Ir para conteúdo
Alexandros

X-men: Days of Future Past

Posts Recomendados

Os Batman de Nolam estão muito longe de serem considerados filmes de criança. E não tem nada a ver com ter ou não presença de filosofadas no filme. É um filme com uma trama/enredo mais complexa (o que não significa dizer que É complexa) que qualquer outro filme de super-herói. Inclusive Hellboy.

Tem, sim, um roteiro mais sério e adulto que todos os filmes de super-heróis já lançados. Acho que ninguém aqui ta dizendo que é melhor porque "aprendeu uma lição sobre a natureza humana". O filme nem se presta a isso, por sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Herói" com roteiro adulto é Watchmen, meu chapa. Batman é Batman e sempre vai ser. Roteiro mais sério e adulto que os demais filmes de herói ficou só na tentativa mesmo. A história é o arroz com feijão de sempre. Mas engana bem, só ver que tem gente que acredita que aquilo ali tem algo além lol. Se quiser apontar o que faz desses filmes mais "adultos", fica à vontade. Agora pergunta pra criançada que você conhece se elas gostam desses filmes. Vão dizer que adoram. Já um Watchmen da vida...

Os jogos são bons. Aliás o Batman é um personagem legal. Só não gosto dos filmes do Nolan mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Incríveis vale mil Cristian Bales fazendo vozinha grossa com aquela boca murcha dele.

O próprio filme não é muito "amigável", se você olha fundo nele. Ocorre praticamente um genocídio de super-heróis, diversos soldados genéricos morrem, a morte do Síndrome é meio pesada... Só que tem todo o visual bonitinho, bebezinho com poder e tal. Consegue agradar tanto a criançada quanto os adultos, etc.

Concordo com Kuro. Se o universo do filme é construído de modo a comportar um lunático vigilante que se veste de morcego, beleza! Os filmes do Burton tinham aquele visual característico dos filmes dele, e o canastrão do Keaton combinava, Mulher-Gato com roupa cheia de remendo etc. Esses do Nolan apesar de serem mais realistas, não deixam o telespectador esquecer que se trata de um filme de super-heróis. Entendo teu gosto, Dedé, mas há de convir que são leituras diferentes de um mesmo personagem, o que é interessante.

E quanto à trilogia do Nolan em si, ela é apenas OK. O primeiro é um pé no saco, o segundo é MUITO bom, e o terceiro é ok, bacaninha. Ele fez filmes muito melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda experiência é válida, ele quis sofisticar o negócio e falhou. Não dá pra dizer que ele é pior que os demais, filme de herói é tudo porcaria, então tá na média. Não acho os filmes dele especialmente ruins, só na média baixa dos filmes de super herói, não merece o hype que tem.

Enfim, quem gosta do tema baixe uma animação que rala tudo que é filme de super herói: chama Justice League: The Flashpoint Paradox. A história é muito interessante, é baseada num HQ que deve ser ainda melhor, já que permite um aprofundamento maior na história. O Batman na história é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, Dedé. Tudo bem tu não curtir os filmes e tal. Achar que eles deveriam ter um outro tipo de abordagem. Mas Nolan não falhou não. Alguém aqui esperava que um filme do Batman iria render o que rendeu? Qualquer parâmetro que tu pegar, seja de público (bilheteria), Crítica (notas em sites e revistas) e premiação (Oscar e afins), o filme foi um sucesso absoluto.

Minha opinião é a mesma que a do Char. O primeiro achei ruim, o segundo muito bom e o terceiro ok. Ainda sim, supera fácil os Batman de Burton.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela merda. Avengers também tem tudo isso e é um puta filmeco.

The Dark Knight ganhou 2 Oscars, um pela performance individual do Heath Ledger e outro em edição de som. não atesta qualidade do filme como um todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei Begins bom, Dark Knight excelente e Rises mediano, mas como todo filme do Nolan, meio arrastado acabando mais tarde que deveria.

Sinceramente não me importo se as situações são forçadas, se a história acaba sendo um pouco cliche e o diabo a quatro. Como filme funcionam muito bem ( especialmente o segundo ) e não é atoa que são aclamados por ae como a melhor trilogia do tipo. Aliás TDK é mais elogiado que muito filme considerado "foda" por ae tanto por público quanto por crítica. Coringa foi um puta vilão que causou uma sensação de "sem local pra fugir" que, senão fosse Sugar um anos antes em No Country, fazia tempo que a platéia não sentia. E realmente isso prendeu demais e foi um dos motivos do merecimento do Oscar em Ledger.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Notem q o problema do dede e especificente a roupa colada. PROVAVELMENTE passou por alguma experiência similar de forma involuntária etc kkkkkk

Mas falando serio agora filme de herói e pra ser de heroi, filosofia, política e etc ficam na academia. É assim q deveria ser. Vejam a entrevista do padilha no robocop e vejam q ele msm reconhece q brigou para inserir esses temas no filme e o resultado n ficou bom, o filme ra sendo um fracasso de bilheteria em vários paises.

E outra coisa q viadagem é essa de OK. Uma nova maneira de dizer: é me fudi, mas OK?

Varios usuários aqui com essa putaria de opinião. Como pode? Ou e bom ou e ruim. Ok pra mim conta como o cara dizendo q n gostou, disfarçando q se fudeu em perder tempo e tentar defender o q n se pode.

Exexmplos:

REIROM vc e burro? Claro q não, OK?

Wang Tang e homem? Ok

O carnaval e uma festa santa? Depende de vc, Ok?

Se fuder porra.

Reirom

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

ok, quer dizer mediano, aceitável. Se você só enxerga preto ou branco, ai é outra história. Num exemplo melhor, do post do Mark, seria o 1 é ruim, o 2 é bom e o 3 nem fede nem cheira.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, quer dizer mediano, aceitável. Se você só enxerga preto ou branco, ai é outra história. Num exemplo melhor, do post do Mark, seria o 1 é ruim, o 2 é bom e o 3 nem fede nem cheira.

Nada a ver. E nem mw referi a ele só. Tem porrada de outros com isso agora. Leia meus exemplos no post edit. Não é implicância vamos falar a pirra da vdd caralho. Dos 3 filmes do batman do nolan só presta o 2. Qual o problema de dizer isso SE na vdd td mundo concorda, Ok?

Huhuhuhhh Huhuhuhhh

OK interjeição de nelson rubens

Compartilhar este post

Link para o post

‘X-Men Apocalypse’ Is An ’80s Period Piece, Will Feature Mass Destruction

X-Men-Days-of-Future-Past-Quicksilver-55

X-Men Apocalypse is more than just that other 2016 Marvel superhero movie. The Fox sequel to X-Men: First Class and this summer’s X-Men: Days of Future Past has been quietly building momentum while DC and Marvel prepare for battle with their big films Batman vs. Superman and Captain America 3. X-Men: Apocalypse comes out a few weeks after those two, on May 27, 2016. Bryan Singer, Dan Harris, Michael Dougherty and Simon Kinberg are all currently working on breaking down the story, which will probably deal with the super-evil mutant of the title.

In a new interview, Singer revealed a few more details on the film, including the fact it’ll be an Eighties period piece, and the logical continuation of the Seventies look of Days of Future Past, and that it will have “will more of the mass destruction that X-Men films, to date, have not relied upon.” Read the quotes below.

Singer spoke to Total Film (via Comic Book Movie) and said the following about the film:

We’re going to deal the the notion of ancient mutants – the fact they were born and existed thousands of years ago. But it’ll be a contemporary movie – well, it’ll take place in the ’80s… The ’80s is a period now – it’s hard for me to believe that! ‘Apocalypse’ will have more of the mass destruction that ‘X-Men’ films, to date, have not relied upon. There’s definitely now a character and a story that allow room for that kind of spectacle.

He was then asked to possibly comment on that aforementioned character who allowed for destruction:

I don’t want to get too specific, but we’ll introduce familiar characters in a younger time. That’ll be fun to show the audience. I call these movies in-between-quels. It’s a mind-fuck, sometimes, in terms of where things fall in the timeline!

And though Apocalypse won’t be released until 2016, Singer seems pretty committed to telling even more X-Men stories beyond that.

Yeah, there actually are [more stories I want to tell]. It all stems back to when I did [the first] X-Men. You always want to know where a character’s going to go, what their future’s going be like. You can always sequelise. But on that film I also had actors asking ‘Who am I? Where did my character come from?’ So as a director you always need a backstory to give your actors. It may not be the right backstory, but it’s one you can give the actor to help them understand their character. These prequels are really exciting for me because they give me a chance to explore ideas I came up with more than a decade ago.

With X-Men: Days of Future Past quickly approaching (a new trailer is planned this month) we’ll surely be hearing much more about it’s already in development sequel, X-Men: Apocalypse, soon.

X-Men: Days of Future Past opens May 23. X-Men Apocalypse comes two years later.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL foda que o trailer tirou o ar de fodeza dos outros trailers. 

Vacilaram. 

Mas vai ser filmão acho. Mas ainda terá piadinhas. 

Compartilhar este post

Link para o post

melhor filme de quadrinhos ever saindo (ok, hype ta nas alturas)

engracado ver que o wolvi é o mais alto de todos

xmendiasdeufuturoesquecido3.jpg

ja anunciaram que Xmen Apocalipse vai ser oproximo,

nao sei se baseado na saga era do Apocalipse, que foi a melhor saga dos anos 90 - pos claremont e byrne

Compartilhar este post

Link para o post

5 estrelas no cinema em cena

Funcionando também como uma espécie de reboot (como Star Trek) que abre novas e interessantes possibilidades para a franquia – que, a esta altura, pode seguir qualquer caminho que desejar envolvendo as diversas gerações que concebeu, Dias de um Futuro Esquecido não é apenas o melhor “filme de super-herói” do ano; é, desde já, um dos melhores trabalhos de 2014. Em qualquer gênero.

Observação: há uma cena importante depois dos créditos finais.

engracado que o jabazento Omelete deu 3 estrelas

Isabela Boscov tb so elogiou o filme

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não saquei contra quem eles estão lutando. Os Amigos da Humanidade?

O q aconteceu com a Mistica antiga? vale mil jenifer lawrences

Rebecca Romijin

x_men_the_last_stand_mystique_turns_huma

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Rebecca Romijin

eu sei. mas tiraram ela da historia por conta dessa merda aí? sendo q um filme de viagem no tempo pode simplesmente ignorar esse troço ridiculo de "cura" q inventaram no 3

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei. mas tiraram ela da historia por conta dessa merda aí? sendo q um filme de viagem no tempo pode simplesmente ignorar esse troço ridiculo de "cura" q inventaram no 3

Se não me falha a memória o protagonista do Days of Future Past original é o Bishop/kitty pryde, não? Wolverine está velho e incapaz de viajar no tempo. Mais uma vez fizeram plot twist pra encaixa-lo como principal personagem? Se for isso nem vou assistir esta merda no cinema.

Omelete dando 3 estrelas em filme de herói já é motivo para fugir para as colinas. Omelete é um site pra falar de filmes de heróis disfarçado de portal.

O filme se passa dez anos depois do "Primeira Classe", então é ainda é bem no passado do X1! Então ainda é a Mística nova.

No quadrinho é a kitty que volta, mas no filme a kitty faz a mente do Logan voltar no tempo. Wolverine atrai muito mais gente pro cinema!

Compartilhar este post

Link para o post

A cura no 3 não era permanente.

Ela levou só uma seringa. Magneto levou 4 e no finalzinho do filme já tava voltando o poder.

Compartilhar este post

Link para o post

LoL outros personagens tem o ator velho E o novo

isso q um morreu e outro levou 4 seringas

a coitada foi podada sem dó

wolverine ok pq nao evelhece

mas enfim, nao acompanho isso ao ponto de entender essa cronologia porra loca mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..