Ir para conteúdo
Beto Paz & Amor

MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

Posts Recomendados

Pessoa cresce acostumada a versão SNES, mal reconheço nessa versão Amiga.

Música de Assassin's Creed que mais me marcou foi a de Tour of Venice no 2, mas toda a soundtrack desse jogo é maravilhosa.

https://www.youtube.com/watch?v=uPY5uu4SntI

0:55 - 2:00 melhor parte chega a me dar calafrios.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a ISO separada aqui pra por no psx classic mini. Mas Twisted Metal 2 e Jet Moto são superiores. Acho que são os mesmos compositores.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lucs disse:

Pior que pelos videos parece um joguinho até bom de Carro/Rally/Arcade.

Mas é! Eu adorei Rally Cross, só que o 2 ficou bem melhor contando inclusive com todas as pistas do primeiro e mais um editor de pistas bem bacana. Nossa eu adorava corrida no PS1. Need for Speed 1 e Moto Racer 1 e 2 também eram um barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2018 em 15:36, Soul Reaver disse:

Cara, ia postar exatamente isso. Desde que conheci essa playlistzinha com músicas de Zelda me apaixonei, todas as músicas desse vídeo são excepcionais, só eu devo ter rodado esse vídeo umas 100 vezes já lol

Compartilhar este post

Link para o post

É você quem aparece tocando no vídeo, Mr_AgentX ?

E sobre postar videos do youtube, é só clicar em compartilhar (que está logo abaixo do vídeo no youtube). Então vai aparecer um link e na frente dele você clica em Copiar.

Depois cola aqui no fórum.

Não sei porque, mas depois que o fórum voltou ao ar ficou assim para postar videos.

edit do PSG: Ctrl c + Ctrl V na url funciona também, só não colar como hiperlink (usando Ctrl shift V ajuda tb)

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/01/2019 em 15:50, Wednesday disse:

É você quem aparece tocando no vídeo, Mr_AgentX ?

E sobre postar videos do youtube, é só clicar em compartilhar (que está logo abaixo do vídeo no youtube). Então vai aparecer um link e na frente dele você clica em Copiar.

Depois cola aqui no fórum.

Não sei porque, mas depois que o fórum voltou ao ar ficou assim para postar videos.

edit do PSG: Ctrl c + Ctrl V na url funciona também, só não colar como hiperlink (usando Ctrl shift V ajuda tb)

Opa, blz Wednesday?
Eu apenas gravo o vídeo, o cara da guitarra é meu melhor amigo e professor de guitarra.
Se puder deixa um like e se inscreva no canal. Tem bastante coisa boa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Música ambiente, bonita mas tem milhares iguais por ai.

Boa parte do jogo eu joguei sem som por isso, esse tipo de música me cansa.

Acho só ficaram na minha cabeça a musica da Hornet e de dois chefes específicos, mesmo assim nada que paro pra escutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..