Ir para conteúdo
Ryo

Topico sobre empresas indies

Posts Recomendados

Em 07/09/2019 em 18:52, Sonymaster disse:

Dizem que esse jogo Celeste é muito bom mesmo. 

Eu joguei até a metade.

É legalzinho, mas não tem nada demais. É daqueles jogos de plataforma no qual vc morre um monte tipo Super Meat Boy.

Como eu falei, não tem nada demais no jogo. É mais caso de "jogo adotado pela mídia" pq tem um aspecto mais cult e uma personagem que sofre de depressão (coisa que inclusive mal é explorada no jogo). Aí os jornalistas se derretem todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Kenshin Br disse:

Eu joguei até a metade.

É legalzinho, mas não tem nada demais. É daqueles jogos de plataforma no qual vc morre um monte tipo Super Meat Boy.

Como eu falei, não tem nada demais no jogo. É mais caso de "jogo adotado pela mídia" pq tem um aspecto mais cult e uma personagem que sofre de depressão (coisa que inclusive mal é explorada no jogo). Aí os jornalistas se derretem todo.

Coisa bem cara dos tipos atuais do pessoal cult lacração zumbis do Netflix. Prefiro jogos em 2D com estórias bem legais no estilo antigo de fazer jogo. Valeu a informação. 

Compartilhar este post

Link para o post

independentemente disto que kenshin falou, celeste tem muitas qualidades. Level Design é primoroso, alguns dos segmentos são topzera mesmo. Tive uma ótima experiência no geral, mas exige capacidade do jogador. Colocaram easy modes, mas isso é tão bom quanto um boquete no nariz.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de jogos que tenham o modo Easy ou baby easy, estou ficando velho e jogar coisas difíceis para ter mais stress além do trabalho eu passo longe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/09/2019 em 15:18, Cyco disse:

Session entrou em early acess no steam, pra um projeto em alpha tá parecendo bem bacana já

Gostei da jogabilidade usando os 2 analogicos, cada um pra cada pé, testarei se possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de jogos de plataforma 2D este parece ser interessante, lançou ontem.

É de uma empresa taiwanesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/10/2019 em 09:45, Ryo disse:

Para quem gosta de jogos de plataforma 2D este parece ser interessante, lançou ontem.

É de uma empresa taiwanesa.

Jogaço que ninguém divulga. Chineses estão crescendo no mercado em termos qualidade.

Super recomendado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah, se vc chamar taiwaneses de chineses eles não irão gostar.

Possuem mais raiva dos chineses do que o pessoal de Hong Kong em meio aos protestos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..