Ir para conteúdo
Lucas_Panurge

Ben Affleck será o novo Bátima.

Posts Recomendados

LOL ambos foram lixo.

Só que no Wolverine o Hugão era o principal e manteve um pouco do hype já o Reynolds só fez umas piadinhas lá no começo e foi aparecer no final para delírio da galera. Já Lanterna Verde foi tenso, o enredo e o roteiro não cooperam e a escolha do Reynolds acho que foi errada (ele é um piadista que combina demais com a personalidade do Deadpoll -o verdadeiro e não aquele cara do filme do Wolverine).

Ele é o deadpool no Xmen Origins: Wolverine.

É que o Ipxyz não explicou direito, Dedé. :D

o yupi perguntou se algum ator teve papeis de herois diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei de Demolidor, mas o Stick que era pra ser o tutor do demolidor acabou sendo tutor apenas da Elektra. Que inclusive é um filme tão "meia-boca" quanto o Demolidor. Bom pra sessão da tarde.

tb gostei em parte do demolidor. é filme cagado q tem certos acertos. o cara q fez o Stick alem de ser um baita ator é perfeito pro papel. e o mercenario ficou genial tb.

tinha um zum zum de um projeto de um filme do demolidor baseado na Queda de Murdock, mas nao sei qtas anda

Compartilhar este post

Link para o post

Minha impressão do Lanterna verde é que além de ser um heroi chatissimo de se adaptar pra telinha, o filme ficou muito "bro look at my green dick!", sério, foi muito meathead aquele filme.

Vilão secundário ser o nerdzinho que queria comer a mulher do principal então, meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

novidade nenhuma... da tempo da dc milkar os outros personagens antes de soltar a liga da justiça em 2017/18

Compartilhar este post

Link para o post

Porra , Latern Green dava pra ser uma trilogia fodástica (Green Latern Origins/Sinestro Troop/Blackest Night) , Ryan  Reynolds daria um bom Kyle Raines mas não o fuderoso Hal Jordan que seria mais velho , sério e de personalidade mais marcante ... Definitivamente DC sabe fazer ótimos desenhos mas não bons filmes ...

Compartilhar este post

Link para o post

Parem de xiubacar, já tem chance natural de flopar pq a marvel tar detonando a DC no cinema, então vamos aguardar pelo menos um trailer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..