Ir para conteúdo
Alexandros

X-men: Days of Future Past

Posts Recomendados

postei na central de trailers tb

jar tou no hype train prevendo me espatifar nivel xmen 3 mas fazer oq...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei empolgado devo admitir, no entanto pelo que vi parece não ter nada a ver nem com a história da HQ e muito menos  com a da Animação.

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer tá foda mesmo... mas pq 90% de todos os trailers usam a música Surface of the Sun (de Sunshine) ou Lux Aeterna (Requiem for a Dream)? :P

Pois é, tem música muito mais FODA e barata por aí que nunca vi usarem... Todas as músicas que tocaram no trailer foram de filmes...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu era bem criança eu comprei uma revista dos X Man com esse título, em português claro. Sei que era a história do filho do Ciclops com acho que a Jean Gray, um menino loiro chamado Franklin que era mega poderoso sei lá o que. Ao mesmo tempo, tinha uma versão adulta desse Franklin, vindo do futuro acho, que conhece uma menina que tem o poder da Fênix.. E no meio do bolo tinha um monstro chamado Ahab que era um tipo de caçador de mutantes que jogava um arpão de energia e escravizava os mutantes de alguma forma.

Esse filme tem a ver com essa comic?

Achei no google só imagens dispersas, caso alguém connheça vai sacar:

Esse é o tal do Ahab.

figure-29.jpg?w=450&h=317

Aqui ele escraviza o Ciclops e a mulher dele:

fight0156-b.jpg

Esse aqui não faço ideia de quem seja lol:

figure-041.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Promissor. Achei o quadrinho mega-foda na época.

Eu ainda não vi o First Class ainda mas parece que esse Days of Future Past vai arrumar a timeline, espero que apaguem o fraco Last Stand da história :P

Compartilhar este post

Link para o post

First Class foi uma puta surpresa, esperava um lixo e o filme é ótimo. Michael Fassbender como Magneto jovem e Kevin Bacon como Sebastian Shaw simplesmente dominaram o filme. Muito melhor que o X3: Last Stand. Melhor que o X1 tb. Acho que fica pau a pau com o X2.

Seria bacana se introduzissem ou pelo menos dessem uma prévia do Apocalipse no novo filme. Já não há mais sentido em esperar uma versão das HQs, os filmes são uma adaptação diferente e seguem um universo próprio mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber, acho que vou assistir o First Class esse final de semana pra me atualizar. X2 é o único filme dos x-man que realmente gostei, o X1 não acho ruim mas foi feito antes desse boom de filmes da Marvel e o orçamento barato limita bastante ele. Não vi também o segundo do wolverine ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por ter os meus sentinelas lindos eu já hypo desde o princípio! 

Agora, terão que explicar o porquê do Xavier estar andando normalmente (sem a cadeira de rodas) no começo do X-men 3 sendo que contradiz o ocorrido no final do X-men primeira classe.

Compartilhar este post

Link para o post

First Class apesar de umas cagadinhas e uns fan service é um ótimo filme superando os demais, Fassbender e McAvoy formaram uma bela dupla. Só que preferia uma Mistica mais vestida (tem vários aí, desde o vestido até aquele conj calça a vacuo e top) ficaria mais sensual que essa pele-escama-roupa-peruca zuada, a Jennifer Lawrence com uma maquiagem e figurino proximo disso(no spoiler) do que o atual escamoso. E a Janeiro Jones é uma tabua com peitos, uma ofensa a rainha branca.

mystique-premium-format-statue-1.jpg

review_mystique_4.jpg

Mystique-x-men-25756870-1280-1024.jpg

Editado por lpxyz

Compartilhar este post

Link para o post

First Class é foda, perdão. Esse ai parece que vai ser foda tb. 

Quero ver no final uma pontinha do apocalipse, ai fodeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Peter Dinklage como Bolivar Trask... Prevejo um filme épico, perdão.

Acho que o título do filme remete a um arco que acontece em X-Men Evolution com o mesmo nome, Dedé, e dada a presença do Trask, está óbvio que o plot vai envolover Sentinelas... Então não, nada em comum com esse arco nos quadrinhos.

Pelo trailler está óbvio que eles vão mudar muitas coisas, no desenho era Kitty (Lince Negra) sozinha que ia para o passado... No filme parece que ela vai ser secundária, na melhor das chances.

Compartilhar este post

Link para o post

Revi o trailer varias vezes, acho que irão chupar algo do Uncanny X-Men #141 e #142 de 1981, só que em vez de a Kitty Pride mandar sua mente para a Kitty do passado, será enviado o Wolverine, por algumas imagens rápidas acho que ocorreu o assassinato de alguém importante assim como na HQ.

Estou com hype, no entanto me preocupo com o excesso de mutantes, no Last Stand essa fórmula não c mostrou muito boa.

Edit. Tava vendo a lista de atores no imdb e vi que terá o Bispo ( Bishop ) tbm, pelo jeito o filme será meio que uma mistura da HQ com a Animação mesmo.

Editado por TOGURO

Compartilhar este post

Link para o post

Deveras curioso com relação ao que será feito justificando a motivação de Bolivar Trask na criação dos Sentinelas. Como ele será interpretado pelo Anão do Game of Thrones, me pergunto se irão relacionar o preconceito da sociedade para com os mutantes com o preconceito sofrido pelos anões e, se isto não irá influenciar  para que o personagem desative o programa Sentinela, ou algo do tipo.

movies-x-men-days-of-future-past-peter-d

Editado por -Hiei-

Compartilhar este post

Link para o post

Rogue Cut Out of ‘X-Men: Days of Future Past’

Posted on Friday, December 20th, 2013 by Angie Han

Anna-Paquin-as-Rogue-550x347.jpg

The overstuffed roster for X-Men: Days of Future Past just got a little bit smaller. Although Anna Paquin‘s Rogue was reported as being part of the sequel all the way back in January, director Bryan Singer now reveals that the character has sadly been cut out of the film altogether. Hit the jump to find out why.

According to EW, Paquin was set for just one scene in the movie — a big rescue sequence featuring Rogue, Magneto (Ian McKellen), Professor X (Patrick Stewart), and Iceman (Shawn Ashmore). The footage was shot early in the production process, but as the film moved into post-production, Singer realized he didn’t have room for it after all.

“Through the editing process, the sequence became extraneous,” Singer explained to the publication. “It’s a really good sequence and it will probably end up on the DVD so people can see it. But like many things in the editing process, it was an embarrassment of riches and it was just one of the things that had to go. Unfortunately, it was the one and only sequence Anna Paquin was in, the Rogue character was in. Even though she’s in the materials and part of the process of making the film, she won’t appear in it.”

The filmmaker stressed that Paquin was not the problem. “She did a fantastic job,” he said. “She was awesome in the sequence. She’s a brilliant actress. I would work with her in a heartbeat.” As for Paquin, Singer says she “completely understood” the move. ”It’s very disappointing, but she’s very professional and she knows that stuff happens, particularly with material you shoot early on in production,” he said. “Films evolve.”

The gigantic cast for X-Men: Days of Future Past has had fans wondering how Singer could possibly find time to service them all in a two-hour film. The fact that Rogue was cut out so easily confirms what we suspected — that some of the stars’ roles will amount to little more than cameos.

Sadly for Rogue fans, this is the second time in recent memory that the heroine has been dropped from an X-Men film. Over the summer, screenwriter Mark Bomback revealed that he’d originally planned to put Rogue in The Wolverine, but that he’d cut her out when the storyline got too “goofy.”

X-Men: Days of Future Past opens May 23, 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos que não fará falta alguma, tirando o 1° filme ( que ja não foi grandes coisa ) nos outros a participação da Vampira foi pifia, eu até que gostaria de ver a Vampira como a da antiga animação, que ela absorvia os poderes da Miss Marvel, uma mulher forte e com muita atitude e não aquela chorona cheia de auto piedade que c tornou no 3° filme.

Embora eu tenha achado o trailer foda, fico com receio desse foco no Wolverine, eu gosto do personagem e da atuação do Jackman, mas convenhamos essas badalaçoes podem acabar estragando o

filme como ocorreu no 3°, onde varios personagens viraram uns merdas para que o Wolverine pudesse salvar o dia sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..