Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lord Louzada

Cruzeiro x Vasco para manter a lideranca

Posts Recomendados

MARCELO OLIVEIRA FEZ TREINAMENTO FECHADO

SUSPEITO QUE VEM JULIO BAPTISTA TITULAR AI

AMANHA 18.30

3 PONTOS OBRIGACAO

SO O SANTOS CONSEGUIU EMPATAR NO MINEIRAO COM O CRUZEIRO

VAMOS PORRA QUERO O TITULO

BORGES VOLTOU PRO DM VTNC

Mattos elogia nova gestão do Mineirão e diz que clube deixou de pagar despesas Desde que o Atlético disputou a final da Libertadores, Cruzeiro não tem mais gastos

Redação - Superesportes

Publicação:

30/08/2013 15:57

Atualização:

30/08/2013 16:15

20130830160608479487o.jpg   Cruzeiro jogou 15 vezes no Mineirão, com médias de 24.352 pagantes e R$1.199.713,44 de renda

O Cruzeiro não paga mais nenhuma despesa do Mineirão. Quem garante é o diretor de futebol Alexandre Mattos. Segundo o dirigente, o clube celeste deixou de dividir os gastos do estádio desde que o Atlético disputou a final da Libertadores e não precisou pagar. De acordo com o contrato de parceria assinado com a Minas Arena por 25 anos, o Cruzeiro tem os mesmos direitos de qualquer outro clube que jogar no estádio em condições melhores do que as acordadas.

Alexandre também elogiou a troca de comando da concessionária. Em junho, Ricardo Barra deixou o cargo de presidente da Minas Arena para a entrada de Sérgio Guimarães. A mudança representou o fim dos atritos da diretoria cruzeirense com a parceira.

”A relação melhorou muito depois da troca do presidente. O Cruzeiro sempre foi parceiro e num determinado momento, não sei se individualmente o ex-presidente ou se era o consórcio, mas custaram a entender o que realmente é o futebol, que não é só razão, tem paixão e bom senso. Quem está lá hoje é mais flexível. Ainda há pontos a serem ajustados, mas a gente vem conversando, o Cruzeiro não paga mais nem um centavo para jogar lá. Temos este direito por contrato, porque está no contrato que se houver alguma regalia para outro clube, o Cruzeiro tem o direito igual”, explicou Alexandre Mattos, em entrevista à TV Bandeirantes.

”A partir do momento que o Atlético jogou e não pagou, o Cruzeiro também não pagou. Então foi ótimo. Estamos extremamente satisfeitos com o Mineirão, não só financeiramente. O presidente cuida disso pessoalmente, as coisas vêm se ajustando, está tudo muito recente ainda, o Mineirão reabriu há oito meses, mas já estamos muito felizes no Mineirão, não só financeiramente como tecnicamente. Não pagamos mais nem um centavo para jogar lá”, completou.

Setor da Minas Arena

Alexandre Mattos também disse que o Cruzeiro tenta chegar a um acordo com a Minas Arena para explorar melhor o setor de cadeira central inferior do estádio, que pertence à concessionária. A empresa cobra um valor alto pelo ingresso e, por conta disso, poucos torcedores comparecem àquele local.

”Há uma preocupação do Cruzeiro com aquele espaço. O torcedor tem que entender que aquilo não pertence ao Cruzeiro e a nenhum clube que jogue lá. Aquele espaço é do consórcio que ganhou a licitação, assim como os camarotes, então ele coloca o preço que quer e vende como quer. É uma situação que o Cruzeiro está tentando viabilizar alguma coisa, fazê-los entender que é melhor às vezes perder um pouco e estar sempre ganhando (em todos os jogos), em vez de ganhar só em um jogo específico, uma final, ou algo assim. O Cruzeiro tem essa preocupação sim, por causa da proximidade, da pressão que a gente entende que é importante”, concluiu.twitter_icone1.gif

Editado por Louzada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Revelação quer deixar o Vasco e sonha em jogar no Cruzeiro
Renato Augusto lamentou falta de oportunidade e empresários ruins

Renato Augusto, revelação das divisões de base do Vasco da Gama, pode estar deixando o clube sem ser conhecido pela torcida. No Vasco desde os 14 anos, o capitão da base atuou em apenas uma partida no time profissional em 2010 e, desde então, não entrou mais em campo. Além disso, o garoto revelou que não recebe salário há meses.

"O custo de vida no Rio de Janeiro é muito alto e novamente me informaram que não seria aproveitado. Não sei quantos meses, mas estou com salário atrasado e decidi voltar para Bom Despacho", disse Renato.

Com contrato até o final do Campeonato Carioca de 2014, o volante deixou claro que não sente mais vontade em jogar pelo cruz-maltino. "Devo ir ao Rio de Janeiro na próxima semana. Espero ter uma conversa amigável e que não prejudique nenhuma das partes. Neste momento, quero jogar, rescindir meu contrato porque nenhuma equipe gosta de pegar atletas por empréstimo. Pretendo rescindir e fechar com o um clube logo", disse.

Ao final da entrevista, Renato Augusto, que é natural de Bom Despacho, em Minas Gerais, revelou um amor e sonho em defender o Cruzeiro. "Meu maior sonho é jogar no Cruzeiro. Sou cruzeirense ‘doente’, penso que um dia posso concretizar esse sonho. É uma vontade não só minha como também da família. Se minha mãe me assistisse com a camisa do Cruzeiro, acho que ela daria um ‘treco’. Ela é muito fanática, chega a roer todas as unhas nos jogos", disse.

Além disso, ele lamentou o fato de ter permitido que empresários ruins e interesseiros entrassem em sua carreira. "No momento estou sem empresário. Dependendo da pessoa é melhor ficar sem. Tive duas experiências frustrantes que me desanimaram. Confiei em pessoas erradas, que só me sacanearam. Eles prometeram muita coisa e não cumpriram. Hoje, eu mesmo vendo meu peixe e com certeza os caras ruins atrapalharam meu início de carreira", disse.

Compartilhar este post

Link para o post

CARALHO, MEU CÉREBRO DEU UM DELAY AQUI

NÃO TÔ PRESTANDO ATENÇÃO NO JOGO, E FOI TANTO GOL QUE EU ACHEI QUE O JOGO TINHA ACABADO AHUAHUAHUAHAHAUHA

OLHEI O RELÓGIO, VI 19:30 E PENSEI "WAT"

SEIS GOLS NUM TEMPO MERMÃO

Compartilhar este post

Link para o post

Willie, Yotun, Rafael Vaz, Cris, Abuda, Marlone.

OLHA QUE TIME HEIN GENTE

Willie rs 2 baga já =x

Rafael Vaz joga muito bem, nego não conhece e fala merda, Marlone é gurizão novo também mas ta em ótima fase e joga bem (só o futuro dirá se vai dar certo), Abuda faz o feijão com arroz, jogador normal, Yotun é meio irregular, marca mal mas chega bem ao ataque, até cabe na zuera

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Marlone foi um dos melhores do Vasco contra o Corinthians, entrou em cima da hora por causa da ausência de Peléder e deu um cansaço monstro na defesa corinthiana. Contra o Nacional/AM (lol) parece ter ido bem também, gol, bola na trave, outros bons chutes...

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa do Cruzeiro nao tá bem mas pelo

menos nao tá tomando de 4 e com gol contra igual a do Galol (a mesma que tomou 6x1)as Torres gêmeas. Cruzeiro vem mineiro, aos pouquinhos, estou interessado em nao cair, time em formação etc time peido etc

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzeiro está garantido na Libertadores, mas campeão não vai ser. Grêmio já tá na cola e Corinthians vem logo atrás pra brigar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..