Ir para conteúdo
Ryo

Topico sobre empresas indies

Posts Recomendados

Available: 24 July

Cradle is a sci-fi first-person-view quest designed for the player to explore the surrounding world. The story is built around the relations of the protagonist and a mechanical girl who by quirk of fate found themselves amidst the desert. The player’s task is to repair the mechanical body of his companion and solve the mystery of the neglected entertainment park located not far from the yurt together.

Key Features
Open World. Explore the mysterious and stylish world of the robotized Mongolia. Search the yurt, take a stroll down the river or head towards the entertainment park - this game has no fences you cannot overcome.

Interactive Environment. Interact with objects - all of them bear a part of the story and most can be used in the gameplay.
Living Characters. Communicate with NPCs. Owing to non-standard emotion display technology where actor eyes video is used, the NPCs in Cradle look as ‘live’ ones.

Deep Story. Immerse into learning the thoroughly thought-out story. Every of its detail adds to the storyline, while a short newspaper slip accidentally found in the steppe could completely change the sense of the storyline.

Varied Gameplay. Mix thoughtful exploration quests with bright and dynamic mini-games.

Excquisite Soundtrack. Engulf the atmoshpere of mystery with the enchanting soundtrack of the game. Cradle contains 90 minutes of music including the meditative ambient, synthetic tracks and vocal compositions.

Vídeos mais antigos:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns visuais bem bacanas nesse Cradle

Não sabia que tavam fazendo novos jogos em FMV (lembram?), os dois foram lançados recentemente

Um se chama Contradiction, Steam

o outro se chama Her Story Steam  tb tem pro iOS

ambos estão recebendo ótimos reviews, do Her Story

PC GAMER - 90, Editor's Choice
Rock, Paper, Shotgun - RPS Recommends
God is a Geek - 9.5/10
Polygon - 8.5/10
Washington Post - 90
Digital Spy - 5/5

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

existe indie bom que se compare ao menos aos jogos do passado?

quando olho os do eshop confesso que prefiro rejogar ou conhecer pérolas perdidas/velharias de SNES/MEGA/SATURN/PS1/PS2/GBA/NDS etc tem muita coisa nas plataformas antigas que vale a pena ser jogada ainda

Editado por KiddyKong

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não curtiu o que viu, normal. Vá jogar o que tu quer uai.

A não ser que tu só jogue jogos que se comparem aos  seus "clássicos do passado", o que seria bem idiota.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Não espero que seja nível clássicos antigos, quais jogos indie recomendam nível Flower, que foi um que joguei e gostei.

No Eshop tem um monte de jogo porém todos parecem de qualidade duvidosa.

Compartilhar este post

Link para o post

plataforma,  puzzle, beatn up, shmup sem dificuldade absurda, jogos que sejam bons pra passar tempo e não se frustrar, pode ser PS3 ou WiiU/3DS

Editado por KiddyKong

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a maioria dos indies hoje estão no PC, no 360 ou no PS4 mais recentemente...

De resto, recomendo Dustforce (plataforma), Super Meat Boy (plataforma), Guacamelee (Metroidvania), Rogue Legacy (Dungeon Roguelike), Risk of Rain (Dungeon Roguelike), Jamestown (Shmup), Valiant Hearts (... que eu não sei classificar nem fudendo :lolmor:), Hotline Miami 1 e 2 (action DUENSSA).

E como vc curtiu Flower, sugiro pegar Journey, o jogo favorito do Rhazo.

Compartilhar este post

Link para o post

E do cody.

Risk Of Rain e Rogue Legacy podem ser BEM frustrantes, mas eu adoro.

Tem Sine Mora tmb, d navinha.

Cave story é foda também, metroidvânia lindo e bem mais pesado no enredo do q parece.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a maioria dos indies hoje estão no PC, no 360 ou no PS4 mais recentemente...

De resto, recomendo Dustforce (plataforma), Super Meat Boy (plataforma), Guacamelee (Metroidvania), Rogue Legacy (Dungeon Roguelike), Risk of Rain (Dungeon Roguelike), Jamestown (Shmup), Valiant Hearts (... que eu não sei classificar nem fudendo :lolmor:), Hotline Miami 1 e 2 (action DUENSSA).

E como vc curtiu Flower, sugiro pegar Journey, o jogo favorito do Rhazo.

Journey eu já tenho, joguei só um pouco, também tenho o Shovel Knight mas não joguei ainda, eles foram "comprados", e assim tenho muitos jogos que acabo não jogando nada

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns que eu lembro.

Wii U:  Shantae, SteamWorld Dig.

PS3/Wii U: Shovel Knight, Trine, The Swapper, Guacamelee.

PS3: Braid, Limbo, Castle Crashers, Closure, Fez.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Indies que indico sem ser os que já foram citados:

Se curte roguelike ou algo mais para o lado RPG

This War of Mine, Legends of Grimrock, Dungeon of the Endless, FTL

Mais ação

Ori and the Blind Forest (metroidvania lindo)

Compartilhar este post

Link para o post

Para PC/Xbox tem um monte. Shadow Complex, Gunpoint, World of Goo, Mark of The Ninja, Banner Saga, VVVVVV, Superbrothers: Sword & Sworcery, Machinarium e por aí vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem Freedom Planet também, Sonic/Ristar bem divertido e variado, vale uma conferida pra quem curte esse estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rogue Legacy é difícil mas é bem divertido e viciante, adoro esse jogo.

Journey eu já tenho, joguei só um pouco, também tenho o Shovel Knight mas não joguei ainda, eles foram "comprados", e assim tenho muitos jogos que acabo não jogando nada

Quando tentar Journey de novo jogue ele inteiro em uma sentada e online, são só duas horas e é como o jogo foi concebido, não precisa se preocupar em fazer tudo da primeira vez, por ser curto ele incentiva o replay e ao encontrar os jogadores online perdidos sempre rola umas experiências diferentes. Uns ajudam você, outras vezes você quer ajudá-los, alguns simplesmente ignoram, mas essa interação é uma das coisas mais legais do jogo.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..