado, eu achei furado isso de a consciência do Wolverine voltar para ele 40 anos depois e apagar toda a memória dele. Tudo que era relativo ao futuro apocalíptico não desapareçeu? As pessoas mesmo desaparecem não é? Então a consciência dele tinha que sumir também, ela pertence a um futuro que nunca existiu(palavras da kitty pride no início do filme).

Compartilhar este post

Link para o post

filme fraco

consegue ser pior q o lixo overhypado first class

vale por algumas cenas de açao e so

gostei da menina-portal

ta na cara q agora vem outro por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Bom filme. Lawrence e Fassbender dominam demais, e achei muito rico o filme pagar vários atores de grande popularidade pra fazer pontas.

First Class é melhor como filme, esse novo é melhor como pipocão, é mais apelativo visualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, nao sofre da maldição da halle berry

(logicamente com ela aparecendo menos de 2 horas e morrendo 2x cancela a macumba que estraga todo filme que ela aparece

a japinha do portal tem bastante potencial

mas é aquilo que o chapas char e demais falaram, um retconzao de duas horas no melhor estilo que o pessoal faz nos quadrinhos

gostei do que vi... bem melhor que a trilogia original mas inferior ao FC

e a cena pós credito ficou bem legal

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu o spoiler?

Pode me explicar?

Do filme eu achei legal, mas a mulher tb nao curtiu.

Atuacao do Erik e da Raven muito boas, e nem gosto muito da jennifer lawrence.

Compartilhar este post

Link para o post

Zunzun de que é a maior bilheteria da Fox da história no Brasil. Confirmo amanhã.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

90,7 muito abaixo de 100? lol

Mas até aí a maior abertura foi de Last Stand e DOFP ficou bem acima de First Class. Essas estatísticas só valem por mera curiosidade mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..